- R$ 1.519,05 à vista no pix (5% Desconto) Economize R$ 79,95
- R$ 1.551,03 à vista no boleto (3% Desconto) Economize R$ 47,97
-
-
Selecione a Cor:
- Azul
- Preto/Amarelo
- Vermelho
-
Selecione o Tamanho:
-
Descrição do Produto
Você que está pensando em começar no mundo da bike e não quer investir muito agora mas mesmo assim procura um produto de qualidade para lhe atender nas trilhas ou até mesmo na cidade, então sua procura acaba de terminar, as bicicletas Dynamix tem tudo que você precisa, são de excelente qualidade e durabilidade, com kit de transmissão da famosa marca Shimano, você terá trocas mais precisas e confiáveis, possui freios à disco para melhor frenagem e ainda por cima seu design é lindo e com acabamento da pintura de primeira linha. Agora é só você adquirir a sua e iniciar no mundo do esporte do ciclismo bem acompanhado.
Especificações:
- Quadro: Dynamix MTB alumínio;
- Suspensão: Dynamix 29 M28;
- Freios: À disco mecânico com rotor de 160mm;
- Passadores: Shimano Rapidfire (21 velocidades);
- Câmbio Dianteiro: Shimano (3 velocidades);
- Câmbio Traseiro: Shimano TZ31A GS TX (7 velocidades);
- Catraca: ATA (14-28 dentes);
- Pedivela: Dynamix 170mm alumínio;
- Movimento Central: DNX BSA A202;
- Guidão: DNX reto alumínio;
- Mesa: DNX alumínio;
- Canote: DNX alumínio;
- Selim: DNX;
- Aros: Dynamix 29 - 36 furos;
- Pneus: MTB 29x2.10.
Peso: 14kg (aproximadamente).
*As especificações técnicas podem sofrer variações ou mesmo alterações sem aviso prévio.
BICICLETA A29 DYNAMIX DX T-15 PRETO/AMARELO
Garantia
3 meses contra defeitos de fabricação.ATENÇÃO!
Caso deseje retirar em loja a bike MONTADA será cobrado o valor de R$ 200,00 no ato da retirada.
Favor notificar por whatsapp o interesse na montagem.
Avaliações dos Clientes
Geral
recomendam esse produto
-
Daniel M.28/12/2021Eu recomendo esse produto.otima bikeotima bike
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Qual o valor do frete?
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja.
-
Quando meu pedido será enviado?
Todos os pedidos são enviados em até 24 horas úteis após aprovação do pagamento.
-
Qual o prazo de entrega?
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Posso alterar o endereço de entrega?
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.
Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Como acompanho meu pedido?
É fácil acompanhar sua entrega. Enviamos um e-mail com o passo a passo da transportadora que irá entregar seu pedido.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão, validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 72 horas.
Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação (aprovação) do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e então, poderá efetuar a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra.
Caso já tenha sido enviado, recuse o recebimento para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
