- R$ 2.659,05 à vista no boleto ou pix (5% Desconto) Economize R$ 139,95
-
-
Selecione a Cor:
- Preto/Azul
-
Selecione o Tamanho:
-
Descrição do Produto
Especificações:
- Quadro: Oggi 7.0 em alumínio 6061 T6 tratado;
- Tamanho: 19;
- Suspensão: Oggi MTB 29/ Logan 330 - com trava no guidão e curso de 100mm;
- Freios : Manetes Tektro com Pinças Absolute;
- Passadores: Shimano Alivio SL-M3100 (18 velocidades);
- Câmbio Dianteiro: Shimano Alivio FD-M3120 (2 velocidades);
- Câmbio Traseiro: Shimano Alivio FD-M3100 (9 velocidades);
- Pedivela: Absolute A-5175;
- Cassete: Shimano CS-HG200 (11-36 dentes);
- Corrente: Tec 9 Velocidades;
- Movimento Central: Neco Blindado com ponta do eixo quadrada;
- Caixa de direção: Oversize ahead 44/50;
- Manopla: Velo em Kraton;
- Selim: MTB - DDK;
- Canote: 31.6 em alumínio;
- Cubos: Shimano TX 505 - 32 furos;
- Aros: Alexrims MD 25;
- Pneus: MTB 29x2.10.
*As especificações técnicas podem sofrer variações ou mesmo alterações sem aviso prévio.
Peso: 14kg (aproximadamente)
BICICLETA SEMINOVA A29 OGGI BIG WHEEL 7.0 ALIVIO 18V 2021 T-19 PRETO/AZUL
Garantia
3 meses contra defeitos de fabricação.ATENÇÃO!
Caso deseje retirar em loja a bike MONTADA será cobrado o valor de R$ 200,00 no ato da retirada.
Favor notificar por whatsapp o interesse na montagem.
Avaliações dos Clientes
Nossos clientes falam por nós! veja algumas avaliações de produtos da nossa loja
Dos nossos clientes
recomendam nossos produtos
-
Fernando C.11/08/2022Eu recomendo esse produto.
-
Loris S.11/08/2022Eu recomendo esse produto.OGGI FLEX 200Excelente bicicleta r custo beneficio. Pecas relativamente simples na transmissão, mas que atendem perfeitamente seu proposito. A suspensao dianteira poderia ser melhor, é o ponto fraco. Vale ressaltar que as concorrentes de configuração e preco similar nao oferecem suspensão, entao embora seja fraca, ela está lá.Produto: Bicicleta Oggi E-Bike Flex 200 Tourney 7v 2021 Preto e Grafite
-
José B.11/08/2022Eu recomendo esse produto.
-
Thatiane S.22/07/2022Eu recomendo esse produto.
-
Bianca G.21/07/2022Eu recomendo esse produto.
-
Carlos O.18/07/2022Eu recomendo esse produto.
-
Luis F.18/07/2022Eu recomendo esse produto.
-
Thiago C.15/07/2022Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo12/07/2022Eu recomendo esse produto.
-
John S.12/07/2022Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Qual o valor do frete?
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja.
-
Quando meu pedido será enviado?
Todos os pedidos são enviados em até 24 horas úteis após aprovação do pagamento.
-
Qual o prazo de entrega?
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Posso alterar o endereço de entrega?
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.
Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Como acompanho meu pedido?
É fácil acompanhar sua entrega. Enviamos um e-mail com o passo a passo da transportadora que irá entregar seu pedido.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão, validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 72 horas.
Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação (aprovação) do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e então, poderá efetuar a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra.
Caso já tenha sido enviado, recuse o recebimento para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
