-
-
Selecione a Cor:
- Preto/Azul/Grafite
- Preto/Vermelho
-
Selecione o Tamanho:
-
Descrição do Produto
A Oggi Big Wheel 7.4 é uma bicicleta de alta performance para você que não cansa de evoluir nos pedais e agora procura uma bike para começar a jogar com os atletas de ponta, seu kit de alta performance nada mais é que a linha SLX da japonesa Shimano, kit este que irá te jogar para o topo, ainda mais com sua suspensão Manitou Machete comp, desenvolvida para você atacar os obstáculos sem dó nem piedade, deixando aquele seu antigo "eu intermediário" de queixo caído. Sua geometria projetada para melhor versatilidade, irá contribuir ainda mais na sua evolução.
Especificações:
- Quadro: Oggi MTB Novo alumínio 6061 T6 tratado Triplo Butted (Nova Geometria 2022);
- Suspensão: Manitou Machete Comp 29 com trava no guidão - curso de 100mm;
- Freios: Shimano SLX Hidráulico BR-M 7100 com rotor SM-RT66-6;
- Câmbio Traseiro: Shimano SLX RD-M7100;
- Passador: Shimano SLX Sl-M7100 - 12 velocidades;
- Cassete: Shimano DEORE CS-M6100 ou SLX CS-M7100 10-51T;
- Pedivela: Shimano SLX FC-M7100 com eixo integrado 175mm - 34 dentes;
- Corrente: Shimano SLX;
- Mov. Central: Shimano Press Fit;
- Guidão: ITM NH1 Flat 31.8mm;
- Mesa: ITM Aheadset NH1;
- Canote: ITM NH1 alumínio;
- Selim: Prologo Scratch;
- Cubos: DT SWISS 3700 - 32 furos;
- Aros: Alexrims MD 25;
- Pneus: Kenda Booster PRO 29x2.20.
Peso: 12Kg (Aproximadamente).
*As especificações técnicas podem sofrer variações ou mesmo alterações sem aviso prévio.
Garantia
3 meses contra defeitos de fabricação.ATENÇÃO!
Caso deseje retirar em loja a bike MONTADA será cobrado o valor de R$ 200,00 no ato da retirada.
Favor notificar por whatsapp o interesse na montagem.
Avaliações dos Clientes
Geral
recomendam esse produto
-
Anônimo17/06/2022Eu recomendo esse produto.Maravilhosa!Bike super completa!Prós: Componentes que proporcionam um ótimo desempenho. Quadro leve. A bike é tudo de bom!
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Qual o valor do frete?
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja.
-
Quando meu pedido será enviado?
Todos os pedidos são enviados em até 24 horas úteis após aprovação do pagamento.
-
Qual o prazo de entrega?
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Posso alterar o endereço de entrega?
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.
Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Como acompanho meu pedido?
É fácil acompanhar sua entrega. Enviamos um e-mail com o passo a passo da transportadora que irá entregar seu pedido.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão, validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 72 horas.
Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação (aprovação) do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e então, poderá efetuar a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra.
Caso já tenha sido enviado, recuse o recebimento para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
