-
-
Selecione a Cor:
- Preto/Azul/Grafite
- Preto/Vermelho/Amarelo
-
Selecione o Tamanho:
-
Descrição do Produto
EDIÇÃO LIMITADA!
Sabe aquela bike topo de linha que vem com os componentes número 1 do mercado e só os pilotos de ponta possuem? Pois é, agora você também pode ter essa máquina destruidora de trilhas que encara qualquer desafio e vai contigo até o posto mais alto do pódio, estamos falando da Big Wheel 7.6 da marca Oggi, essa bike que deixa qualquer um comendo poeira, vem com os componentes da consagrada marca mundialmente famosa SRAM e sua suspensão? Bom, daí estamos falando da FOX Performance SC, com ela você só precisa se dedicar ao trajeto, deixa que o resto ela faz. Agora é só encomendar a sua e subir mais um nível no esporte.
Especificações:
- Quadro: Oggi Big Wheel 7.6 novo MTB em alumínio 6061 T6 tratado Triplo Butted - cabeamento interno;
- Suspensão: FOX Performance SC (STEPCAST) Black Coat Stanchions 32 29" 100mm de curso, Kabolt Axle 110x15mm, Boost Lock-out remote no Guidão;
- Freios: SRAM Level TL hidráulico com rotor de 160mm;
- Passador: SRAM GX EAGLE (12 velocidades);
- Câmbio Traseiro: SRAM RD GX EAGLE LUNAR (12 velocidades);
- Cassete: SRAM X-GLIDE EAGLE (10-52 dentes);
- Pedivela: SRAM GX Eagle lunar dub 32 dentes com 175 mm com eixo integrado - booster;
- Corrente: SRAM GX EAGLE POWER LOCK;
- Mov. Central: SRAM DUB Press Fit;
- Guidão: MTB ITM NH1 flat 31.8 mm;
- Mesa: ITM AHEADSET NH1 em alumínio 31.8mm;
- Manopla: PROLOGO light grip black;
- Selim: MTB VELO (244x148);
- Cubo Dianteiro: SRAM HU 900 110x15mm Thru Axle Type 28 furos;
- Cubo Traseiro: SRAM HU 900 148x12mm Thru Axle Type 28 furos;
- Aros: Alexrims EXR25 28 Furos;
- Pneus: 29"x2,40 Kenda Booster - Kevlar - Tubeless - Race.
Peso: 12 kg (aproximadamente)
*As especificações técnicas podem sofrer variações ou mesmo alterações sem aviso prévio.
Imagem meramente ilustrativa.
Garantia
3 meses contra defeitos de fabricação.ATENÇÃO!
Caso deseje retirar em loja a bike MONTADA será cobrado o valor de R$ 200,00 no ato da retirada.
Favor notificar por whatsapp o interesse na montagem.
Avaliações dos Clientes
Nossos clientes falam por nós! veja algumas avaliações de produtos da nossa loja
Dos nossos clientes
recomendam nossos produtos
-
Fernando C.11/08/2022Eu recomendo esse produto.
-
Loris S.11/08/2022Eu recomendo esse produto.OGGI FLEX 200Excelente bicicleta r custo beneficio. Pecas relativamente simples na transmissão, mas que atendem perfeitamente seu proposito. A suspensao dianteira poderia ser melhor, é o ponto fraco. Vale ressaltar que as concorrentes de configuração e preco similar nao oferecem suspensão, entao embora seja fraca, ela está lá.Produto: Bicicleta Oggi E-Bike Flex 200 Tourney 7v 2021 Preto e Grafite
-
José B.11/08/2022Eu recomendo esse produto.
-
Thatiane S.22/07/2022Eu recomendo esse produto.
-
Bianca G.21/07/2022Eu recomendo esse produto.
-
Carlos O.18/07/2022Eu recomendo esse produto.
-
Luis F.18/07/2022Eu recomendo esse produto.
-
Thiago C.15/07/2022Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo12/07/2022Eu recomendo esse produto.
-
John S.12/07/2022Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Qual o valor do frete?
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja.
-
Quando meu pedido será enviado?
Todos os pedidos são enviados em até 24 horas úteis após aprovação do pagamento.
-
Qual o prazo de entrega?
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Posso alterar o endereço de entrega?
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.
Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Como acompanho meu pedido?
É fácil acompanhar sua entrega. Enviamos um e-mail com o passo a passo da transportadora que irá entregar seu pedido.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão, validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 72 horas.
Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação (aprovação) do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e então, poderá efetuar a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra.
Caso já tenha sido enviado, recuse o recebimento para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
