-
-
Selecione a Cor:
- Preto/Grafite/Amarelo
- Vermelho/Azul
-
Selecione o Tamanho:
-
Descrição do Produto
A Bicicleta Cattura Pro chegou com a missão de ajudar você à superar seus limites no esporte, esta máquina possui tudo que há de melhor em componentes, seu conjunto nada mais é que o já consagrado Shimano XT, conjunto este que está presente nas bikes dos melhores pilotos de Mountain Bike, sua suspensão fabricada pela gigante FOX, segura o tranco na hora que você mais irá precisar, detalhe, se você achava que apenas suspensão na dianteira já era bom, imagina com a suspensão FOX na parte traseira também, pois é, essa bike topo de linha vem com as duas, e tem mais, sabe os quadros de alumínio que são leves? Espere até pilotar essa bike em que o quadro é todo feito em Fibra de Carbono, extamente isso, Fibra de Carbono, o que já era leve, agora ficou extremamente leve. Agora só falta você comprar a sua e se supreender com tudo que essa máquina oferece.
Especificações:
- Quadro: Oggi Cattura full suspension com 120mm de curso - Fibra de carbono com cabeamento interno;
- Suspensão: Fox Float SC black coat stanchions 34 29'';
- Shock: Fox Float DPS remote;
- Freios: Shimano Deore XT hidráulico BR-M 8100 com rotor SM - MT800 de 160mm;
- Câmbio Traseiro: Shimano XT RD - M 8100;
- Passador: Shimano Deore XT SL-M 8100 I-SPEC EV;
- Cassete: Shimano Deore XT CS-M8100 - 10 - 51 dentes;
- Pedivela: Shimano Deore XT FC-M8100 HOLLOWTECH 2, 175mm com eixo integrado - Booster;
- Corrente: Shimano Deore XT - CN 8100;
- Movimento Central: Shimano BSA 73mm;
- Guidão: Race Face aeffect 35x740mm;
- Mesa: Race Face Aeffect;
- Selim: MTB Velo;
- Canote: Race Face Ride;
- Cubos: DT SWISS 350;
- Aros: Alexrims EXR25;
- Pneus: Kenda Booster Pro 29x2.20.
Peso: 12kg (aproximadamente)
*As especificações técnicas podem sofrer variações ou mesmo alterações sem aviso prévio.
Garantia
3 meses contra defeitos de fabricação.ATENÇÃO!
Caso deseje retirar em loja a bike MONTADA será cobrado o valor de R$ 200,00 no ato da retirada.
Favor notificar por whatsapp o interesse na montagem.
Avaliações dos Clientes
Nossos clientes falam por nós! veja algumas avaliações de produtos da nossa loja
Dos nossos clientes
recomendam nossos produtos
-
Cláudio Andrade Souza25/05/2022Eu recomendo esse produto.
-
Maxwell Franco Batista17/05/2022Eu recomendo esse produto.
-
Eliziana Cardozo Alves Mendes16/05/2022Eu recomendo esse produto.
-
Carlos Alberto Martins16/05/2022Eu recomendo esse produto.
-
Robelmar Ferreira Rocha12/05/2022Eu recomendo esse produto.
-
Flaviano Aparecido Martins11/05/2022Eu recomendo esse produto.
-
Luciano Daré dos Santos10/05/2022Eu recomendo esse produto.
-
Ianderlei Andrade Souza05/05/2022Eu recomendo esse produto.
-
Luís Filipe04/05/2022Eu recomendo esse produto.
-
Jose Maurício Santos Silva20/04/2022Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Qual o valor do frete?
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja.
-
Quando meu pedido será enviado?
Todos os pedidos são enviados em até 24 horas úteis após aprovação do pagamento.
-
Qual o prazo de entrega?
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Posso alterar o endereço de entrega?
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.
Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Como acompanho meu pedido?
É fácil acompanhar sua entrega. Enviamos um e-mail com o passo a passo da transportadora que irá entregar seu pedido.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão, validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 72 horas.
Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação (aprovação) do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e então, poderá efetuar a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra.
Caso já tenha sido enviado, recuse o recebimento para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
