-
-
Selecione a Cor:
- Preto/Preto
-
Selecione o Tamanho:
-
Descrição do Produto
A nova Turbo Tero é a mountain bike elétrica equipada para as pedaladas de todos os dias. É uma verdadeira mountain bike que faz trajetos do dia a dia, passeios turísticos, viagens e até se transforma em uma cargueira potente. O que você precisar que ela seja, ela será e te levará aonde você quiser ir. Uma verdadeira super-heroína faz-tudo, a Tero combina utilitarismo com a tecnologia de pedal assistido líder da categoria.
Os pontos fortes da Tero são a fusão de potência, confiabilidade e versatilidade. Desenvolvidos em conjunto, esses atributos resultam em uma bicicleta forte, eficiente e adaptável, que é uma alegria de pedalar em qualquer lugar, das ruas da cidade às trilhas no interior.
Motor Turbo Full Power 2.0E e Bateria de 710 Wh - Integrados ao quadro de alumínio da Tero 4.0, eles efetivamente quadruplicam a força das suas pernas, gerando ampla potência para reduzir o trabalho das subidas mais íngremes e fornecendo músculo extra suficiente para permitir que você carregue uma montanha de equipamentos de aventura, mantimentos, crianças e devaneios deixar cair uma gota de suor. É você, só que mais rápido. Mas o que realmente diferencia este motor do resto é a eficiência e a perfeição com que ele se funde com os seus próprios esforços.
O App Mission Control e o display inteligente MasterMind permitem que você adeque os níveis de potência da Tero de acordo com a sua preferência - todos os três modos de potência padrão podem ser ajustados quase infinitamente para atender às suas necessidades de potência e alcance. A função MicroTune do display MasterMind permite ajustar os níveis de entrega de potência em incrementos de 10% para que você possa encontrar a faixa que melhor atenda às suas necessidades em cada momento.
DNA de Mountain Bike - os componentes da Tero são finamente projetados para aumentar o controle e a confiança. Rodas de 29" agressivas, mas de rolamento suave, com pneus Ground Control de 2,3" oferecem ampla tração em todas as situações. Os freios à disco SRAM proporcionam uma frenagem substancial. E 110 mm de curso de suspensão dianteira suavizam a trilha.
Sistema Turbo Lock - Use o aplicativo Mission Control para desativar o motor da sua bicicleta e ativar o alarme sonoro de sensor de movimento. Uma vez bloqueado, o motor não pode ser habilitado novamente, exceto pelo proprietário.
Furação para para-lamas, bagageiro e descanso. Compatível com bike trailer de instalação no eixo-passante. Compatível com assento infantil.
Especificações:
- Quadro: Alumínio E5 - Suporte inferior do motor totalmente integrado, bateria de tubo inferior bloqueável, cabeamento interno, trava e montagem frontal em rack;
- Suspensão Dianteira: Rockshox Recon Silver TK, 110mm travel, Motion-Control;
- Mesa: Stout 3D-forged alloy, 31.8mm, 6-degree rise;
- Guidão: Specialized Trail, 6061 alloy, 8-degree backsweep, 6-degree upsweep, 27mm rise, 31.8mm clamp, S 720mm, M-XL 750mm;
- Freios: SRAM Guide T, 4-piston caliper, hydraulic disc;
- Passador: SRAM NX, 11-speed trigger;
- Câmbio Traseiro: SRAM NX, 11-speed;
- Cassete: SRAM PG-1130, 11-speed, 11-42t;
- Corrente: KMC e11S, 11-speed w/ Missing Link™;
- Cubo Dianteiro: Specialized alloy front hub disc, sealed cardridge bearings, 6-bolt, 15x110mm thru-axle, 32h;
- Cubo Traseiro: Specialized alloy rear hub disc, sealed cardridge bearings, 6-bolt, 12x148mm thru-axle, 32h;
- Aros: Stout XC 29, 25mm internal width, disc-specific;
- Pneus: Ground Control, 2Bliss Ready, 29x2.35";
- Motor: Specialized 2.0, 70Nm torque, custom tuned motor, 250W nominal;
- UI Remote: MasterMind TCD, w/handlebar remote, built-in anti-theft feature, Bluetooth® connectivity, customizable display pages;
- Bateria: Specialized U2-710, alloy casing, state of charge display, 710Wh;
- Carregador: Custom charger, 42V4A w/ Rosenberger plug, 100-240V.
Peso: 23Kg (Aproximadamente).
Garantia
3 meses contra defeitos de fabricação.ATENÇÃO!
Caso deseje retirar em loja a bike MONTADA será cobrado o valor de R$ 200,00 no ato da retirada.
Favor notificar por whatsapp o interesse na montagem.
Avaliações dos Clientes
Nossos clientes falam por nós! veja algumas avaliações de produtos da nossa loja
Dos nossos clientes
recomendam nossos produtos
-
Fernando C.11/08/2022Eu recomendo esse produto.
-
Loris S.11/08/2022Eu recomendo esse produto.OGGI FLEX 200Excelente bicicleta r custo beneficio. Pecas relativamente simples na transmissão, mas que atendem perfeitamente seu proposito. A suspensao dianteira poderia ser melhor, é o ponto fraco. Vale ressaltar que as concorrentes de configuração e preco similar nao oferecem suspensão, entao embora seja fraca, ela está lá.Produto: Bicicleta Oggi E-Bike Flex 200 Tourney 7v 2021 Preto e Grafite
-
José B.11/08/2022Eu recomendo esse produto.
-
Thatiane S.22/07/2022Eu recomendo esse produto.
-
Bianca G.21/07/2022Eu recomendo esse produto.
-
Carlos O.18/07/2022Eu recomendo esse produto.
-
Luis F.18/07/2022Eu recomendo esse produto.
-
Thiago C.15/07/2022Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo12/07/2022Eu recomendo esse produto.
-
John S.12/07/2022Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Qual o valor do frete?
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja.
-
Quando meu pedido será enviado?
Todos os pedidos são enviados em até 24 horas úteis após aprovação do pagamento.
-
Qual o prazo de entrega?
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Posso alterar o endereço de entrega?
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.
Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Como acompanho meu pedido?
É fácil acompanhar sua entrega. Enviamos um e-mail com o passo a passo da transportadora que irá entregar seu pedido.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão, validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 72 horas.
Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação (aprovação) do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e então, poderá efetuar a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra.
Caso já tenha sido enviado, recuse o recebimento para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
