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Descrição do Produto
A Bicicleta Rava Pressure tem tudo que você precisa em uma mountain bike, leveza, conforto e segurança são itens de série dessa bike. Com um visual moderno e arrojado, você irá praticar seu pedal, seja ele na cidade ou nas trilhas, com muito estilo e detalhe, sem gastar muito para isso.
Especificações:
- Quadro: Alumínio 6061;
- Suspenção: 80mm, Aço;
- Freio: Disco Mecânico X-Time;
- Câmbio Dianteiro: Shimano TZ 500;
- Câmbio Traseiro: Shimano TZ 31;
- Movimento Central: 122,5 mm, 34.7, Com Rolamento, Ponta Quadrada;
- Pedivela: Alumínio 170mm, Coroas 42/34/24 em Aço, X-Time;
- Passador: X-Time 3x7 Velocidades;
- Roda Livre: 14/28 Dentes, 7 velocidades;
- Aro/Raio: Alumínio 6063, Parede Dupla, Rava;
- Pneu: Arisun 29'';
- Cubo: Alumínio, Esfera;
- Disco de Freio: 160mm, Parafuso;
- Canote: 27,2x350 mm em Alumínio, X-Time;
- Guidão: 31,8x730 mm em Alumínio, Rise Bar, X-Time;
- Selim: Rava MTB;
- Pedal: Nylon Preto;
- Manopla: MTB em Nylon;
- Corrente: Tec 6/7/8 Velocidades.
Garantia
3 meses contra defeitos de fabricação.ATENÇÃO!
Caso deseje retirar em loja a bike MONTADA será cobrado o valor de R$ 200,00 no ato da retirada.
Favor notificar por whatsapp o interesse na montagem.
Avaliações dos Clientes
Geral
recomendam esse produto
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Luiz Carlos do Nascimento Moura07/12/2021Eu recomendo esse produto.SatisfeitoPor ser uma bike de entrada ela não é ruim não.Prós: Bike de boa qualidade.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
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Qual o valor do frete?
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja.
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Quando meu pedido será enviado?
Todos os pedidos são enviados em até 24 horas úteis após aprovação do pagamento.
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Qual o prazo de entrega?
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
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Posso alterar o endereço de entrega?
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.
Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
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Como acompanho meu pedido?
É fácil acompanhar sua entrega. Enviamos um e-mail com o passo a passo da transportadora que irá entregar seu pedido.
Perguntas - Pagamento
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Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão, validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
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Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 72 horas.
Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
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Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação (aprovação) do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e então, poderá efetuar a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
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Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra.
Caso já tenha sido enviado, recuse o recebimento para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
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Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
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Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
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Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
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