-
-
Selecione o Tamanho:
Produto Indisponível no Momento
Descrição do Produto
O Câmbio Dianteiro Shimano Tourney FD-TZ510 está esperando você colocá-lo na sua bike sem arrependimentos, por se tratar de um câmbio de excelente custo x benefício, ele lhe garante trocas rápidas e precisas com um funcionamento simples, mas claro, com alta eficiência e durabilidade, pois foi construído em aço inoxidável, o que lhe confere muita resistência e durabilidade contra os impactos da corrente, além de proteger contra oxidações. Este câmbio é compatível com 3 diferentes velocidades, ele conta ainda com a puxada alta (top swing), o que lhe garante ainda mais compatibilidade com a maioria das bikes encontradas hoje no mercado, proporcionando toda a qualidade e tecnologia Shimano para sua bike sem gastar muito.
Especificações:
- Modelo: FD-TX800-TS6;
- Série: TOURNEY TX800;
- TOP SWING;
- Design de abraçadeira: Angular;
- Tipo de passagem do cabo: Dual-Pull;
- Linha da corrente (mm): 47,5/50;
- Ângulo da rabeira inferior (graus): 66-69;
- Corrente compatível: HG 8/7 velocidades;
- Velocidades Diant.: 3;
- Velocidades Tras: 8/7;
- Dentes da coroa superior: 42D/48D;
- Capacidade total: 20D.
CAMBIO DIANT SHIM TX-800 TS6 P/CIMA*
Garantia
3 meses contra defeitos de fabricação.Avaliações dos Clientes
Geral
recomendam esse produto
-
Bruno S.01/02/2022Eu recomendo esse produto.ÓtimoProduto conforme as especificaçõesPrós: Produto conforme as especificações Ótimo custo benefício
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Qual o valor do frete?
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja.
-
Quando meu pedido será enviado?
Todos os pedidos são enviados em até 24 horas úteis após aprovação do pagamento.
-
Qual o prazo de entrega?
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Posso alterar o endereço de entrega?
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.
Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Como acompanho meu pedido?
É fácil acompanhar sua entrega. Enviamos um e-mail com o passo a passo da transportadora que irá entregar seu pedido.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão, validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 72 horas.
Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação (aprovação) do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e então, poderá efetuar a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra.
Caso já tenha sido enviado, recuse o recebimento para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
