-
-
Selecione o Tamanho:
-
Selecione as Opções
Bicicleta South Super Speed Shimano Altus 18v Aro 29 2021 Preta e Vermelha Quant: 1x
Descrição do Produto
Indicada para aqueles que estão iniciando no mundo das mountain-bikes, a South New Mountain Bike Shimano se torna uma bike excelente quando o assunto é preço baixo equilibrado com qualidade. Equipada com uma relação com câmbios Shimano de 18 velocidades, suspensão dianteira com trava no guidão e freios à disco hidráulicos para uma maior frenagem e segurança nos seus pedais.
Especificações:
- Quadro South New Super Speed 29ER Alumínio;
- Suspensão: XCE 30 SR Suntur Com Trava No Guidão;
- Aros: VZAN Alumínio Folha Dupla;
- Pneus: Levorin 29x2.1;
- Freio: Disco Hidráulico Absolute;
- Passador De Marcha: Shimano altus;
- Câmbio Traseiro: Shimano Altus 9 velocidades;
- Câmbio Dianteiro: Shimano Altus 2 velocidades;
- Pedivela: Absolute Alumínio 2 Velocidades 24-38T;
- Catraca: shimano 9 velocidades, 11-32T
- Corrente: Shimano;
- Selim: South Personalizado;
- Canote: Blocagem Rápida;
- Mesa: MTB em Alumínio.
Acompanha: Capacete e Sinalização (Conforme Disponibilidade).
Peso: 14kg Aproximadamente.
Garantia
3 meses contra defeitos de fabricação.ATENÇÃO!
Caso deseje retirar em loja a bike MONTADA será cobrado o valor de R$ 200,00 no ato da retirada.
Favor notificar por whatsapp o interesse na montagem.
Avaliações dos Clientes
Nossos clientes falam por nós! veja algumas avaliações de produtos da nossa loja
Dos nossos clientes
recomendam nossos produtos
-
Fernando C.11/08/2022Eu recomendo esse produto.
-
Loris S.11/08/2022Eu recomendo esse produto.OGGI FLEX 200Excelente bicicleta r custo beneficio. Pecas relativamente simples na transmissão, mas que atendem perfeitamente seu proposito. A suspensao dianteira poderia ser melhor, é o ponto fraco. Vale ressaltar que as concorrentes de configuração e preco similar nao oferecem suspensão, entao embora seja fraca, ela está lá.Produto: Bicicleta Oggi E-Bike Flex 200 Tourney 7v 2021 Preto e Grafite
-
José B.11/08/2022Eu recomendo esse produto.
-
Thatiane S.22/07/2022Eu recomendo esse produto.
-
Bianca G.21/07/2022Eu recomendo esse produto.
-
Carlos O.18/07/2022Eu recomendo esse produto.
-
Luis F.18/07/2022Eu recomendo esse produto.
-
Thiago C.15/07/2022Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo12/07/2022Eu recomendo esse produto.
-
John S.12/07/2022Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Qual o valor do frete?
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja.
-
Quando meu pedido será enviado?
Todos os pedidos são enviados em até 24 horas úteis após aprovação do pagamento.
-
Qual o prazo de entrega?
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Posso alterar o endereço de entrega?
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.
Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Como acompanho meu pedido?
É fácil acompanhar sua entrega. Enviamos um e-mail com o passo a passo da transportadora que irá entregar seu pedido.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão, validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 72 horas.
Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação (aprovação) do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e então, poderá efetuar a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra.
Caso já tenha sido enviado, recuse o recebimento para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
