-
-
Selecione o Tamanho:
Produto Indisponível no Momento
Descrição do Produto
Com um design moderno e movido a energia limpa, a Patinete Elétrico de 800W é ideal para o uso do dia a dia, proporcionando diversão e mobilidade com muito conforto, praticidade e segurança. Pesando apenas 40kg e com o corpo de aço carbono dobrável, ela pode ser facilmente transportada para qualquer lugar dentro do porta malas.
Seu motor de 800W/36V com 1.1CV é movido por 3 baterias de chumbo ácido de 12 volts e 12 amperes cada, o que da uma autonomia de até 1 hora e meia de uso e atinge até 35km/h.
Os pneus da marca CST de 4” dão muito mais segurança ao rodar em qualquer tipo de terreno, oferecendo mais estabilidade e conforto.
Equipado com freio a disco e ventilado de alta qualidade e de fácil manutenção, o Patinete Elétrico tem o poder de frenagem em um menor espaço de tempo e distância, proporcionando mais segurança ao condutor.
Com a opção esporte ou econômica, você pode escolher a potência com a qual vai pilotar seu Patinete Elétrico. Com o botão acionado você ativa o modo econômico, e somente 75% da potência total do motor vai ser entregue, acarretando na economia da bateria. Já com o botão desativado, ele entregará toda a potência atingindo uma maior velocidade com maior torque.
Ele oferece também um recurso para limitar a velocidade máxima a 20km/h, para que possa ser utilizada por iniciantes e crianças com ainda mais segurança.
Acompanhado de carregador bivolt, o Patinete Elétrico pode ser utilizado e recarregado em todo o Brasil. O banco regulável pode ser adaptado à altura do condutor ou mesmo removido para que possa ser conduzido de pé
Patinete Elétrico Two Dogs de 800W, mobilidade com a adrenalina e conforto que você precisava!
Motor: 800W
Bateria: 3 unidades de 12V/12Ah de chumbo ácido
Chassi: Dobrável em aço carbono
Rodas: 4″ de alumínio
Pneus: CST para todo tipo de terreno
Freio: A disco e ventilados traseiro
Suspensão: Dianteira de molas com sistema de rolamento e traseira de amortecedores com molas
Chave de ignição: 2 chaves codificadas
Autonomia: Até 1h30
Velocidade máxima: Até 35km/h
Carregador: Bivolt
Tempo de recarga: 6 a 8 horas para recarga total
Potência equivalente: 1.1 CV
Aceleração: Progressiva com punho de aceleração
Transmissão: Coroa, Corrente e Pinhão
Capacidade de carga: 90kg
Banco: Selim almofadado com regulagem de altura e ângulo, removível
Deck: Polietileno com lixa antiderrapante
Indicador de nível de bateria: 3 níveis
Sistema redutor de velocidade
Limita a velocidade máx. para 20km/h
Peso: 40kg
Furo para encaixe de squezee: Sim
Cores disponíveis: Branca, Preta
Acompanha: Manual, alongador de calibragem e kit de ferramentas.
Garantia
3 meses contra defeitos de fabricação.ATENÇÃO!
Caso deseje retirar em loja a bike MONTADA será cobrado o valor de R$ 200,00 no ato da retirada.
Favor notificar por whatsapp o interesse na montagem.
Avaliações dos Clientes
Nossos clientes falam por nós! veja algumas avaliações de produtos da nossa loja
Dos nossos clientes
recomendam nossos produtos
-
Bruna L.24/06/2022Eu recomendo esse produto.
-
Douglas A.21/06/2022Eu recomendo esse produto.
-
Lucimara P.18/06/2022Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo17/06/2022Eu recomendo esse produto.
-
Cláudio S.25/05/2022Eu recomendo esse produto.
-
Maxwell B.17/05/2022Eu recomendo esse produto.
-
Eliziana M.16/05/2022Eu recomendo esse produto.
-
Carlos M.16/05/2022Eu recomendo esse produto.
-
Robelmar R.12/05/2022Eu recomendo esse produto.
-
Flaviano M.11/05/2022Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Qual o valor do frete?
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja.
-
Quando meu pedido será enviado?
Todos os pedidos são enviados em até 24 horas úteis após aprovação do pagamento.
-
Qual o prazo de entrega?
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Posso alterar o endereço de entrega?
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.
Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Como acompanho meu pedido?
É fácil acompanhar sua entrega. Enviamos um e-mail com o passo a passo da transportadora que irá entregar seu pedido.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão, validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 72 horas.
Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação (aprovação) do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e então, poderá efetuar a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra.
Caso já tenha sido enviado, recuse o recebimento para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
