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Descrição do Produto
O selo de segurança Bike Registrada é um produto tecnológico que além de desestimular a ação dos ladrões, facilita a identificação da bicicleta e do proprietário, reduzindo o risco da compra de uma bike roubada e ajuda na devolução de bicicletas recuperadas.
REGISTRE SUA BICICLETA: A maneira mais inteligente de proteger sua bicicleta. Rápido, fácil e grátis.
- Consulte a bicicleta
- Transferência de propriedade
- Bike Loc
- Alerta de roubo
- Bike Vida
- Notificação
- Imagens da bicicleta
Vantagens:
- Combate ao comércio de bicicletas roubadas/ furtadas
- Facilidade e praticidade na identificação da bike e do proprietário
- Reais chances de recuperação de sua bike
- Combate a ação dos ladrões
- Redução do risco da compra de bicicletas roubadas
- Notificação com a localização na consulta da bicicleta
- Informações vitais do ciclista e contato de emergência em caso de acidente
Garantia
3 meses contra defeitos de fabricação.Avaliações dos Clientes
Geral
recomendam esse produto
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Pedro G.27/12/2021Eu recomendo esse produto.Bom preço nesse siteFácil instalação, manual bem explicativo...Prós: Material bom, bem embalado e funciona...Contras: Caro pelo tamanho do produto... Esse foi o site mais em conta que achei... Desconfio que o material se solta fácil com calor, talvez eu passe um pedaço de envelopamento transparente em cima para proteger o adesivo.
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Getulio P.15/12/2021Eu recomendo esse produto.Muito bom
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
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Qual o valor do frete?
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja.
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Quando meu pedido será enviado?
Todos os pedidos são enviados em até 24 horas úteis após aprovação do pagamento.
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Qual o prazo de entrega?
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
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Posso alterar o endereço de entrega?
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.
Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
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Como acompanho meu pedido?
É fácil acompanhar sua entrega. Enviamos um e-mail com o passo a passo da transportadora que irá entregar seu pedido.
Perguntas - Pagamento
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Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão, validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
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Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 72 horas.
Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
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Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação (aprovação) do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e então, poderá efetuar a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
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Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra.
Caso já tenha sido enviado, recuse o recebimento para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
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Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
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Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
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Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
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