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Descrição do Produto
Especificações:
- Marca: Shimano;
- Modelo: ST-EF505-9R;
- Série: ACERA M3000 Série;
- Manete de freio Pinça de freio recomendada: BR-MT200;
RAPIDFIRE SHIMANO ST-EF505-9R HIDRÁULICO DIREITO
Garantia
3 meses contra defeitos de fabricação.Avaliações dos Clientes
Nossos clientes falam por nós! veja algumas avaliações de produtos da nossa loja
Dos nossos clientes
recomendam nossos produtos
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Fernando C.11/08/2022Eu recomendo esse produto.
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Loris S.11/08/2022Eu recomendo esse produto.OGGI FLEX 200Excelente bicicleta r custo beneficio. Pecas relativamente simples na transmissão, mas que atendem perfeitamente seu proposito. A suspensao dianteira poderia ser melhor, é o ponto fraco. Vale ressaltar que as concorrentes de configuração e preco similar nao oferecem suspensão, entao embora seja fraca, ela está lá.Produto: Bicicleta Oggi E-Bike Flex 200 Tourney 7v 2021 Preto e Grafite
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José B.11/08/2022Eu recomendo esse produto.
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Thatiane S.22/07/2022Eu recomendo esse produto.
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Bianca G.21/07/2022Eu recomendo esse produto.
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Carlos O.18/07/2022Eu recomendo esse produto.
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Luis F.18/07/2022Eu recomendo esse produto.
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Thiago C.15/07/2022Eu recomendo esse produto.
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Anônimo12/07/2022Eu recomendo esse produto.
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John S.12/07/2022Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
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Qual o valor do frete?
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja.
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Quando meu pedido será enviado?
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Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.
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Como acompanho meu pedido?
É fácil acompanhar sua entrega. Enviamos um e-mail com o passo a passo da transportadora que irá entregar seu pedido.
Perguntas - Pagamento
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Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão, validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
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Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
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Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação (aprovação) do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e então, poderá efetuar a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
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Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra.
Caso já tenha sido enviado, recuse o recebimento para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
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Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
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Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
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Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
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