Seu carrinho ainda
está vazio :(
Navegue pela loja e encontre os
produtos que você procura.

Política de Entrega

A entrega dos produtos comprados na Shopbike serão realizados por transportadoras ou Correios, dependendo do tipo de produto ou localidade da entrega. No caso de uso de transportadora, não é possível agendar data e horário para entregas, uma vez que não podemos antecipar o roteiro escolhido para cada região.

Quando a entrega é efetuada pelos Correios, no caso de não haver ninguém para receber o produto, o carteiro deixa um protocolo no endereço indicado, informando que o produto está à disposição do cliente na agência de origem. Os correios realizam 3 tentativas de entrega e caso não tenha sucesso, após a terceira tentativa o produto retorna para a Shopbike, caso isto ocorra a Shopbike entrará em contato com o cliente para agendar uma nova entrega. Os horários de entrega são de segunda a sexta, das 8h às 17h, não sendo efetuadas aos domingos e feriados.

- Valor do frete: A tarifa de frete será cobrada de acordo com uma tabela definida em função do local de entrega dos produtos adquiridos no site. Para Sul, Sudeste e Centro Oeste o frete é gratuito em compras acima de R$500,00, demais regiões o frete fica por conta do cliente.
- Nossa loja virtual não se responsabiliza por atrasos ocasionados por falhas logísticas ou eventualidades no translado ocorridos após a postagem da encomenda.

 

Vídeos