-
-
Selecione o Tamanho:
Produto Indisponível no Momento
Descrição do Produto
A completamente nova Chisel foi desenvolvida para dominar as trilhas do cross country moderno, assim como os circuitos de corrida, com o máximo de velocidade. De fato, a Chisel partilha muitas das mesmas características modernas da sua irmã Epic Hardtail, porém com um custo mais acessível, é a bicicleta rígida de alumínio mais eficiente e capaz disponível.
Essa Chisel é equipada com a já testada e aprovada transmissão Shimano Deore 1x12 velocidades, freios à disco hidráulicos MT400, suspensão RockShox Judy Silver e rodas de alumínio com 25mm de largura interna envolvidas por pneus Fast Trak Control 2.3.
O quadro da completamente nova Chisel utiliza nossa tecnologia D’Aluisio Smartweld que coloca as juntas dos tubos hidro-formados longe das áreas de estresse elevado, fazendo com que o equilíbrio de força, rigidez e leveza do quadro finalizado sejam mais pronunciadas do que em qualquer outro quadro de alumínio já feito. Isso não só faz com que a Chisel não tenha apenas um dos quadros de alumínio mais leves existentes, com 1.400g, mas também permite que a rigidez dos quadros seja aperfeiçoada para todos os tamanhos produzidos.
A nova Chisel também abriga todas as características que se pode esperar de uma bicicleta de XC moderna, com uma geometria progressiva com 68 graus de ângulo no tubo da caixa de direção e alcance mais longo, roteamento de cabos interno, movimento central rosqueado, espaçamento de eixos boost, compatibilidade com canote retrátil de 30.9mm e relações apenas 1x.
Especificações:
- Quadro: Alumínio D'Aluisio Smartweld M5 Alloy,
- Suspensão Dianteira: RockShox Judy Silver, TurnKey damper, Solo Air, 42mm offset, 100mm com Trava;
- Câmbio Traseiro: Shimano Deore, M6100 12 Velocidades, Shadow Plus;
- Passador: Shimano Deore, M6100, I-Spec EV, 12 Velocidades;
- Cassete: Shimano Deore M6100, 12 Velocidades Hyperglide+ 10-51 Dentes;
- Corrente: KMC X12, 12 Velocidades;
- Freios: Shimano M4100 Hidráulico à Disco
- Pneus: Fast Trak, Control casing, GRIPTON® compound, 60 TPI, 2Bliss Ready, 29x2.3".
Peso: 14Kg (Aproximadamente).
*As especificações técnicas podem sofrer variações ou mesmo alterações sem aviso prévio.
Garantia
3 meses contra defeitos de fabricação.ATENÇÃO!
Caso deseje retirar em loja a bike MONTADA será cobrado o valor de R$ 200,00 no ato da retirada.
Favor notificar por whatsapp o interesse na montagem.
Avaliações dos Clientes
Nossos clientes falam por nós! veja algumas avaliações de produtos da nossa loja
Dos nossos clientes
recomendam nossos produtos
-
Bruna L.24/06/2022Eu recomendo esse produto.
-
Douglas A.21/06/2022Eu recomendo esse produto.
-
Lucimara P.18/06/2022Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo17/06/2022Eu recomendo esse produto.
-
Cláudio S.25/05/2022Eu recomendo esse produto.
-
Maxwell B.17/05/2022Eu recomendo esse produto.
-
Eliziana M.16/05/2022Eu recomendo esse produto.
-
Carlos M.16/05/2022Eu recomendo esse produto.
-
Robelmar R.12/05/2022Eu recomendo esse produto.
-
Flaviano M.11/05/2022Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Qual o valor do frete?
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja.
-
Quando meu pedido será enviado?
Todos os pedidos são enviados em até 24 horas úteis após aprovação do pagamento.
-
Qual o prazo de entrega?
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Posso alterar o endereço de entrega?
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.
Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Como acompanho meu pedido?
É fácil acompanhar sua entrega. Enviamos um e-mail com o passo a passo da transportadora que irá entregar seu pedido.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão, validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 72 horas.
Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação (aprovação) do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e então, poderá efetuar a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra.
Caso já tenha sido enviado, recuse o recebimento para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
