-
-
Selecione a Cor:
- Azul Escuro
- Bordo
- Dourado
- Prata
- Preto Fosco
- Verde
-
Selecione o Tamanho:
-
Produto Indisponível no Momento
Descrição do Produto
Bicicleta Groove Riff Aro 29 Deore 12v 2023 Preto Fosco
A top de linha na categoria quadro de alumínio 29er boost! A bicicleta de mountain bike Groove Riff 29 boost 2023 de 12 velocidades é para você que deseja enfrentar as melhores trilhas, os melhores obstáculos e competir as provas mais desafiadoras do XCC, XCM ou XCO do Brasil. A Groove Riff 29 boost 2023 foi construída com precisão, eficiência e refinamento, e é equipada com os melhores componentes do mercado, com marcas de renome mundial como Shimano, Rockshox e Vittória.
Aproveite ao máximo todas as emoções que essa hardtail tem a oferecer.
Conjunto de transmissão 100% Shimano, câmbio traseiro Deore de 12 velocidades com a mesma qualidade e resistência de grupos superiores da Shimano. Cassete, corrente e pedivela também Deore. O pedivela Shimano é de acordo com o tamanho do quadro, para melhor adaptação do ciclista sob a bike.
Os freios a disco Shimano hidráulico proporcionam uma frenagem mais segura e confiante. Os cubos Shimano Boost completam o conjunto, e assim a Groove Riff 2023 se torna a bike em alumínio perfeita para você ter alta performance e o melhor rendimento em suas trilhas e competições.
A bicicleta Groove Riff 2023 vem equipada com o novo cockpit Groove Technic, guidão de 740×31.8mm e Backsweep 9º que oferecem mais conforto durante sua pedalada. A mesa também faz parte do grupo Technic e também é de acordo com o tamanho do quadro para melhor adaptação do ciclista sob a bike.
A suspensão Rockshox Judy Silver Solo Air Tapered 100mm proporciona praticidade em suas trilhas, assim como os aros preparados para Tubeless e os pneus Vittoria XCR Barzo e Mezcal de 2.25.
O quadro da bike Groove Riff 2023 é produzido em alumínio X-Lite, Boost 148mm, com cabeamento interno, caixa de direção Tapered com ângulo de 68.5º e possui Garantia Vitalícia Limitada ao primeiro proprietário da bicicleta.
O cabeamento interno do quadro deixa a sua bike com muito mais estilo e conforto, por não ter os cabos à mostra e possivelmente atrapalhando durante suas aventuras, treinos ou competições de mountain bike.
Possui pneus Vittoria XCR 2.25 aro 29, sendo o Vittoria Barzo na roda dianteira e o Vittoria Mezcal na roda traseira.
É a bicicleta perfeita para você se destacar e ir mais longe e mais rápido em suas disputas e treinos de mountain bike.
ESPECIFICAÇÕES:
QUADRO E SUSPENSÃO
- Quadro: Groove X-Lite Boost 148mm Cabeamento Interno Tapered Garantia Vitalícia Limitada;
- Tamanho: T-15, T-17, T-19, T-20.5;
- Suspensão Dianteira: Rockshox Judy Silver Solo Air Tapered 100mm;
TRANSMISSÃO
- Passadores: Shimano Deore 12 Velocidades SL-M6100-R;
- Câmbio Traseiro: Shimano Deore 12 Velocidades SGS RD-M6100;
- Pedivela: Shimano FC-MT511-1 S-(15) 170mm / M-(17), L-(19), XL-(20.5) 175mm;
- Coroa: 32 Dentes;
- Corrente: Shimano Deore CN-M6100;
- Cassete: Shimano Deore 12 Velocidaes 10-51 Dentes CS-M6100;
COCKPIT
- Guidão: Groove Technic X-Lite 740x31.8mm Backsweep 9º;
- Mesa: Groove Technic X-Lite (S-M) 80mm (L-XL) 90mm;
- Canote: Groove Alumínio 27.2mm;
- Selim: Groove MTB;
FREIOS
- Freios: Shimano BR-MT410 Hidráulico;
- Rotores: Rotor Shimano RT54 160mm;
RODA
- Cubos: Shimano MT400 Boost 15x110mm/ MT 410 Boost 12x148mm;
- Aros: Groove Technic 29 Disc Tubless Ready 32 Furos;
- Pneus: Vittoria XCR 29x2.25 - DT: Barzo / TR: Mezcal 29x2.25;
CARACTERÍSTICAS
- Ano: 2023;
- Peso aproximado: 12,9 Kg aproximadamente;
As imagens sofrem alteração de cor conforme tela, monitor e iluminação.
Para mais informações você pode entrar em contato através do nosso whatsapp.
Quer conhecer mais sobre nossa empresa? Estamos orgulhosos de ter uma loja física em Tubarão, SC, e uma equipe dedicada pronta para te ajudar! Clique aqui se precisar de assistência =)
Quando estiver em Santa Catarina, visite-nos em nossa loja: Av. Pres. Getúlio Vargas, 1965 - Humaitá, Tubarão - SC, 88704-577. Estamos ansiosos para recebê-lo!
Avaliações dos Clientes
-
Aline P.09/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo31/07/2024Eu recomendo esse produto.
-
Jose P.24/07/2024Eu recomendo esse produto.
-
Katherine C.22/07/2024Eu recomendo esse produto.Muito boa qualidadeA qualidade do produto é excelente. Ele é bem pesadinho, mas parece ter muita qualidade (muito mais ao cadeado U que eu comprei anteriormente e danificou muito rápido). Tudo muito bom! A embalagem veio cheia de plásticos bolhas e muito bem protegida. O envio foi rápido, em uma semana veio de SC pra Niterói no Rio.Produto: Cadeado Elleven Tipo “U” 170mm x 245mm
-
Claudio B.02/07/2024Eu recomendo esse produto.
-
Claudio B.02/07/2024Eu recomendo esse produto.
-
Claudio B.02/07/2024Eu recomendo esse produto.
-
Caleb M.17/06/2024Eu recomendo esse produto.
-
Adriano D.08/06/2024Eu recomendo esse produto.
-
Marcelo V.29/05/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Qual o valor do frete?
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja.
-
Quando meu pedido será enviado?
Todos os pedidos são enviados em até 24 horas úteis após aprovação do pagamento.
-
Qual o prazo de entrega?
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Posso alterar o endereço de entrega?
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.
Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Como acompanho meu pedido?
É fácil acompanhar sua entrega. Enviamos um e-mail com o passo a passo da transportadora que irá entregar seu pedido.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão, validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 72 horas.
Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação (aprovação) do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e então, poderá efetuar a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra.
Caso já tenha sido enviado, recuse o recebimento para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.