Descrição do Produto
Posicionado no meio entre os Flux 800 e 900 anteriores, o Flux 850 obtém a característica Mode Shift encontrada no Flux 1250 que muda totalmente o jogo. Isso significa que existem três modos sequenciais, todos usando feixes amplos e pontuais. Vá de Steady Low para Steady High com um único toque, sem passar pelo modo de flash. Pressione e segure por dois segundos e você entra nos modos secundários: Setady Flash para ser visto em ambientes urbanos movimentados, Flash Mode para tempo de execução infinito e dois modos modos de lanterna de 10 e 20 horas para condições de bikepack ou quando você se esquecer de recarregar e precisa maximizar até a última gota de carga na bateria.
À prova d'água IPX7 significa que essa luz pode sobreviver sendo submersa a 1 metro de profundidade por 30 minutos. Não, não é para mergulho. Mas ele pode lidar com qualquer coisa que você consiga fazer sobre duas rodas.
O padrão de feixe duplo esculpido usa ótica separada para feixes amplos e pontuais para colocar a luz onde você precisa e maximizar cada lúmen. O resultado é um padrão de feixe que as luzes tipo tocha não se equiparam.
- 1x LED CREE XP-L de Alta Intensidade mais 1x LED CREE XP-G;
- Montagem "quick-release" funciona em guidões de 22,2, 25,4 e 31,8 mm para colocar a luz acima, abaixo ou na frente da mesa para liberar cabos e montagens de ciclocomputador;
- Luzes laterais extra brilhantes para dar a você uma visibilidade de 180 graus para outros ciclistas e motoristas;
- A bateria interna de íon de lítio de 2600mAh é recarregável por USB via cabo micro USB;
- Dependendo do modo de uso, até três horas adicionais de luz super baixa estão disponíveis quando os tempos de uso listados expiram. Confie em nós, algum dia você precisará disso.;
- Modo constante máximo: 850 lumens por 1:30 horas;
- Modo constante médio: 450 lumens por 3:00 horas;
- Modo constante baixo: 250 lumens por 6:00 horas;
- Pressione e segure para desligar, pressione e segure mais tempo para entrar nos modos secundários.;
- Steady Flash mode: 300 + 200 lumens for 4:00 hours;
- Daytime Flash mode: 400 lumens for 20:00 hours;
- Very low mode: 100 lumens for 10:00 hours
- Super low mode: 50 lumens for 20:00 hours;
- Extra-long press-and-hold to lockout light for travelling.
Quer conhecer mais sobre nossa empresa? Estamos orgulhosos de ter uma loja física em Tubarão, SC, e uma equipe dedicada pronta para te ajudar! Clique aqui se precisar de assistência =)
Quando estiver em Santa Catarina, visite-nos em nossa loja: Av. Pres. Getúlio Vargas, 1965 - Humaitá, Tubarão - SC, 88704-577. Estamos ansiosos para recebê-lo!
Avaliações dos Clientes
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Aline P.09/09/2024Eu recomendo esse produto.
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Anônimo31/07/2024Eu recomendo esse produto.
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Jose P.24/07/2024Eu recomendo esse produto.
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Katherine C.22/07/2024Eu recomendo esse produto.Muito boa qualidadeA qualidade do produto é excelente. Ele é bem pesadinho, mas parece ter muita qualidade (muito mais ao cadeado U que eu comprei anteriormente e danificou muito rápido). Tudo muito bom! A embalagem veio cheia de plásticos bolhas e muito bem protegida. O envio foi rápido, em uma semana veio de SC pra Niterói no Rio.Produto: Cadeado Elleven Tipo “U” 170mm x 245mm
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Claudio B.02/07/2024Eu recomendo esse produto.
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Claudio B.02/07/2024Eu recomendo esse produto.
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Claudio B.02/07/2024Eu recomendo esse produto.
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Caleb M.17/06/2024Eu recomendo esse produto.
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Adriano D.08/06/2024Eu recomendo esse produto.
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Marcelo V.29/05/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
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Qual o valor do frete?
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Quando meu pedido será enviado?
Todos os pedidos são enviados em até 24 horas úteis após aprovação do pagamento.
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Como acompanho meu pedido?
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Perguntas - Pagamento
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Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão, validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
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Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 72 horas.
Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
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Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação (aprovação) do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e então, poderá efetuar a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
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Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra.
Caso já tenha sido enviado, recuse o recebimento para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
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Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
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Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
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Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.