- R$ 3.591,00 à vista no pix (10% Desconto) Economize R$ 399,00
-
-
Selecione o Cor:
- Grafite / Amarelo / Cinza
- Grafite / Preto / Amarelo
- Grafite / Verde / Amarelo
- Laranja / Preto / Verde
- Preto / Laranja / Cinza
- Verde / Vermelho / Cinza
-
Selecione o Tamanho:
-
Descrição do Produto
Quer conhecer mais sobre nossa empresa? Estamos orgulhosos de ter uma loja física em Tubarão, SC, e uma equipe dedicada pronta para te ajudar! Clique aqui se precisar de assistência =)
Quando estiver em Santa Catarina, visite-nos em nossa loja: Av. Pres. Getúlio Vargas, 1965 - Humaitá, Tubarão - SC, 88704-577. Estamos ansiosos para recebê-lo!
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Gustavo M.04/06/2025Eu recomendo esse produto.Otima bikeNão tem o que falar mal, muito bem recomendada
-
Bernardo A.07/05/2025Eu recomendo esse produto.Ótima compra!A bike é ótima, uma baita opção de entrada pra quem pretende entrar no mundo das MTB com segurança e sem passar estresse com má qualidade.
Sobre a loja, realizei algumas tentativas de compra, algumas mesmo kkkkk, o pagamento sempre estava sendo recusado e só fui conseguir resolver quando a loja entrou em contato comigo e me informou que eu deveria confirmar o mesmo com o banco, tive todo o apoio e suporte necessário pra finalizar a compra, meus sinceros elogios pra ShopBike e pra vendedora Elisangela que me auxiliou em todo o processo! -
Alexsandro M.22/04/2025Eu recomendo esse produto.
-
Juliano K.09/04/2025Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Qual o valor do frete?
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja.
-
Quando meu pedido será enviado?
Todos os pedidos são enviados em até 24 horas úteis após aprovação do pagamento.
-
Qual o prazo de entrega?
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Posso alterar o endereço de entrega?
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.
Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Como acompanho meu pedido?
É fácil acompanhar sua entrega. Enviamos um e-mail com o passo a passo da transportadora que irá entregar seu pedido.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão, validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 72 horas.
Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação (aprovação) do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e então, poderá efetuar a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra.
Caso já tenha sido enviado, recuse o recebimento para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
Quanto frete cep 29216080
Ola! Tudo bem?
Frete Grátis para o Sul, Sudeste e Centro-Oeste! -
Boa noite, como saber o tamanho ideal da bike
Ola, tudo bem?
Isso depende do seu tamanho.
de 1.50 a 1.70 (tamanhao 15)
de 1.70 a 1.80 (tamanho 17)
de 1.80 a 1.95 (tamanho 19) -
Qual o tamanho ideal para mim que tenho 1,68mts de altura?
Ola, tudo bem?
Indicamos o tamanho 15
Você também pode gostar de