Descrição do Produto
Dizem que toda jornada começa com um único passo, mas quando essa jornada está relacionada ao exercício, esse primeiro passo pode ser uma loucura. Pode ser uma mudança de vida, no entanto, e não há máquina melhor para mergulhar do que com o Roll.
Com seu quadro de liga leve de entrada baixa que permite que você coloque um pé no chão facilmente quando necessário, oito velocidades de engrenagem MicroSHIFT "go fast", pneus 650b estáveis e largos, freios a disco hidráulicos poderosos e design de entrada baixa que torna mais fácil para subir e descer da bicicleta, o Roll faz tudo ao seu alcance para incentivá-lo e motivá-lo a manter a forma e se locomover com conforto e estilo eficiente.
O Rolo de entrada baixa é feito de nosso Alumínio Premium A1 e apresenta nosso Posicionamento de controle de solo que facilita colocar o pé no chão quando parado. Este rolo também vem pronto com montagem em rack/para-lama, facilitando o transporte de peso extra.
Os pneus Nimbus II Sport Reflect de diâmetro largo, 650b x 2,3" proporcionam excelente tração, estabilidade e amortecimento, o que cria uma condução mais segura, confiável e confortável em estradas pavimentadas ou de terra. Além disso, os detalhes refletivos do pneu aumentam sua visibilidade para os motoristas em condições de pouca luz.
Equipado com um selim Body Geometry Comfort Gel, você pode esperar um nível supremo de conforto em qualquer lugar que pedalar. É projetado ergonomicamente e testado cientificamente para proporcionar conforto e suporte inigualáveis, reduzindo a pressão sobre os tecidos moles.
ESPECIFICAÇÕES:
QUADRO E SUSPENSÃO
- Quadro: Specialized A1 Premium Aluminum, Low Entry , Ground Control Positioning, formed tubes, post-mount disc, fender/rack mounts;
- Garfo: Steel formed tubes, post-mount disc, fender/rack mounts;
TRANSMISSÃO
- Passadores: MicroSHIFT, 8 Velocidades;
- Câmbio Traseiro: MicroSHIFT Advent 8 Velocidades, W/O Clutch;
- Pedivela: 3 pc, Alloy Forged Arms;
- Coroa: 40 Dentes;
- Corrente: KMC X8 w/ Missing Link™, 8 Velocidades;
- Cassete: MicroSHIFT, 8 Velocidades, 12-42 Dentes;
COCKPIT
- Guidão: Specialized Roll, 6061 alloy, Double butted, 15-degree backsweep, 136mm rise, 31.8mm;
- Mesa: 3D-forged alloy, 31.8mm, 7-degree rise;
- Canote: Spring suspension, alloy, 27.2mm, 2-bolt clamp;
- Selim: Specialized Body Geometry Comfort Gel;
FREIOS
- Freios: Tektro HD-T275, hydraulic disc;
- Rotor Dianteiro: 180 mm;
- Rotor Traseiro: 160 mm;
RODAS
- Cubo Dianteiro: Alloy, 6-bolt disc, loose ball bearing, quick-release, 32h;
- Cubo Traseiro: Alloy, 6-bolt disc, Shimano, 8/9 Velocidades freehub, 135mm spacing, quick-release, 36h;
- Aros: 650b disc, double-wall alloy, pinned, 32h;
- Pneus: Nimbus II Sport, 650b x 2.3";
CARACTERÍSTICAS
- Ano: 2023;
- Peso aproximado: 13,9Kg (Aproximadamente);
As especificações técnicas podem sofrer variações ou mesmo alterações sem aviso prévio.
As imagens sofrem alteração de cor conforme tela, monitor e iluminação.
Para mais informações você pode entrar em contato através do nosso whatsapp.
Quer conhecer mais sobre nossa empresa? Estamos orgulhosos de ter uma loja física em Tubarão, SC, e uma equipe dedicada pronta para te ajudar! Clique aqui se precisar de assistência =)
Quando estiver em Santa Catarina, visite-nos em nossa loja: Av. Pres. Getúlio Vargas, 1965 - Humaitá, Tubarão - SC, 88704-577. Estamos ansiosos para recebê-lo!
Avaliações dos Clientes
-
Aline P.09/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo31/07/2024Eu recomendo esse produto.
-
Jose P.24/07/2024Eu recomendo esse produto.
-
Katherine C.22/07/2024Eu recomendo esse produto.Muito boa qualidadeA qualidade do produto é excelente. Ele é bem pesadinho, mas parece ter muita qualidade (muito mais ao cadeado U que eu comprei anteriormente e danificou muito rápido). Tudo muito bom! A embalagem veio cheia de plásticos bolhas e muito bem protegida. O envio foi rápido, em uma semana veio de SC pra Niterói no Rio.Produto: Cadeado Elleven Tipo “U” 170mm x 245mm
-
Claudio B.02/07/2024Eu recomendo esse produto.
-
Claudio B.02/07/2024Eu recomendo esse produto.
-
Claudio B.02/07/2024Eu recomendo esse produto.
-
Caleb M.17/06/2024Eu recomendo esse produto.
-
Adriano D.08/06/2024Eu recomendo esse produto.
-
Marcelo V.29/05/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Qual o valor do frete?
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja.
-
Quando meu pedido será enviado?
Todos os pedidos são enviados em até 24 horas úteis após aprovação do pagamento.
-
Qual o prazo de entrega?
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Posso alterar o endereço de entrega?
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.
Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Como acompanho meu pedido?
É fácil acompanhar sua entrega. Enviamos um e-mail com o passo a passo da transportadora que irá entregar seu pedido.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão, validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 72 horas.
Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação (aprovação) do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e então, poderá efetuar a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra.
Caso já tenha sido enviado, recuse o recebimento para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.