Descrição do Produto
A Camisa para cicilismo Barbedo foi desenvolvida para você que curti pedalar mas não abra mão de conforto e qualidade, é confeccionada com tecido de excelente qualidade com a tecnologia PET-Dry®, sua laterais são confeccionadas no tecido Barbedo Aero®, possui ainda 3 bolsos traseiros e mangas com tecido em elastano, feitas com corte a laser sem costura para melhor conforto, sua modelagem Barbedo Vanguard Performance Fit® mais justa ao corpo, ajuda na aerodinâmica durante a prática do esporte.
Tecido PET-Dry®
A Camisa de Ciclismo Barbedo Roncador é confeccionada em tecido multifilamentos PET-Dry®, que conta com tratamento antimicrobiano e proteção contra raios UV FPS 50 e é capaz de realizar o transporte da umidade com ainda mais eficiência que os tecidos esportivos comuns, melhorando o conforto térmico do ciclista durante o pedal e contribuindo para a melhoria da sua performance.
Tecido Barbedo Aero®
As laterais da Camisa Barbedo Roncador são confeccionadas em tecido Barbedo Aero®, que proporciona o arrefecimento do corpo do ciclista, além de otimizar a troca de calor, devido aos micro poros presente no tecido.
Modelagem Barbedo Vanguard Performance Fit®
Desenvolvida com a modelagem anatômica Barbedo Vanguard Performance Fit, a Camisa de Ciclismo Barbedo Roncador foi projetada com foco em proporcionar maior performance para a pedalada, com caimento justo ao corpo, visando maior eficiência aerodinâmica, mas sem abrir mão de elementos de conforto.
Mangas em tecido com Flex Dry® (corte a laser sem costura)
As mangas da Camisa Barbedo Roncador são desenvolvidas em tecido Flex Dry®, projetadas de forma a mantê-las mais justas ao corpo e evitar que saiam do lugar em caso de movimentação dos braços ou pela força do vento, o que ajuda a diminuir o arrasto e, consequentemente, melhora a eficiência aerodinâmica e a performance do ciclista. Além disso, devido ao corte a laser a ausência de costuras, as mangas da Barbedo Roncador oferecem conforto superior ao ciclista, eliminando riscos de irritações ou assaduras devido a ausência de atrito com a pele.
Especificações:
Modelagem: Barbedo Vanguard Performance Fit;
Tecido/Composição: PET-Dry® - 100% Poliéster / Barbedo Aero® - 90% Poliéster / 10% Elastano;
Proteção UV: FPS 50;
Mangas: Tecido Flex Dry®, corte a laser sem costura;
Zíper: Integral;
Bolsos: 3 bolsos traseiros;
Indicado para: Treinamento e Competição.
Quer conhecer mais sobre nossa empresa? Estamos orgulhosos de ter uma loja física em Tubarão, SC, e uma equipe dedicada pronta para te ajudar! Clique aqui se precisar de assistência =)
Quando estiver em Santa Catarina, visite-nos em nossa loja: Av. Pres. Getúlio Vargas, 1965 - Humaitá, Tubarão - SC, 88704-577. Estamos ansiosos para recebê-lo!
Avaliações dos Clientes
-
Anônimo31/07/2024Eu recomendo esse produto.
-
Jose P.24/07/2024Eu recomendo esse produto.
-
Katherine C.22/07/2024Eu recomendo esse produto.Muito boa qualidadeA qualidade do produto é excelente. Ele é bem pesadinho, mas parece ter muita qualidade (muito mais ao cadeado U que eu comprei anteriormente e danificou muito rápido). Tudo muito bom! A embalagem veio cheia de plásticos bolhas e muito bem protegida. O envio foi rápido, em uma semana veio de SC pra Niterói no Rio.Produto: Cadeado Elleven Tipo “U” 170mm x 245mm
-
Claudio B.02/07/2024Eu recomendo esse produto.
-
Claudio B.02/07/2024Eu recomendo esse produto.
-
Claudio B.02/07/2024Eu recomendo esse produto.
-
Caleb M.17/06/2024Eu recomendo esse produto.
-
Adriano D.08/06/2024Eu recomendo esse produto.
-
Marcelo V.29/05/2024Eu recomendo esse produto.
-
Humberto A.22/04/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Qual o valor do frete?
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja.
-
Quando meu pedido será enviado?
Todos os pedidos são enviados em até 24 horas úteis após aprovação do pagamento.
-
Qual o prazo de entrega?
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Posso alterar o endereço de entrega?
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.
Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Como acompanho meu pedido?
É fácil acompanhar sua entrega. Enviamos um e-mail com o passo a passo da transportadora que irá entregar seu pedido.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão, validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 72 horas.
Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação (aprovação) do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e então, poderá efetuar a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra.
Caso já tenha sido enviado, recuse o recebimento para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.