-
-
Selecione a Cor:
- Bege
- Branco
- Preto
- Rosa / Vermelho
- Verde Claro
-
Selecione o Tamanho:
-
Produto Indisponível no Momento
Proteção certificada, estética clean, ajuste confortável e um preço acessível - isso é o que compõe o Align II. O recurso de maior destaque do Align II é a inclusão do revolucionário Sistema de Proteção Multidirecional de Impacto (MIPS), uma proteção patenteada contra "a força rotacional" causada por impactos angulares.
Descrição do Produto
Capacete Specialized Align II com Mips Branco
Proteção certificada, estética clean, ajuste confortável e um preço acessível - isso é o que compõe o Align II. O recurso de maior destaque do Align II é a inclusão do revolucionário Sistema de Proteção Multidirecional de Impacto (MIPS), uma proteção patenteada contra "a força rotacional" causada por impactos angulares.
Ao incluir o MIPS, não abrimos mão do conforto - o Align II inclui o Sistema de Fixação Headset SX com catraca para ajuste fácil, nosso
sistema de Resfriamento de 4ª Dimensão para uma ventilação incrível e um Sistema de Ajuste prático de tamanho único.
Se você está em busca de um capacete repleto de recursos que deixa algum troco no seu bolso, o Align II é para você.
O sistema MIPS é uma camada de baixo atrito que permite um movimento deslizante de 10 a 15 mm em todas as direções. Estudos indicam que isso reduz algumas das forças rotacionais transmitidas ao cérebro durante impactos angulares.
O Sistema de Fixação Headset SX de tamanho único e facilmente ajustável foi projetado para um ajuste fácil e preciso em uma ampla variedade de tamanhos de cabeças. Adicionamos ainda uma catraca micro-ajustável para um ajuste rápido, fácil, seguro e preciso.
Sistema de Ventilação de 4ª Dimensão otimiza a passagem de ar pelo capacete.
O casco moldado melhora a resistência e reduz o peso.
Tiras e decalques refletivos para maior visibilidade em condições de pouca luz.
Quer conhecer mais sobre nossa empresa? Estamos orgulhosos de ter uma loja física em Tubarão, SC, e uma equipe dedicada pronta para te ajudar! Clique aqui se precisar de assistência =)
Quando estiver em Santa Catarina, visite-nos em nossa loja: Av. Pres. Getúlio Vargas, 1965 - Humaitá, Tubarão - SC, 88704-577. Estamos ansiosos para recebê-lo!
Avaliações dos Clientes
-
Renato M.21/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Fabielly C.12/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Marcio A.12/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Marcos A.05/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
José N.29/02/2024Eu recomendo esse produto.
-
Pedro S.16/02/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo12/02/2024Eu recomendo esse produto.
-
Adroaldo G.08/02/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo18/01/2024Eu recomendo esse produto.Ok, corrente de qualidade como deveria ser. Totalmente livre, sem travas ou encaixes que travem o movimento.Primeira corrente após muitos anos de uso... Em outras bikes que tenho, outros modelos da Shimano que me atenderam bem. Minha primeira Deore. Mas após limpeza e enceramento, a mesma se mostra bem livre (nenhum elo trava após inspeção meticulosa após lavagem e antes de encerar).Produto: Corrente Shimano Deore CN-HG54 10 Velocidades 116L
-
Anônimo17/01/2024Eu recomendo esse produto.Compatibilidade SRAM/Shimano p/ MTB 3 ou 2 coroas. Durabilidade, pois a coroa é de aço, caso pedale muito, em asfalto.Versatilidade do desenho permite ser usado em diversos modelos de 104 BCD. seja Shimano ou SRAM. Coroa em aço, levemente mais pesada do que a de liga de alumínio, mas com maior durabilidade (normalmente - deve ser comprovado com o uso). Embora a minha durou 18k (com manutenção de limepze e cera na corrente) - últimos 10k km em asfalto.Produto: Coroa Shimano Indexada 42T
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Qual o valor do frete?
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja.
-
Quando meu pedido será enviado?
Todos os pedidos são enviados em até 24 horas úteis após aprovação do pagamento.
-
Qual o prazo de entrega?
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Posso alterar o endereço de entrega?
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.
Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Como acompanho meu pedido?
É fácil acompanhar sua entrega. Enviamos um e-mail com o passo a passo da transportadora que irá entregar seu pedido.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão, validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 72 horas.
Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação (aprovação) do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e então, poderá efetuar a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra.
Caso já tenha sido enviado, recuse o recebimento para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.