Descrição do Produto
Mochila hidratação para Ciclista, marca Camelbak, modelo Hydrobak Light, capacidade 1,5 litros, cor Preto.
A Mochila de Hidratação Hydrobak Light 1,5L, da Camelbak, é um equipamento ideal para ciclistas e esportistas que procuram uma mochila pequena para carregar apenas o essencial como, água, gel de carboidrato e algumas barrinhas de cereal.
Ela conta com design slim e dorso mais curto para maior conforto dos atletas. Podendo ser utilizada por corredores que buscam reduzir o peso durante os treinos.
O costado e alças são construídos em tela respirável para melhor respirabilidade. Possui também um bolso com fechamento em zíper, ideal para comportar um celular, documentos ou barrinhas de cereal, suporte traseiro para lanterna e pequenas tiras refletivas nas alças.
Além disso, acompanha sistema de hidratação Crux com capacidade de 1,5 litros.
Possui tira peitoral, tiras refletivas e bolso frontal.
Acompanha reservatório Crux de 1,5 litros, livre de bpa, bpf e bps.
Especificações:
- Marca: Camelbak;
- Modelo: Hydrobak Light;
- Cor: Preto;
- Reservatório com capacidade para 1,5 litros;
- Capacidade de carga: 1 litro;
- Tamanho do torso: 38 – 53cm;
- Dimensões: Largura inferior 150mm / Largura superior 220mm x Altura 320mm x Profundidade 50mm;
- Peso Aproximado: 390 Gramas.
Quer conhecer mais sobre nossa empresa? Estamos orgulhosos de ter uma loja física em Tubarão, SC, e uma equipe dedicada pronta para te ajudar! Clique aqui se precisar de assistência =)
Quando estiver em Santa Catarina, visite-nos em nossa loja: Av. Pres. Getúlio Vargas, 1965 - Humaitá, Tubarão - SC, 88704-577. Estamos ansiosos para recebê-lo!
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Vinícius C.19/05/2023Eu recomendo esse produto.Prática e útilPercebe que o produto possui uma qualidade acima da média.Prós: Muito útil no treino. Além da água, eu levo câmara reserva, kit reparo, dinheiro e alimentos.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Qual o valor do frete?
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja.
-
Quando meu pedido será enviado?
Todos os pedidos são enviados em até 24 horas úteis após aprovação do pagamento.
-
Qual o prazo de entrega?
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Posso alterar o endereço de entrega?
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.
Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Como acompanho meu pedido?
É fácil acompanhar sua entrega. Enviamos um e-mail com o passo a passo da transportadora que irá entregar seu pedido.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão, validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 72 horas.
Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação (aprovação) do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e então, poderá efetuar a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra.
Caso já tenha sido enviado, recuse o recebimento para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.