Descrição do Produto
Pedivela Sram XX1 Carbon 175mm com 34 Dentes - Máxima Performance e Leveza para o Seu Pedal
Tecnologia Avançada para Desempenho Superior
O Pedivela Sram XX1 Carbon 175mm com 34 dentes é ideal para ciclistas que buscam alto desempenho, combinando leveza e rigidez com a resistência do carbono. Projetado especialmente para modalidades como cross-country e mountain bike, ele proporciona uma transferência de potência eficiente e uma pedalada mais suave.
Coroa X-SYNC 2 para Maior Retenção e Menor Desgaste
A coroa de 34 dentes com tecnologia X-SYNC 2 garante uma retenção de corrente superior, além de reduzir o desgaste, tornando o pedal mais silencioso e eficiente. A construção de carbono Carbon Tuned™ oferece o equilíbrio perfeito entre rigidez e leveza, com um design otimizado para suportar o impacto dos terrenos mais desafiadores.
Compatibilidade Simplificada com Tecnologia DUB
O sistema DUB simplifica a interface entre o pedivela e o movimento central, garantindo maior durabilidade e compatibilidade com diversos quadros. Verifique a compatibilidade do quadro, especialmente se for um modelo BOOST (148 mm) ou WIDE, para garantir um encaixe perfeito.
Ficha Técnica:
- Marca: SRAM;
- Modelo: XX1 Carbon;
- Material dos Braços: Carbono;
- Comprimento dos Braços: 175 mm;
- Coroa: 34 dentes;
- Compatibilidade: Sistemas de 12 velocidades;
- Tecnologia do Eixo: SRAM DUB (28,99 mm de diâmetro);
- Peso Aproximado: 422g;
O Pedivela Sram XX1 Carbon 175mm com 34 dentes é a escolha ideal para ciclistas que buscam performance e confiabilidade.
As especificações técnicas podem sofrer variações ou mesmo alterações sem aviso prévio.
As imagens sofrem alteração de cor conforme tela, monitor e iluminação.
Para mais informações entre em contato com um especialista.
Quer conhecer mais sobre nossa empresa? Estamos orgulhosos de ter uma loja física em Tubarão, SC, e uma equipe dedicada pronta para te ajudar! Clique aqui se precisar de assistência =)
Quando estiver em Santa Catarina, visite-nos em nossa loja: Av. Pres. Getúlio Vargas, 1965 - Humaitá, Tubarão - SC, 88704-577. Estamos ansiosos para recebê-lo!
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Vinicius M.09/12/2024Eu recomendo esse produto.Ótima compra!Produto usado em estado de novoPrós: Ótimo custo x benefícioContras: Não tem
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Qual o valor do frete?
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja.
-
Quando meu pedido será enviado?
Todos os pedidos são enviados em até 24 horas úteis após aprovação do pagamento.
-
Qual o prazo de entrega?
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Posso alterar o endereço de entrega?
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.
Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Como acompanho meu pedido?
É fácil acompanhar sua entrega. Enviamos um e-mail com o passo a passo da transportadora que irá entregar seu pedido.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão, validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 72 horas.
Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação (aprovação) do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e então, poderá efetuar a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra.
Caso já tenha sido enviado, recuse o recebimento para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
