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Descrição do Produto
A espera finalmente chegou ao fim, a tão aguardada nova versão do Quadro Naja da HUPI finalmente retornou, atendendo aos inúmeros pedidos de entusiastas do downhill, freeride e wheeling. Esta versão atualizada supera as expectativas, combinando beleza e desempenho para satisfazer os verdadeiros apaixonados por ciclismo radical.
Conheça a seguir todas as atualizações do Quadro Naja da HUPI!
Este quadro robusto e elegante é construído com alumínio 6061 T6, proporcionando a combinação perfeita de resistência, durabilidade e agilidade necessária para enfrentar os terrenos mais desafiadores.
A pintura preta confere um visual sofisticado e moderno, e você pode escolher entre adesivos dourados ou prateados para dar um toque de estilo personalizado.
Com um tamanho único de 15", o Quadro Naja V8 é projetado para acomodar ciclistas de diferentes estaturas. O novo Seattube permite a utilização de um canote de 27.2mm, proporcionando conforto e ergonomia. Além disso, o canote do selim pode ser ajustado até 15cm para dentro do quadro, oferecendo uma posição personalizada perfeita para arrasar nas manobras.
A abraçadeira de canote de 31,8mm assegura estabilidade mesmo nos terrenos mais acidentados, enquanto a caixa de direção padrão oferece um controle preciso da bicicleta. Os novos Seatstay e Chainstay, mais largos, aumentam a resistência e estabilidade do quadro, tornando-o perfeito para aventuras off-road.
Não perca a oportunidade de elevar a sua experiência no ciclismo com o novo Quadro Naja da HUPI V8. Garanta o seu agora e desfrute de um desempenho excepcional em grande estilo.
CARACTERÍSTICAS:
Material: Alumínio 6061 T6;
Cor: Preto e Prata;
Cores dos adesivos: Dourado e Prata;
Tamanho único: 15";
Novo Seattube: Compatível com canote de 27.2mm (ajustável até 15cm para dentro do quadro);
Diâmetro da abraçadeira de canote: 31,8mm;
Caixa de direção: Padrão;
Novo Seatstay (mais largo);
Novo Chainstay (mais largo);
Novo Dropout;
Movimento central: 73mm;
Para rodas 26";
Peso: 2300 gramas;
Quadro adequado para uso recreativo, compatível com suspensões de até 160mm ou garfos rígidos
Não é recomendado o uso de suspensão double crown;
As especificações técnicas podem sofrer variações ou mesmo alterações sem aviso prévio.
As imagens sofrem alteração de cor conforme tela, monitor e iluminação.
Para mais informações você pode entrar em contato através do nosso whatsapp.
Quer conhecer mais sobre nossa empresa? Estamos orgulhosos de ter uma loja física em Tubarão, SC, e uma equipe dedicada pronta para te ajudar! Clique aqui se precisar de assistência =)
Quando estiver em Santa Catarina, visite-nos em nossa loja: Av. Pres. Getúlio Vargas, 1965 - Humaitá, Tubarão - SC, 88704-577. Estamos ansiosos para recebê-lo!
Avaliações dos Clientes
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Humberto A.22/04/2024Eu recomendo esse produto.
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Emanuel S.01/04/2024Eu recomendo esse produto.
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Jhonatas S.28/03/2024Eu recomendo esse produto.
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Renato M.21/03/2024Eu recomendo esse produto.
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Central de Ajuda
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- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
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Perguntas - Pagamento
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Perguntas - Troca e Devolução
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Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra.
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Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
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Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
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Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.