- R$ 1.699,15 à vista no boleto ou pix (15% Desconto) Economize R$ 299,85
-
-
Selecione a Cor:
- Azul / Branco
- Azul / Vermelho
- Branca / Preto
- Prata / Preto
- Preto / Prata
- Preto / Rosa
- Preto / Roxo / Branco
- Roxo / Branco
- Roxo / Preto
- Roxo 2
- Verde
- Verde Claro
- Vermelho / Prata
-
Selecione o Tamanho:
-
Aproveite e compre junto
para comprar junto do produto Selecione os produtos acima
para comprar junto do produto
Descrição do Produto
Quadro HUPI Naja V9 Horizontal Roxo e Preto - Dê um Toque de Estilo e Desempenho à Sua Bike!
Design e Desempenho de Alto Nível
O Quadro HUPI Naja V9 combina estilo arrojado com excelente funcionalidade, sendo perfeito para ciclistas que desejam uma bicicleta com visual marcante e performance confiável.
Geometria Atualizada para Máximo Controle
A geometria otimizada do V9 garante agilidade e conforto, ideal para passeios urbanos e trilhas leves.
Construção em Alumínio de Alta Qualidade
Fabricado em alumínio 6061 T6, o quadro é leve e durável, com acabamento resistente para suportar diversos terrenos.
Personalização e Versatilidade
Com a gancheira horizontal, é possível montar configurações exclusivas, como bikes Single Speed, permitindo um ajuste preciso e prático com o uso de um esticador de corrente.
Detalhes que Fazem a Diferença
O quadro conta com uma caixa de direção tapered, oferecendo melhor estabilidade e precisão em altas velocidades.
Estilo e Personalidade
A combinação de cores vibrantes em roxo e preto traz um toque único para quem busca se destacar nas ruas ou trilhas.
Ficha Técnica:
- Modelo: HUPI Naja V9 Horizontal;
- Material: Alumínio 6061 T6;
- Tamanho: 15";
- Cor: Roxo e Preto;
- Compatibilidade: Single Speed;
- Caixa de Direção: Tapered;
- Rotor Máximo: 160mm;
O Quadro HUPI Naja V9 Horizontal é a escolha certa para ciclistas que valorizam qualidade, estilo e versatilidade. Garanta já o seu e leve sua experiência sobre duas rodas para o próximo nível!
As especificações técnicas podem sofrer variações ou mesmo alterações sem aviso prévio.
As imagens sofrem alteração de cor conforme tela, monitor e iluminação.
Para mais informações entre em contato com um especialista.

Quer conhecer mais sobre nossa empresa? Estamos orgulhosos de ter uma loja física em Tubarão, SC, e uma equipe dedicada pronta para te ajudar! Clique aqui se precisar de assistência =)
Quando estiver em Santa Catarina, visite-nos em nossa loja: Av. Pres. Getúlio Vargas, 1965 - Humaitá, Tubarão - SC, 88704-577. Estamos ansiosos para recebê-lo!
Avaliações dos Clientes
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Qual o valor do frete?
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja.
-
Quando meu pedido será enviado?
Todos os pedidos são enviados em até 24 horas úteis após aprovação do pagamento.
-
Qual o prazo de entrega?
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Posso alterar o endereço de entrega?
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.
Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Como acompanho meu pedido?
É fácil acompanhar sua entrega. Enviamos um e-mail com o passo a passo da transportadora que irá entregar seu pedido.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão, validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 72 horas.
Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação (aprovação) do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e então, poderá efetuar a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra.
Caso já tenha sido enviado, recuse o recebimento para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
