Descrição do Produto
Rodas Specialized Rapide CLX II – Aerodinâmica extrema, peso leve e estabilidade real
A roda que mais venceu no World Tour desde 2020 ficou ainda mais rápida. A Rapide CLX II combina tudo o que um ciclista exige: aerodinâmica de roda de TT, peso de escaladora e estabilidade sob vento lateral, tudo com a eficiência de um sistema tubeless pronto para competição.
O segredo está no design exclusivo dos aros dianteiro e traseiro. O dianteiro de 51 mm foca em estabilidade, enquanto o traseiro de 60 mm maximiza a aerodinâmica. O resultado? Menos arrasto do que rodas de 65 mm e até 25% mais estável que a maioria das rodas de 50 mm.
Compatível com pneus tubeless e com câmara, o aro com gancho aceita até 110 psi e oferece uma montagem simples e segura. E mesmo com toda essa tecnologia, a roda ainda supera os padrões de impacto da indústria, pesando apenas 1.520g o par.
Nos cubos, o novo AeroFlange reduz o peso dos raios e melhora a rigidez com ângulos de fixação otimizados. Tudo isso com rolamentos cerâmicos DT Swiss SINC e núcleo DT Swiss EXP, sinônimo de suavidade e durabilidade.
Especificações:
• Aro dianteiro: 51 mm profundidade / 35 mm largura externa / 21 mm interna
• Aro traseiro: 60 mm profundidade / 30,7 mm largura externa / 21 mm interna
• Sistema tubeless ou com câmara
• Pressão máxima: 110 psi (tubeless até 35 mm)
• Rolamentos: DT Swiss SINC cerâmicos
• Raios: DT Swiss Aerolite T-head (18D / 24T)
• Peso total: 1.520g (710g dianteira / 810g traseira, com fita e válvula)
• Construída à mão, peça por peça
Quer competir no nível mais alto?
A Rapide CLX II é para quem busca o máximo desempenho real, onde cada watt, cada rajada de vento e cada grama fazem diferença.
A roda mais vencedora do pelotão. Agora, ainda mais rápida.
As especificações técnicas podem sofrer variações ou mesmo alterações sem aviso prévio.
As imagens sofrem alteração de cor conforme tela, monitor e iluminação.
Para mais informações entre em contato com um especialista.
Quer conhecer mais sobre nossa empresa? Estamos orgulhosos de ter uma loja física em Tubarão, SC, e uma equipe dedicada pronta para te ajudar! Clique aqui se precisar de assistência =)
Quando estiver em Santa Catarina, visite-nos em nossa loja: Av. Pres. Getúlio Vargas, 1965 - Humaitá, Tubarão - SC, 88704-577. Estamos ansiosos para recebê-lo!
Avaliações dos Clientes
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Reinaldo A.05/09/2025Eu recomendo esse produto.
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Renato E.25/08/2025Eu recomendo esse produto.
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Jeferson M.10/08/2025Eu recomendo esse produto.
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Marcelo R.08/08/2025Eu recomendo esse produto.
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Gustavo R.05/08/2025Eu recomendo esse produto.
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Andréia S.30/07/2025Eu
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Joao M.05/06/2025Eu recomendo esse produto.
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Pedro L.05/06/2025EuEm ótimo estado e em tempo hábil.Curti bastante a caramanhola! Chegou direitinho e o produto é muito bom. A cor é um pouquinho diferente do que parece na foto, mas nada que atrapalhe. No fim das contas, deu tudo certo e fiquei bem satisfeito com a compra. Continuem com esse cuidado, a loja manda bem!Produto: Caramanhola TSW Térmica Spin Pink
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Jonathan S.04/06/2025Eu recomendo esse produto.
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Gustavo M.04/06/2025Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
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Qual o valor do frete?
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Perguntas - Pagamento
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Perguntas - Troca e Devolução
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Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
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Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
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Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
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