Descrição do Produto
O Phenom Comp é um selim que foi projetado para trazer conforto e força para longos dias no selim, na trilha ou na estrada. Possui uma base reforçada com carbono com bordas que se adapta ao seu corpo criando um fit quase personalizado. Esta versão, diferente da versão Expert, possui duráveis trilhos em Cr-Mo para te dar tranquilidade, e de forma semelhante às versões Pro & Expert, possui nosso acolchoamento nível 2 de densidade média para amplo suporte e conforto. Além disso, na parte de trás, você encontrará as principais características do design do Phenom, como um design arredondado, bem acabado e prático, e uma construção muito bem ajustada que confere o equilíbrio ideal entre rigidez e eficiência.
#Phenom Comp Saddle
- Design patenteado Body Geometry é testado em laboratório para assegurar um fluxo sanguíneo apropriado nas artérias sensíveis;
- Base reforçada em carbono com tecnologia Adaptive Edge, que possibilita ótima adaptação ao corpo com ajuste customizado e conforto para longas pedaladas;
- Painéis de baixa fricção nas extremidades melhoram a eficiência do pedalar e a mobilidade ao subir e descer do selim;
- Trilhos ocos em aço Cr-Mo leves e super duráveis;
- Espuma em poliuretano (PU) leve e de ótimo suporte para máximo conforto em pedaladas mais longas;
- Acolchoamento Nível 2: Espuma de densidade média para conforto adicional sobre a bike;
- Base do selim compatível com montagem de acessórios de armazenagem compactos e integrados no padrão SWAT;
- Tamanho 143 mm/ Peso 254g;
- Tamanho 155 mm/ Peso 260g.
Quer conhecer mais sobre nossa empresa? Estamos orgulhosos de ter uma loja física em Tubarão, SC, e uma equipe dedicada pronta para te ajudar! Clique aqui se precisar de assistência =)
Quando estiver em Santa Catarina, visite-nos em nossa loja: Av. Pres. Getúlio Vargas, 1965 - Humaitá, Tubarão - SC, 88704-577. Estamos ansiosos para recebê-lo!
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Raphael A.06/10/2023Eu recomendo esse produto.Muito bom selimDemora uns 4~5 pedais para se acostumar. Mas depois é só sucesso. Muito bom mesmo. Grato a toda equipe.Prós: Confortável
Longo
LeveContras: Ainda não notei
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Qual o valor do frete?
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja.
-
Quando meu pedido será enviado?
Todos os pedidos são enviados em até 24 horas úteis após aprovação do pagamento.
-
Qual o prazo de entrega?
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Posso alterar o endereço de entrega?
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.
Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Como acompanho meu pedido?
É fácil acompanhar sua entrega. Enviamos um e-mail com o passo a passo da transportadora que irá entregar seu pedido.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão, validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 72 horas.
Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação (aprovação) do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e então, poderá efetuar a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra.
Caso já tenha sido enviado, recuse o recebimento para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
Qual o comprimento do selim
Bom dia.
Esse selim possui 26,5 cm de comprimento.
Para melhores detalhes poderia nos chamar no whatsapp, assim podemos verificar com mais agilidade as informações que deseja.Para nos chamar clique aqui!