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Descrição do Produto
Suporte GPS Guidão Integrado Navihood C3 Preto – Fixação Segura e Design Premium para Seu Ciclocomputador
Transforme o cockpit da sua bike com o Suporte GPS Guidão Integrado Navihood C3 Preto, um acessório de alta performance que oferece fixação precisa, visual limpo e compatibilidade com os principais ciclocomputadores do mercado. Desenvolvido em alumínio aeronáutico 7075 usinado em CNC, ele combina leveza, resistência e durabilidade, proporcionando uma experiência de pedal mais segura e funcional.
Com design frontal do tipo out-front, o Navihood C3 posiciona seu GPS ou ciclocomputador em uma área de fácil visualização, sem comprometer a aerodinâmica. Além disso, conta com suporte inferior para câmeras de ação ou faróis, ampliando as possibilidades de uso para ciclistas exigentes.
Ideal para bicicletas com guidões integrados ou compatíveis com sistemas de fixação direta, esse suporte proporciona acabamento sofisticado, máxima firmeza e encaixe perfeito com equipamentos como Garmin, Navihood e GoPro (utilizando adaptadores adequados).
Características:
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Compatível com ciclocomputadores Garmin e Navihood;
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Construção em alumínio 7075 usinado em CNC;
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Design frontal tipo "out-front" para melhor visualização;
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Suporte inferior para acessórios como faróis e câmeras (GoPro/Insta360);
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Compatível com guidões integrados ou específicos;
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Acabamento anodizado preto com visual discreto e elegante;
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Peso leve e estrutura resistente para longas pedaladas;
As especificações técnicas podem sofrer variações ou mesmo alterações sem aviso prévio.
As imagens sofrem alteração de cor conforme tela, monitor e iluminação.
Para mais informações você pode entrar em contato através do nosso whatsapp.
Quer conhecer mais sobre nossa empresa? Estamos orgulhosos de ter uma loja física em Tubarão, SC, e uma equipe dedicada pronta para te ajudar! Clique aqui se precisar de assistência =)
Quando estiver em Santa Catarina, visite-nos em nossa loja: Av. Pres. Getúlio Vargas, 1965 - Humaitá, Tubarão - SC, 88704-577. Estamos ansiosos para recebê-lo!
Avaliações dos Clientes
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Giliard S.20/10/2025Eu recomendo esse produto.
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Central de Ajuda
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Perguntas - Frete e Envio
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Quando meu pedido será enviado?
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Perguntas - Pagamento
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Por questão de segurança, após a confirmação (aprovação) do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e então, poderá efetuar a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
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Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra.
Caso já tenha sido enviado, recuse o recebimento para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
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Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
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Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
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Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
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