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Descrição do Produto
Leve sua Bike com Segurança – Transbike Thule Freeride 532 para Teto
O Transbike Thule Freeride 532 é a escolha perfeita para quem busca transportar sua bicicleta com segurança, praticidade e robustez. Compatível com a maioria dos racks de teto do mercado, ele oferece uma solução confiável e fácil de usar, ideal tanto para ciclistas casuais quanto para entusiastas mais exigentes. Com estrutura resistente em alumínio e sistema de fixação seguro com travas inclusas, este suporte mantém sua bike firme e protegida durante todo o trajeto.
Com design funcional e suporte vertical, ele permite instalar e retirar a bicicleta com rapidez, garantindo firmeza no quadro e nas rodas. Além disso, é compatível com diversos tamanhos de aro e largura de pneus, incluindo rodas de 16” a 29” e pneus de até 3 polegadas.
O sistema de travamento incluído proporciona maior proteção contra roubos, e para segurança extra, você pode utilizar acessórios complementares como o Thule Cable Lock. É também compatível com quadros de carbono e eixos passantes, desde que seja utilizado o adaptador adequado.
Características do Produto:
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Capacidade de carga: 17 kg;
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Dimensões: 149 x 21 x 8,4 cm;
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Compatível com quadro arredondado: 22 – 70 mm;
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Compatível com quadro oval: até 65 x 80 mm;
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Largura máxima do pneu: 3”;
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Tamanho da roda compatível: 16" a 29";
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Distância máxima entre eixos: 1245 mm;
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Compatível com quadros de carbono e thru-axle;
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Compatível com racks de teto Thule (WingBar Evo, WingBar Edge, WingBar, ProBar Evo, SquareBar Evo, SlideBar);
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Compatível com trilhos em T de 20x20 mm e 24x30 mm (com adaptador Thule 889-3);
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Compatível com sistema Thule One Key;
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Cor: Alumínio;
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País de origem: Polônia;
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Número do modelo: 532002;
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Peso: 3,50 kg (Aproximadamente);
As especificações técnicas podem sofrer variações ou mesmo alterações sem aviso prévio.
As imagens sofrem alteração de cor conforme tela, monitor e iluminação.
Para mais informações entre em contato com um especialista.
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Quando estiver em Santa Catarina, visite-nos em nossa loja: Av. Pres. Getúlio Vargas, 1965 - Humaitá, Tubarão - SC, 88704-577. Estamos ansiosos para recebê-lo!
Avaliações dos Clientes
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Reinaldo A.05/09/2025Eu recomendo esse produto.
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Renato E.25/08/2025Eu recomendo esse produto.
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Jeferson M.10/08/2025Eu recomendo esse produto.
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Marcelo R.08/08/2025Eu recomendo esse produto.
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Gustavo R.05/08/2025Eu recomendo esse produto.
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Andréia S.30/07/2025Eu
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Joao M.05/06/2025Eu recomendo esse produto.
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Pedro L.05/06/2025EuEm ótimo estado e em tempo hábil.Curti bastante a caramanhola! Chegou direitinho e o produto é muito bom. A cor é um pouquinho diferente do que parece na foto, mas nada que atrapalhe. No fim das contas, deu tudo certo e fiquei bem satisfeito com a compra. Continuem com esse cuidado, a loja manda bem!Produto: Caramanhola TSW Térmica Spin Pink
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Jonathan S.04/06/2025Eu recomendo esse produto.
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Gustavo M.04/06/2025Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
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Qual o valor do frete?
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Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.
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Perguntas - Pagamento
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Perguntas - Troca e Devolução
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Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra.
Caso já tenha sido enviado, recuse o recebimento para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
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Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
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Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
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Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
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