-
-
Selecione a Cor:
- Preto
-
Selecione o Tamanho:
-
Produto Indisponível no Momento
Descrição do Produto
A NEW WAY da DRB Bikes é uma opção para colocar seu filho no esporte e começar no BMX. Esse modelo conta com a melhor qualidade, e custo e benefício do mercado. Para Crianças mais ousadas a partir dos 11 anos, os componentes são de fácil reposição como no modelo NewWay 16″ e da DriveWay.
Especificações:
- Quadro em Aço Hi-Ten 1020;
- Tamanho 20.60″;
- Pinos de freio fixos;
- Gancheira 5mm de espessura, Abertura para 14mm;
- Abraçadeira integrada;
- Ang. Direção 75°/ Canote 71°/Altura Canote 8.15″;
- Traseira 13.25″/Altura Central 11.50″;
- Não possui furos para guias de giro;
- Compatível com pneus de 2.40;
- Garfo com espiga fabricada em 2 peças;
- Pernas em aço Hi-Ten 1020 conificadas;
- Offset (deslocamento) 34mm;
- Gancheira 5mm de espessura cortada a laser;
- Tampa do garfo Prensada Rosca M6;
- Guidão em Aço Hi-Ten 1020;
- Altura 9″/ Largura 29″/ Recuo 11°/ Elevação 2°;
- Mesa DRB Ant em Alumínio Forjado 32mm elevação x 40mm de Comprimento (mais curta);
- Manopla feita Krayton 140mm com bar end / Manete em Alumínio;
- Direção Bacia Headset Over size;
- Pedivela monobloco Cr-Mo 175mm;
- Movimento Central 50mm com bacia e colar de esferas;
- Coroa em Aço 1020 – 25 Dentes;
- Pedal em plástico;
- Banco DRB ajustável com carrinho;
- Canote em aço 25.4mm;
- Cubo Dianteiro em Alumínio Forjado;
- Rolamentos de esferas soltas , eixo 3/8 Macho, Porca 15mm;
- Aro Dianteiro em Alumínio parede simples;
- Cubo Traseiro Cassete DRB 304 em Alumínio, Logo gravado a Laser;
- Rolamentos 100% Selados;
- Eixo em Aço 14mm;
- Cog 9 Dentes, Porcas 17mm;
- Aro Traseiro em Alumínio parede simples;
- Pneu Dianteiro e Traseiro 2.35″ pressão máxima 50psi.
Peso: 11,400 Kg (Aproximadamente).
Garantia
3 meses contra defeitos de fabricação.ATENÇÃO!
Caso deseje retirar em loja a bike MONTADA será cobrado o valor de R$ 200,00 no ato da retirada.
Favor notificar por whatsapp o interesse na montagem.
Avaliações dos Clientes
Geral
recomendam esse produto
-
Ramon Vestphal Jacomini22/12/2021Eu recomendo esse produto.Perfeito, só isso....
-
Johnny Cancilier03/11/2021Eu recomendo esse produto.bike é muito boa, gostei bastanteveio tudo certinho, a bike é de qualidade recomendo
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Qual o valor do frete?
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja.
-
Quando meu pedido será enviado?
Todos os pedidos são enviados em até 24 horas úteis após aprovação do pagamento.
-
Qual o prazo de entrega?
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Posso alterar o endereço de entrega?
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.
Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Como acompanho meu pedido?
É fácil acompanhar sua entrega. Enviamos um e-mail com o passo a passo da transportadora que irá entregar seu pedido.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão, validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 72 horas.
Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação (aprovação) do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e então, poderá efetuar a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra.
Caso já tenha sido enviado, recuse o recebimento para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
