-
-
Selecione a Cor:
- Preto / Azul
- Preto / Rosa
-
Tamanho:
-
Produto Indisponível no Momento
Descrição do Produto
Você que gosta de dar aquele passeio de bike com muito conforto e estilo, então a Breeze da Elleven chegou para ir junto com você nesse passeio, uma bike feita para lhe proporcionar satisfação e muita segurança na hora do pedal, com componentes da marca Shimano e com uma posição de pilotagem incrível, você poderá aproveitar a paisagem do seu trajeto tranquilamente.
Especificações:
- Quadro: Elleven em Alumínio 6061;
- Suspensão Dianteira: Elleven com 100mm de curso;
- Freios: V-Brake em alumínio;
- Câmbio Dianteiro: Shimano Tourney TZ-500;
- Câmbio Traseiro: Shimano Tourney TY-300;
- Passadores: Shimano ST-EF41;
- Catraca: Roda livre DTO 7v 14/28;
- Pedivela: Triplo em Alumínio 42/34/24;
- Guidão: Alumínio com 640 mm;
- Canote: Alumínio com 27.2 mm;
- Mesa: Alumínio com 60 mm;
- Cubos: Alumínio 36F;
- Aros: Alumínio 36F parede dupla;
- Pneus: 26x2.35;
- Peso aproximado: 14Kg (Aproximadamente).
As especificações técnicas podem sofrer variações ou mesmo alterações sem aviso prévio.
As imagens sofrem alteração de cor conforme tela, monitor e iluminação.
Para mais informações você pode entrar em contato através do nosso whatsapp.
Quer conhecer mais sobre nossa empresa? Estamos orgulhosos de ter uma loja física em Tubarão, SC, e uma equipe dedicada pronta para te ajudar! Clique aqui se precisar de assistência =)
Quando estiver em Santa Catarina, visite-nos em nossa loja: Av. Pres. Getúlio Vargas, 1965 - Humaitá, Tubarão - SC, 88704-577. Estamos ansiosos para recebê-lo!
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Luciane L.28/02/2023Eu recomendo esse produto.Excelente!A bicicleta é excelente, valeu a pena a compra, apaixonada por ela!Prós: Leve, pneus mais grossos, o que deixa mais confortável a pedalada. O banco então, sem desconfortos.
-
Anônimo18/10/2022Eu recomendo esse produto.Bikezinha Linda, Confortável, e Maravilhosa. Compro de novo.Só elogios Amei a elleven breeze, linda, e de boa qualidade. Preço bom. Excelente custo benefício. Compraria de novo.Prós: 1. Linda, funcional, com peças de boa qualidade (marchas e passadores Ximano), quadro, canote, raios, freios v brake Tudo em alumínio, sendo uma bicicleta leve. Blocagem Nas rodas dianteiras e traseiras e no selim.... O q facilita as vezes o transporte. Pneus me parecem de boa qualidade, com biscoitos pequenos e pito grosso, q dá pra encher no posto de gasolina, sem precisar adaptador.\r\n2. Preço pra mim foi melhor que outras opções. 21marchas, mas, o melhor, ela traz desenhos explicativos, no próprio passador de marcha, indicando, qual alavanca aumenta ou diminui as marchas do pinhão e da coroa. Adorei isso, pq não estava sabendo mudar as marchas. \r\n3. Já que tem suspensão, que não seja uma suspensão de 3cm como existem por aí ... O curso de suspensão da minha breeze de 10 cm.... \r\n4. Só elogios. Adorei a bicicleta. Também gostei muito do aro 26. Pelo menos, por enquanto, é um tamanho bem adequado pra uma iniciante como eu e para pessoas de estatura média pra baixa.... Gostei. Tb tenho uma caloi muito boa de aro 29. Mas por enquanto, estou dando preferência pra aro 26.\r\n5. Maravilhosa minha elleven Breeze. Compraria de novo. A caixa veio toda lacrada, bem embalada e adesivada com fitas contendo o logo da Shopbike.:Garantia que não abriram a caixa no meio do caminho. Veio de longe de Santa Catarina pra Fortaleza, mas chegou no prazo tudo certinho. E o atendimento, inclusive, o pós venda, desde a saída da bike até a entrega, foi muito bom. \r\nSó elogios. Agradeco.Contras: Eu poderia dizer o pedal de plástico, mas, todas as bicicletas ou vem com pedais de plástico, ou sem pedais, pro consumidor comprar do seu agrado. Então. Pra mim, não chega a ser um defeito. Só que futuramente é preciso trocar. Né? Normal.
-
Rosely C.25/06/2022Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Qual o valor do frete?
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja.
-
Quando meu pedido será enviado?
Todos os pedidos são enviados em até 24 horas úteis após aprovação do pagamento.
-
Qual o prazo de entrega?
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Posso alterar o endereço de entrega?
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.
Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Como acompanho meu pedido?
É fácil acompanhar sua entrega. Enviamos um e-mail com o passo a passo da transportadora que irá entregar seu pedido.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão, validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 72 horas.
Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação (aprovação) do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e então, poderá efetuar a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra.
Caso já tenha sido enviado, recuse o recebimento para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.