-
-
Selecione a Cor:
- Cinza / Preto / Amarelo
- Cinza / Preto / Vermelho
-
Selecione o Tamanho:
-

Produto Indisponível no Momento
Descrição do Produto
Especificações:
QUADRO E SUSPENSÃO
- Quadro: Quadro 29 em alumínio com bateria integrada e removível ao tubo inferior com rota interna dos cabos e gancheira UDH;
- Tamanho: T-15, T-17, T-19;
- Suspensão Dianteira: RockShox Recon Silver Air com curso 120mm com trava
TRANSMISSÃO
- Passador: Shimano Cues U6000;
- Câmbio Traseiro: Shimano Cues U6000;
- Pedivela: Shimano EM600 170mm;
- Corrente: Shimano LINKGLIDE 11v LG500;
- Cassete: Shimano Cues 11 Velocidades 11-50 Dentes LG400;
COCKPIT
- Guidão: Alumínio 31,8mm;
- Mesa: Alumínio 31,8mm;
- Canote: Alumínio 30.9x350mm;
- Selim: VELO;
FREIOS
- Freios: Hidráulico Shimano Deore M4100;
- Rotores: 180mm;
RODAS
- Cubo Traseiro: Shimano TC500 32 furos 148x12;
- Cubo Dianteiro: Shimano TC500 32 furos 110x15;
- Aros: Alexrims parede dupla anodizado;
- Pneus: Kenda Booster SCT kevlar 29" x 2,40;
ELÉTRICA
- Motor: Shimano EP6 / 250W / 85Nm;
- Bateria: Shimano EN805 / 36V / 504Wh / 14Ah;
- CICLOCOMPUTADOR: Shimano EN600;
CARACTERÍSTICAS
- Ano: 2023;
- Peso aproximado: 22,2 KG
As especificações técnicas podem sofrer variações ou mesmo alterações sem aviso prévio.
As imagens sofrem alteração de cor conforme tela, monitor e iluminação.
Para mais informações você pode entrar em contato através do nosso whatsapp.
Quer conhecer mais sobre nossa empresa? Estamos orgulhosos de ter uma loja física em Tubarão, SC, e uma equipe dedicada pronta para te ajudar! Clique aqui se precisar de assistência =)
Quando estiver em Santa Catarina, visite-nos em nossa loja: Av. Pres. Getúlio Vargas, 1965 - Humaitá, Tubarão - SC, 88704-577. Estamos ansiosos para recebê-lo!
Avaliações dos Clientes
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Qual o valor do frete?
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja.
-
Quando meu pedido será enviado?
Todos os pedidos são enviados em até 24 horas úteis após aprovação do pagamento.
-
Qual o prazo de entrega?
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Posso alterar o endereço de entrega?
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.
Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Como acompanho meu pedido?
É fácil acompanhar sua entrega. Enviamos um e-mail com o passo a passo da transportadora que irá entregar seu pedido.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão, validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 72 horas.
Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação (aprovação) do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e então, poderá efetuar a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra.
Caso já tenha sido enviado, recuse o recebimento para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
