-
-
Selecione a Cor:
- Prata
- Vermelho / Prata
-
Selecione o Tamanho:
-
Produto Indisponível no Momento
Descrição do Produto
A novíssima Chisel Comp é a bicicleta perfeita para começar sua jornada no XC e nas corridas, com todos os recursos para levá-lo ao indescritível ""top step"" a um preço que deixa algum jingle jangle sobrando para entradas de corrida .
Perguntamos a nós mesmos: “Como podemos reduzir o desempenho de nível profissional a um preço que mais passageiros podem pagar?” Tecnologia D'Aluisio Smartweld, é assim. O Smartweld nos permite criar as soldas mais consistentes e de alta resistência, aproveitando ao máximo os tubos de liga hidroformados compatíveis. O resultado? Um dos quadros hardtail de liga mais leves do mercado, com 1.350g, que também apresenta rigidez ajustada ao tamanho.
O novo Chisel também abriga todos os recursos modernos que você espera de uma bicicleta XC, como Progressive XC Geometry com um ângulo de tubo de direção de 68 graus e alcance mais longo, roteamento interno de cabos, um suporte inferior rosqueado, espaçamento de aumento, compatibilidade com espigão telescópico de 30,9 mm e transmissões somente 1x.
ESPECIFICAÇÕES:
QUADRO E SUSPENSÃO
- Quadro: Specialized D'Aluisio Smartweld M5 Alloy, Hydroformed tubes, Progressive XC Geometry, internal cable routing, BSA BB, 12x148mm spacing, 30.9mm Dropper post compatible;
- Tamanho: T-15, T-17, T-19;
- Suspensão Dianteira: RockShox Judy Gold, amortecedor Motion Control, Solo Air, deslocamento de 42 mm, eixo passante de 15x110 mm, curso de 100 mm (XS - curso de 80 mm);
TRANSMISSÃO
- Passadores: SRAM NX Eagle, gatilho 12 Velocidades;
- Câmbio Traseiro: SRAM NX Eagle, 12 Velocidades;
- Pedivela: SRAM X1000 Eagle, DUB, 170/175mm 32 Dentes;
- Corrente: SRAM, SX Eagle, 12 Velocidades;
- Cassete: SRAM NX PG-1230, 11-50 Dentes;
COCKPIT
- Guidão: Specialized Alloy XC minirise, alumínio double-butted, backsweep de 8 graus, upsweep de 6 graus, elevação de 10 mm, 31,8 mm;
- Mesa: Specialized, liga forjada em 3D, 4 parafusos, elevação de 7 graus;
- Canote: Liga, parafuso único, 30,9 mm;
- Selim: Body Geometry Power Sport, trilhos de aço;
FREIOS
- Freios: SRAM Level T hydraulic disc, 2-Piston Caliper;
- Rotores: Rotor de linha central de 160mm;
RODAS
- Cubo Dianteiro: Liga, rolamentos de cartucho selados, eixo passante 15x110mm, 28h;
- Cubo Traseiro: Liga, rolamentos de cartucho selados, eixo passante 12x148mm, 28h;
- Aros: Specialized Alloy, sem gancho, pronto para tubeless, largura interna de 25 mm;
- Pneus: Specialized Fast Trak, Carcaça de Controle, Composto T5, 29x2,35;
CARACTERÍSTICAS
- Ano: 2022;
- Peso aproximado: 12Kg (Aproximadamente);
As especificações técnicas podem sofrer variações ou mesmo alterações sem aviso prévio.
As imagens sofrem alteração de cor conforme tela, monitor e iluminação.
Para mais informações você pode entrar em contato através do nosso whatsapp.
Quer conhecer mais sobre nossa empresa? Estamos orgulhosos de ter uma loja física em Tubarão, SC, e uma equipe dedicada pronta para te ajudar! Clique aqui se precisar de assistência =)
Quando estiver em Santa Catarina, visite-nos em nossa loja: Av. Pres. Getúlio Vargas, 1965 - Humaitá, Tubarão - SC, 88704-577. Estamos ansiosos para recebê-lo!
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Miguel F.28/12/2023Eu recomendo esse produto.Leve e ágil.Excelente bike, bom custo benefício.Prós: Quadro.
Suspensão.Contras: Freios. Poderia ser mais eficiente. Basta um disco maior na frente na melhora, como 180mm no lugar dos 160mm.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Qual o valor do frete?
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja.
-
Quando meu pedido será enviado?
Todos os pedidos são enviados em até 24 horas úteis após aprovação do pagamento.
-
Qual o prazo de entrega?
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Posso alterar o endereço de entrega?
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.
Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Como acompanho meu pedido?
É fácil acompanhar sua entrega. Enviamos um e-mail com o passo a passo da transportadora que irá entregar seu pedido.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão, validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 72 horas.
Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação (aprovação) do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e então, poderá efetuar a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra.
Caso já tenha sido enviado, recuse o recebimento para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.