-
-
Selecione a Cor:
- Preto
- Vermelho Escuro / Marrom Claro
-
Selecione o Tamanho:
-
Produto Indisponível no Momento
Descrição do Produto
Sim, nós também relemos as especificações, e também ainda não conseguimos acreditar. A Rockhopper Elite é uma baita bike. Garfo pneumático? Conheça nossa nossa amiga, Judy. Transmissão inteligente? Você jamais achará defeito e nem subidas ou descidas íngremes demais com a extensão ultra larga da transmissão Shimano Deore 1x10. Por que parar por aí? Não paramos, e lhe proporcionamos o prazer de se frear com os freios à disco hidráulicos tão prontos para agradar e tão eficientes MT200 da Shimano. Cada uma dessas peças é impressionante por si só, mas a mágica reside em como se juntam para compor essa Rockhopper, que fará você devorar as trilhas, pensando, “Caramba, então é assim a sensação de pedalar uma bike de verdade!”
Um verdadeiro coração de ouro - construído em alumínio A1 Premium para entregar leveza e durabilidade, o novo quadro Rockhopper foi desenvolvido com tubulação de espessura variável para assegurar peso e resistência de altíssimo nível. Tudo isso aliado a um tubo superior mais baixo para ajudar na entrada e saída do selim, cabeamento interno e compatibilidade com canotes retráteis. Como nosso objetivo é garantir que a Rockhopper ofereça tanto o melhor fit como a melhor performance para todos, não importa seu tamanho, pareamos cada tamanho de quadro Rockhopper com um tamanho de roda otimizado. O resultado é uma Rockhopper com o fit perfeito para cada ciclista, com a segurança que cada Rockhopper proporciona e com as rodas certas para cada tamanho de quadro.
Um sopro de ar fresco nessa faixa de preço, a Judy SoloAir da RockShox traz sensitividade pneumática e performance a todos, com uma proposta imbatível: mais valor por um preço menor. O amortecedor Turnkey distribui curso com agilidade, permitindo que você se concentre no que vem pela frente.
Aros e pneus prontos para "tubeless" mantêm suas opções sempre abertas, e sua tração de plantão.
Transmissão Shimano 1x10 de alta extensão Deore de 10 marchas impulsiona tanto o nome quanto a performance lendária de quem sabe o que faz.
ESPECIFICAÇÕES:
QUADRO E SUSPENSÃO
- Quadro: Specialized A1 premium butted alloy, zero-stack head tube, internal cable routing, 135x9mm forged dropouts, chainstay-mounted disc brake, replaceable alloy derailleur hanger, stealth rack mounts, dropper post compatible;
- Tamanho: T-15, T-17, T-19;
- Suspensão Dianteira: RockShox Judy, Solo Air, Turnkey damper, 46mm offset, QR, 80/90/100mm travel (size-specific), steel steerer;
TRANSMISSÃO
- Passadores: Shimano Deore, RapidFire Plus, 10 Velocidades w/ Optical Gear Display;
- Câmbio Traseiro: Shimano Deore, Shadow Plus, GS cage, 10 Velocidades;
- Pedivela: Stout 1x, forged alloy;
- Coroa: 32 Dentes;
- Corrente: KMC, X10, EPT anti-corrosion coating, 10 Velocidades w/ Missing Link™;
- Cassete: SunRace, 11-42 Dentes, 10 Velocidades;
- Movimento central: Square-tapered, 73mm, internal bearings, 122.5mm spindle;
- Pedais: Specialized Body Geometry Fitness, platform, plastic;
COCKPIT
- Guidão: Specialized, alloy, 9-degree backsweep, 15mm rise, 31.8mm;
- Mesa: Stout 3D-forged alloy, 31.8mm, 6-degree rise;
- Canote: Alloy, 2-bolt clamp, 30.9mm;
- Selim: Bridge Sport, Steel rails, 155/143mm;
- Manoplas: Specialized Trail Grips, lock-on;
FREIOS
- Freios: Shimano BR-MT200, hydraulic disc;
- Rotores: 180mm;
RODA
- Cubos: Shimano HB-RM35, Center Lock™ disc, 9x100mm spacing, quick-release, 28h / Shimano FH-RM35, Center Lock™ disc, 9x135mm spacing, quick-release, 32h;
- Aros: Specialized Alloy, hookless, Tubeless ready, 25mm inner width;
- Pneus: Ground Control, Control casing, GRIPTON® compound, 60 TPI, 2Bliss Ready, 29x2.3";
CARACTERÍSTICAS:
- Peso aproximado: 14Kg (Aproximadamente);
As especificações técnicas podem sofrer variações ou mesmo alterações sem aviso prévio.
As imagens sofrem alteração de cor conforme tela, monitor e iluminação.
Para mais informações você pode entrar em contato através do nosso whatsapp.
Quer conhecer mais sobre nossa empresa? Estamos orgulhosos de ter uma loja física em Tubarão, SC, e uma equipe dedicada pronta para te ajudar! Clique aqui se precisar de assistência =)
Quando estiver em Santa Catarina, visite-nos em nossa loja: Av. Pres. Getúlio Vargas, 1965 - Humaitá, Tubarão - SC, 88704-577. Estamos ansiosos para recebê-lo!
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Luís W.03/01/2023Eu recomendo esse produto.
-
Marcos D.27/10/2022Eu recomendo esse produto.Specialized Elite - Bike TopMesmo sendo uma bike de entrada é uma bike com uma otima ergonomia, grupo Shimano acima da media e rodas e pneus podem ser convertidos para tubeless.Prós: Ergonomia e grupo de componentes (Shimano Deore). Estava ha 6 meses sem pedalar e pedalei 35km sendo o ultimo techo em subida, desci da bike estava inteiro, sem dor nenhuma. Quero resalvar que o atendimento da loja 10, o pos venda é sensacional, mesmo eu estando em SP o Fabio me atende prontamente.Contras: A coroa podia ter pelo menos 32 dentes, para quem pedala em plano vai sentir falta de marchas mais pesadas, mas para quem pedala com trechos de subidas a bike vai de boa mesmo com o pinhao de 42 dentes. Mas a bike é muito boa, fora que ela é linda!!!
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Qual o valor do frete?
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja.
-
Quando meu pedido será enviado?
Todos os pedidos são enviados em até 24 horas úteis após aprovação do pagamento.
-
Qual o prazo de entrega?
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Posso alterar o endereço de entrega?
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.
Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Como acompanho meu pedido?
É fácil acompanhar sua entrega. Enviamos um e-mail com o passo a passo da transportadora que irá entregar seu pedido.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão, validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 72 horas.
Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação (aprovação) do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e então, poderá efetuar a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra.
Caso já tenha sido enviado, recuse o recebimento para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.