-
-
Selecione a Cor:
- Preto
-
Selecione o Tamanho:
-
Descrição do Produto
Sim, nós também relemos as especificações, e também ainda não conseguimos acreditar. A Rockhopper Elite é uma baita bike. Garfo pneumático? Conheça nossa nossa amiga, Judy. Transmissão inteligente? Você jamais achará defeito e nem subidas ou descidas íngremes demais com a extensão ultra larga da transmissão Shimano Deore 1x10. Por que parar por aí? Não paramos, e lhe proporcionamos o prazer de se frear com os freios à disco hidráulicos tão prontos para agradar e tão eficientes MT200 da Shimano. Cada uma dessas peças é impressionante por si só, mas a mágica reside em como se juntam para compor essa Rockhopper, que fará você devorar as trilhas, pensando, “Caramba, então é assim a sensação de pedalar uma bike de verdade!”
Um verdadeiro coração de ouro - construído em alumínio A1 Premium para entregar leveza e durabilidade, o novo quadro Rockhopper foi desenvolvido com tubulação de espessura variável para assegurar peso e resistência de altíssimo nível. Tudo isso aliado a um tubo superior mais baixo para ajudar na entrada e saída do selim, cabeamento interno e compatibilidade com canotes retráteis. Como nosso objetivo é garantir que a Rockhopper ofereça tanto o melhor fit como a melhor performance para todos, não importa seu tamanho, pareamos cada tamanho de quadro Rockhopper com um tamanho de roda otimizado. O resultado é uma Rockhopper com o fit perfeito para cada ciclista, com a segurança que cada Rockhopper proporciona e com as rodas certas para cada tamanho de quadro.
Um sopro de ar fresco nessa faixa de preço, a Judy SoloAir da RockShox traz sensitividade pneumática e performance a todos, com uma proposta imbatível: mais valor por um preço menor. O amortecedor Turnkey distribui curso com agilidade, permitindo que você se concentre no que vem pela frente.
Aros e pneus prontos para "tubeless" mantêm suas opções sempre abertas, e sua tração de plantão.
Transmissão Shimano 1x10 de alta extensão Deore de 10 marchas impulsiona tanto o nome quanto a performance lendária de quem sabe o que faz.
Especificações:
- Quadro: A1 Premium Alumínio;
- Suspensão Dianteira: RockShox Judy, Solo Air, Turnkey Damper, 46mm offset, Curso de 80/90/100mm com Trava;
- Câmbio Traseiro: Shimano Deore, Shadow Plus, GS cage, 10 Velocidades;
- Passador: Shimano Deore, RapidFire Plus, 10 Velocidades;
- Cassete: SunRace, 11-42 Dentes, 10 Velocidades;
- Corrente: KMC, X10, 10 Velocidades;
- Freios: Shimano BR-MT200 Hidráulico à disco;
- Pneus: Ground Control, Control casing, GRIPTON® compound, 60 TPI, 2Bliss Ready, 29x2.3".
Peso: 14Kg (Aproximadamente).
*As especificações técnicas podem sofrer variações ou mesmo alterações sem aviso prévio.
Garantia
3 meses contra defeitos de fabricação.ATENÇÃO!
Caso deseje retirar em loja a bike MONTADA será cobrado o valor de R$ 200,00 no ato da retirada.
Favor notificar por whatsapp o interesse na montagem.
Avaliações dos Clientes
Nossos clientes falam por nós! veja algumas avaliações de produtos da nossa loja
Dos nossos clientes
recomendam nossos produtos
-
Bruna L.24/06/2022Eu recomendo esse produto.
-
Douglas A.21/06/2022Eu recomendo esse produto.
-
Lucimara P.18/06/2022Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo17/06/2022Eu recomendo esse produto.
-
Cláudio S.25/05/2022Eu recomendo esse produto.
-
Maxwell B.17/05/2022Eu recomendo esse produto.
-
Eliziana M.16/05/2022Eu recomendo esse produto.
-
Carlos M.16/05/2022Eu recomendo esse produto.
-
Robelmar R.12/05/2022Eu recomendo esse produto.
-
Flaviano M.11/05/2022Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Qual o valor do frete?
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja.
-
Quando meu pedido será enviado?
Todos os pedidos são enviados em até 24 horas úteis após aprovação do pagamento.
-
Qual o prazo de entrega?
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Posso alterar o endereço de entrega?
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.
Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Como acompanho meu pedido?
É fácil acompanhar sua entrega. Enviamos um e-mail com o passo a passo da transportadora que irá entregar seu pedido.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão, validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 72 horas.
Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação (aprovação) do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e então, poderá efetuar a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra.
Caso já tenha sido enviado, recuse o recebimento para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
