-
-
Selecione a Cor:
- Carbono / Cinza Escuro
- Vermelho / Preto
-
Selecione o Tamanho:
-
Produto Indisponível no Momento
Descrição do Produto
Quando desenvolvemos a Tarmac Disc, não queríamos apenas que fosse rápida. Queríamos que fosse rápida em todos os lugares. Subidas longas, planícies ventosas, etapas do Grand Tour, entre outros, construímos uma bicicleta de corrida para ser a mais completa que existe. Como faríamos isso? Começamos com nosso quadro Rider-First Engineered ™ com uma qualidade de condução perfeitamente ajustada para todos os tamanhos, adicionamos tecnologia aerodinâmica séria que o torna 30 segundos mais rápido em 40 quilômetros do que o Tarmac SL5, e então o torna 20% mais leve. Nada é mais leve, rápido e com melhor manuseio.
Este Tarmac vem com uma especificação confiável que inclui câmbio mecânico Shimano 105 e freios a disco hidráulicos de parada rápida, rodas de disco DT R470 duráveis e nosso selim Power favorito dos fãs.
Para a construção da Tarmac, utilizamos um software avançado de otimização de compostos aeroespaciais para revolucionar a construção e disposição de nosso novo carbono FACT 9r.
500 peças criando 7 tamanhos diferentes com o mesmo passeio ajustado - isso é Rider-First Engineered ™. Examinamos cada camada de carbono em cada tamanho de estrutura para garantir que todas as nossas metas de desempenho sejam cumpridas. Para garantir que você obtenha o passeio perfeito, cada quadro recebe uma programação de “layup” única com diferentes arranjos de camadas, orientações, quantidades de material em áreas específicas e, às vezes, até espessuras e tipos exclusivos de carbono.
A aerodinâmica é a coisa mais importante que podemos fazer para torná-lo mais rápido, mas com a Tarmac, adicionamos recursos aerodinâmicos sem nenhum custo de peso. Por meio do desenvolvimento, foram descobertas áreas onde poderíamos adicionar aerodinâmica de graça, um novo formato de garfo e apoios de selim baixados com tubos aerodinâmicos. O resultado? Uma pista que é aproximadamente 30 segundos mais rápida ao longo de 40 quilômetros.
A geometria atualizada é baseada em incontáveis pontos de dados “Retül” e dados de ciclistas profissionais. Isso nos permitiu desenvolver uma geometria de estrada de desempenho que aperfeiçoa a combinação de um “front-end” responsivo e distância entre eixos curta, que oferece resposta instantânea e transferência de potência ideal.
ESPECIFICAÇÕES:
QUADRO E SUSPENSÃO
- Quadro: Tarmac SL6, FACT 9r carbon, Rider-First Engineered™, threaded BB, clean routing, 12x142mm thru-axle, flat-mount disc;
- Tamanho:
- Garfo: FACT carbon, 12x100mm thru-axle, flat-mount disc ;
TRANSMISSÃO
- Passadores: Shimano 105 R7020, hydraulic disc;
- Câmbio Dianteiro: Shimano 105 R7000, braze-on 2 Velocidades;
- Câmbio Traseiro: Shimano 105 R7000 GS, medium cage, 11 Velocidades;
- Pedivela: Shimano 105 R7000, HollowTech 2, 11 Velocidades;
- Coroa: 50/34 Dentes;
- Corrente: KMC X11 Extra Lightweight, 11 Velocidades;
- Cassete:Shimano 105 R7000, 11 Velocidades, 11-30 Dentes;
- Movimento central: Shimano Threaded BSA BB;
COCKPIT
- Guidão: Specialized Shallow Drop, 6061, 70x125mm, 31.8mm clamp;
- Mesa: Specialized Pro SL, alloy, 4-bolt;
- Canote: S-Works FACT carbon 27.2mm, 20mm offset;
- Selim:Body Geometry Power Sport, steel rails;
FREIOS
- Freios: Shimano 105, Hydraulic disc;
- Rotores: 160mm;
RODA
- Cubos: Tubeless Valve;
- Aros: Turbo Pro, 60 TPI, folding bead, BlackBelt protection, 700x26mm;
- Pneus: DT Swiss R470 rim, 20mm internal width, tubeless ready, 24h, Specialized full sealed bearing thru axle hub, centerlock disc, DT Swiss Champion 14G stainless steel spokes, DT Swiss brass nipples / DT Swiss R470 rim, 20mm internal width, tubeless ready, 24h, Specialized full sealed bearing thru axle hub, centerlock disc, alloy freehub body, DT Swiss Champion 14G stainless steel spokes, DT Swiss brass nipples;
CARACTERÍSTICAS:
- Ano: 2022;
- Peso aproximado: 8,5Kg (Aproximadamente);
As especificações técnicas podem sofrer variações ou mesmo alterações sem aviso prévio.
As imagens sofrem alteração de cor conforme tela, monitor e iluminação.
Para mais informações você pode entrar em contato através do nosso whatsapp.
Quer conhecer mais sobre nossa empresa? Estamos orgulhosos de ter uma loja física em Tubarão, SC, e uma equipe dedicada pronta para te ajudar! Clique aqui se precisar de assistência =)
Quando estiver em Santa Catarina, visite-nos em nossa loja: Av. Pres. Getúlio Vargas, 1965 - Humaitá, Tubarão - SC, 88704-577. Estamos ansiosos para recebê-lo!
Avaliações dos Clientes
-
Aline P.09/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo31/07/2024Eu recomendo esse produto.
-
Jose P.24/07/2024Eu recomendo esse produto.
-
Katherine C.22/07/2024Eu recomendo esse produto.Muito boa qualidadeA qualidade do produto é excelente. Ele é bem pesadinho, mas parece ter muita qualidade (muito mais ao cadeado U que eu comprei anteriormente e danificou muito rápido). Tudo muito bom! A embalagem veio cheia de plásticos bolhas e muito bem protegida. O envio foi rápido, em uma semana veio de SC pra Niterói no Rio.Produto: Cadeado Elleven Tipo “U” 170mm x 245mmㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
-
Claudio B.02/07/2024Eu recomendo esse produto.
-
Claudio B.02/07/2024Eu recomendo esse produto.
-
Claudio B.02/07/2024Eu recomendo esse produto.
-
Caleb M.17/06/2024Eu recomendo esse produto.
-
Adriano D.08/06/2024Eu recomendo esse produto.
-
Marcelo V.29/05/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Qual o valor do frete?
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja.
-
Quando meu pedido será enviado?
Todos os pedidos são enviados em até 24 horas úteis após aprovação do pagamento.
-
Qual o prazo de entrega?
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Posso alterar o endereço de entrega?
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.
Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Como acompanho meu pedido?
É fácil acompanhar sua entrega. Enviamos um e-mail com o passo a passo da transportadora que irá entregar seu pedido.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão, validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 72 horas.
Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação (aprovação) do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e então, poderá efetuar a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra.
Caso já tenha sido enviado, recuse o recebimento para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.