Descrição do Produto
• Garrafa Podium Chill à prova de vazamentos de 620ml
• Para líquidos frios preserva sua bebida fresca mesmo nos dias mais quentes
• Resistente, conta com sistema de abertura da válvula e trava anti gotejamento
• Parede dupla, livre de BPA e BPS
Conheça a garrada Podium Chill de 620ml da Camelbak!
Procurando uma garrafa que mantenha sua bebida fresca mesmo nos dias mais quentes?
A Garrafa Podium Chill da Camelbak é o modelo ideal para você. Fabricada em polipropileno, ela proporciona flexibilidade, durabilidade e leveza.
Além disso, conta com o tratamento antimicrobial, que inibe em 99% a proliferação de fungos e bactérias no seu interior e não deixa gosto de plástico na água.
Essa garrafinha possui também um sistema de abertura da válvula que permite uma hidratação rápida e segura em qualquer posição, sem a necessidade de se abrir ou fechar uma tampa, como acontece em outras garrafinhas do mercado. Seu bico possui também trava anti gotejamento.
Conta com desenho que se adapta perfeitamente a quase todos os suportes de garrafas usados no ciclismo, o que faz dela uma das melhores garrafas para quem pratica atividades ao ar livre como praticantes de trekking, escalada, ciclo viagem, mountain bike, academia, etc.
Além disso a Podium Chill possui bico com sistema de fluxo em jato, basta apertar a garrafa para um espirro de água sair.
Se você está procurando uma garrafa resistente, flexível que preserva a temperatura da sua bebida, conheça a Podium Chill da Camelbak.
A Podium Chill é a garrafa ideal para andar de bike, já que mantém a água fria por 2 vezes mais tempo que uma garrafa sem isolamento térmico comum.
Informações gerais:
• Material: Polipropileno (garrafa), Silicone (bico)
• Peso do produto: 99g
• Capacidade: 620ml
• Medidas: 7,3 x 7,3 x 23,8cm
• Marca: Camelbak
Quer conhecer mais sobre nossa empresa? Estamos orgulhosos de ter uma loja física em Tubarão, SC, e uma equipe dedicada pronta para te ajudar! Clique aqui se precisar de assistência =)
Quando estiver em Santa Catarina, visite-nos em nossa loja: Av. Pres. Getúlio Vargas, 1965 - Humaitá, Tubarão - SC, 88704-577. Estamos ansiosos para recebê-lo!
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Cristian T.16/11/2022Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Qual o valor do frete?
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja.
-
Quando meu pedido será enviado?
Todos os pedidos são enviados em até 24 horas úteis após aprovação do pagamento.
-
Qual o prazo de entrega?
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Posso alterar o endereço de entrega?
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.
Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Como acompanho meu pedido?
É fácil acompanhar sua entrega. Enviamos um e-mail com o passo a passo da transportadora que irá entregar seu pedido.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão, validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 72 horas.
Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação (aprovação) do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e então, poderá efetuar a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra.
Caso já tenha sido enviado, recuse o recebimento para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.