Central de
Atendimento
(48) 3632-2030
48996703869 Central de Ajuda

Loja Física e Virtual
Segunda à sexta
09:00 - 12:00 e 13:30 - 18:30
Sábado
08:00 - 12:00

Seu carrinho ainda
está vazio :(
Navegue pela loja e encontre os
produtos que você procura.

Central de Ajuda

Perguntas frequentes sobre:
Pagamento
  • Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?

    Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão, validade, dados divergentes ou saldo insuficiente. 

  • Qual o prazo para confirmação de pagamento?

    Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 72 horas.

    Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.

  • Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?

    Por questão de segurança, após a confirmação (aprovação) do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e então, poderá efetuar a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.

Voltar para Central de Ajuda
Perguntas frequentes sobre: Atendimento