- R$ 215,10 à vista no boleto ou pix (10% Desconto) Economize R$ 23,90
Descrição do Produto
Descubra o verdadeiro potencial da sua bicicleta com a Corrente Shimano Deore CN-HG54. Estamos aqui para compartilhar mais do que apenas um produto, estamos oferecendo a você uma oportunidade de elevar sua experiência de pedalada e conectar-se profundamente com a estrada ou a trilha.
Ao escolher a CN-HG54, você está investindo em qualidade incomparável e desempenho otimizado. Imagine o que você poderia perder ao não adquirir esta corrente, trocas de marcha imprecisas, acumulação de lama indesejada e uma pedalada menos suave. Cada pedalada se torna uma oportunidade de exploração e aventura, e a CN-HG54 está aqui para garantir que cada momento seja aproveitado ao máximo.
A corrente HG-X super estreita com design anti-lama é perfeita para mountain bikes de 10 velocidades, permitindo que você desafie limites e explore trilhas com confiança. O design inteligente da corrente evita o acúmulo de lama, garantindo trocas de marcha precisas e um desempenho confiável mesmo nas condições mais desafiadoras.
Com a Corrente CN-HG54, você está adquirindo muito mais do que um simples componente. Você está investindo em uma pedalada mais suave, em uma tração firme e em um desempenho de trocas de marcha que evolui para acompanhar suas ambições.
A marca Shimano representa qualidade e confiança, e o modelo CN-HG54 não é exceção. Com 116 elos e uma construção HG-X 10 velocidades, esta corrente é uma declaração de compromisso com a excelência.
Não perca a oportunidade de aprimorar sua experiência de pedalada. Escolha a Corrente Shimano Deore CN-HG54 10v 116L e desbloqueie todo o potencial da sua bicicleta, seja conquistando trilhas desafiadoras ou explorando novos horizontes. Cada pedalada é uma aventura, e esta corrente está pronta para acompanhá-lo em cada jornada.
Especificações:
- Marca: Shimano;
- Modelo Nº: CN-HG54;
- Série: Deore T6000 Série;
- Tipo: HG-X 10 velocidades;
- Elos: 116;
- Material: Aço;
- Placa de elo de pino: Cinzento;
- Placa de elo de rolete: Castanho;
- Peso: 0,273 Kg aproximadamente;
Quer conhecer mais sobre nossa empresa? Estamos orgulhosos de ter uma loja física em Tubarão, SC, e uma equipe dedicada pronta para te ajudar! Clique aqui se precisar de assistência =)
Quando estiver em Santa Catarina, visite-nos em nossa loja: Av. Pres. Getúlio Vargas, 1965 - Humaitá, Tubarão - SC, 88704-577. Estamos ansiosos para recebê-lo!
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Anônimo18/01/2024Eu recomendo esse produto.Ok, corrente de qualidade como deveria ser. Totalmente livre, sem travas ou encaixes que travem o movimento.Primeira corrente após muitos anos de uso... Em outras bikes que tenho, outros modelos da Shimano que me atenderam bem. Minha primeira Deore. Mas após limpeza e enceramento, a mesma se mostra bem livre (nenhum elo trava após inspeção meticulosa após lavagem e antes de encerar).Prós: Uniformidade dos elos quanto a nenhum ter empeno ou travas. Vem com pino para trava da corrente, pino de conexão. Uniformidade conforme espeado, numa corrente de marca e modelo intermediário (Deore). Muito satisfeito. Engates suaves e giro silencioso. Uso corrente com cera, assim, a corrente foi totalmente limpa da embalagem e percebo que a mesma está totalmente livre (elos livres e soltos) e sem nenhum sinal de imperfeição estética - pontos na corrente, seja de oxidação ou imperefeição estética. Encerada com cera/vela/parafina, na bike e funcionando como deveria. Bom produto.Contras: Nada a contestar. Apenas que o(s) produto(s) da Shimano (Deore 10v e Ultegra 9v) vem de fábria com um óleo grosso e bem pegajoso (deve conter alto ter de aditivo anti-ferrugem, para estocagem) que suja bastante no sentido de que pega sujeira ao usar (sujando corrente, cororas e catracas/cassetes). Se vc não se importa com isso, OK, sem stress. Não abona o produto. Senão, recomendo limpar a corrente e usar outro lubrificante (seco ou úmido, conforme sua necessidade).
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Qual o valor do frete?
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja.
-
Quando meu pedido será enviado?
Todos os pedidos são enviados em até 24 horas úteis após aprovação do pagamento.
-
Qual o prazo de entrega?
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Posso alterar o endereço de entrega?
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.
Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Como acompanho meu pedido?
É fácil acompanhar sua entrega. Enviamos um e-mail com o passo a passo da transportadora que irá entregar seu pedido.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão, validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 72 horas.
Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação (aprovação) do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e então, poderá efetuar a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra.
Caso já tenha sido enviado, recuse o recebimento para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.