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Descrição do Produto
O mais novo farol Flux top de linha continua a tradição Flux de padrão de feixe ideal, ampla variedade de opções de montagem e construção super resistente. Comparado com o Flux 1200, o Flux 1250 aumenta os lumens e o tempo de execução, acrescenta o capacete e montagens estilo câmera, enquanto reduz o preço. ESTRONDO!
A interface de usuário Mode Shift oferece três modos estáveis para a combinação certa de lúmens e tempos de execução para corresponder às condições de condução.
À prova d'água IPX7 esta luz pode sobreviver sendo submersa a 1 metro de profundidade por 30 minutos. Não, não é para mergulho. Mas ele pode lidar com qualquer coisa que você possa lançar sobre ele sobre duas rodas.
Especificação:
- O padrão de feixe duplo esculpido usa ótica separada para feixes amplos e pontuais para colocar a luz onde você precisa e maximizar cada lúmen. O resultado é um padrão de feixe que as luzes tipo tocha não podem tocar
- Os mais recentes LEDs de alta intensidade CREE XP-L combinam o nível de saída XM-L em um pacote mais compacto de 3,5 mm para lumens máximos com melhor controle do padrão de feixe
- A montagem de barra de liberação rápida funciona em barras de 22,2, 25,4 e 31,8 mm para colocar a luz acima, abaixo ou na frente da haste para liberar cabos e montagens de computador.
- Também inclui montagem de capacete e montagem de estilo de câmera de ação para dar a você todas as opções para explodir a noite.
- A bateria interna de íon de lítio Premium 3400mAh é recarregável por USB via cabo micro USB
- Dependendo do modo, até três horas adicionais de saída extremamente baixa estão disponíveis quando os tempos de execução listados expiram. Confie em nós, algum dia você precisará disso.
Duração da Bateria:
Modo alto: 1250 lumens por 1:30 horas
Modo médio: 600 lumens por 3:00 horas
Modo baixo: 300 lumens por 6:00 horas
Peso: 0,35kg (aproximadamente)
Quer conhecer mais sobre nossa empresa? Estamos orgulhosos de ter uma loja física em Tubarão, SC, e uma equipe dedicada pronta para te ajudar! Clique aqui se precisar de assistência =)
Quando estiver em Santa Catarina, visite-nos em nossa loja: Av. Pres. Getúlio Vargas, 1965 - Humaitá, Tubarão - SC, 88704-577. Estamos ansiosos para recebê-lo!
Avaliações dos Clientes
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Ana M.07/01/2025Eu recomendo esse produto.
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Anônimo06/01/2025Eu recomendo esse produto.
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Marco P.06/01/2025Eu recomendo esse produto.
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Marcelino B.03/01/2025Eu recomendo esse produto.
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Luiza R.03/01/2025Eu recomendo esse produto.
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Anônimo23/12/2024Eu recomendo esse produto.Atendimento bom e rápidoEntregue conforme combinado, dentro do prazo e bem embalado. Bicicleta bonita, só estamos com dificuldade na montagem pois o furo onde vai o parafuso para encaixar o guidão no quadro está torto. Teremos que tentar alguma adaptação.Produto: Bicicleta Nathor Balance Rocket Astro 2 Aro 12 Laranja e Preto
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Vinicius M.09/12/2024Eu recomendo esse produto.
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Dalisson S.04/12/2024Eu recomendo esse produto.
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Ailton S.03/12/2024Eu recomendo esse produto.
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Anônimo03/12/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
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Qual o valor do frete?
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Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.
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Perguntas - Pagamento
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Perguntas - Troca e Devolução
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Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra.
Caso já tenha sido enviado, recuse o recebimento para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
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Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
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Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
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Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
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