-
-
Selecione a Cor:
- Azul
- Preto
- Vermelho
- Violeta
-
Tamanho:
-
Produto Indisponível no Momento
Descrição do Produto
A Bicicleta Elétrica da DUOS tem o que você precisa para se locomover gastando pouco, mas muito pouco mesmo, com apenas R$0,02 você percorre 1 Km, ou seja, 2 centavos por quilômetro, é muita economia, não acha? Com potência de 800W, ela atinge a velocidade de até 35Km/hr e vem com todos os ítens de segurança e sinalização necessários para utilização nas ruas, conta ainda com 4 baterias que irão te levar mais longe sem precisar ficar recarregando (em média de 25 à 35 km) e por falar em recarregar, ela recarrega em qualquer tomada, fácil assim.
ESPECIFICAÇÕES:
- Buzina;
- Alarme com 2 controles remotos;
- Farol de LED com Velocímetro;
- Chaves liga desliga;
- Para-lamas com refletor traseiro;
- Modalidade (Tipo) - Passeio;
- Idade recomendada - Acima de 18 anos;
- Possui Acelerador e Pedal Assistido? Sim, possui ambos;
- Necessita Habilitação? Sim, Condutor necessita de ACC (Autorização para Condução de Ciclomotor ) ou de CNH Categoria A;
- Potência - Motor de 800W;
- Baterias - 4 Baterias de 12V 12Amp Total = 48V;
- Autonomia - De 25 a 35km em média;
- Altura Indicada (Min-Máx) - 1,50 a 2,10;
- Sexo (Genero) - Unissex;
- Quadro (Tamanho e Material) - Aço Rígido;
- Suspensão - Alumínio 100mm;
- Garfo tipo Head Set;
- Aro 26 - Alumínio Duplo Freerider DH VZAN;
- Cubos Dianteiro/Traseiro - Dianteiro de Aço Cromado - Traseiro Motor com rolamento selado;
- Guidão - Aço Reforçado;
- Tipo de Freio - Traseiro: a Tambor - Dianteiro: V-Brake em Alumínio;
- Alavanca de freio - Manete em Alumínio;
- Corrente Corrente TEC - C410 x114L;
- Pedivela - 165 Monobloco;
- Pedal - Plataforma em aluminio tipo suéco;
- Pneus - Kenda Flame 26;
- Movimento Central - 45mm Neco;
- Movimento de Direção Over Ahead 28.6mm Neco;
- Capacidade Máxima Suportada (kg) - 90Kg (pode suportar mais, mas diminui a velocidade e autonomia);
- Garantia: Baterias e Peças - 3 meses; Motor - 6 meses; Quadro - 12 meses
Informações importantes para a manutenção e maior durabilidade das baterias:
- Para prolongar a vida útil das baterias, as 3 primeiras cargas devem ser feitas com tempo superior à 4 horas.
- As baterias levam alguns ciclos de recarga para alcançar seu rendimento total. Por isso as primeiras recargas não proporcionarão sua autonomia total. São necessárias 3 a 4 recargas para que elas atinjam sua capacidade plena.
- As baterias da Bicicleta Elétrica NÃO possuem o efeito memória, ou seja, NÃO VICIAM. Por isso, para uma maior durabilidade, nunca utilize a Bicicleta Elétrica até o descarregamento total da carga. Sempre que possível coloque para recarregar e mantenha as baterias sempre carregadas. Mesmo quando a Bicicleta Elétrica é utilizada por apenas alguns instantes, você pode recarregar as baterias.
- Não é recomendável que as baterias fiquem por um tempo prolongado sem serem usadas. Por isso recomenda-se o carregamento pelo menos duas ou três por mês. O não carregamento por um tempo prolongado pode fazer com que a bateria não aceite mais carga, diminuindo sua vida útil.
- O movimento da bicicleta elétrica sem a utilização do acelerar ( em uma descida por exemplo ) ou mesmo com o motor desligado, não fará com que as baterias sejam recarregadas, mas proporcionará uma considerável economia no consumo da carga.
- Dicas: Inicie o passeio pedalando e em seguida use o motor. Em subidas pedale junto.
As especificações técnicas podem sofrer variações ou mesmo alterações sem aviso prévio.
As imagens sofrem alteração de cor conforme tela, monitor e iluminação.
Para mais informações você pode entrar em contato através do nosso whatsapp.
Quer conhecer mais sobre nossa empresa? Estamos orgulhosos de ter uma loja física em Tubarão, SC, e uma equipe dedicada pronta para te ajudar! Clique aqui se precisar de assistência =)
Quando estiver em Santa Catarina, visite-nos em nossa loja: Av. Pres. Getúlio Vargas, 1965 - Humaitá, Tubarão - SC, 88704-577. Estamos ansiosos para recebê-lo!
Avaliações dos Clientes
-
Aline P.09/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo31/07/2024Eu recomendo esse produto.
-
Jose P.24/07/2024Eu recomendo esse produto.
-
Katherine C.22/07/2024Eu recomendo esse produto.Muito boa qualidadeA qualidade do produto é excelente. Ele é bem pesadinho, mas parece ter muita qualidade (muito mais ao cadeado U que eu comprei anteriormente e danificou muito rápido). Tudo muito bom! A embalagem veio cheia de plásticos bolhas e muito bem protegida. O envio foi rápido, em uma semana veio de SC pra Niterói no Rio.Produto: Cadeado Elleven Tipo “U” 170mm x 245mm
-
Claudio B.02/07/2024Eu recomendo esse produto.
-
Claudio B.02/07/2024Eu recomendo esse produto.
-
Claudio B.02/07/2024Eu recomendo esse produto.
-
Caleb M.17/06/2024Eu recomendo esse produto.
-
Adriano D.08/06/2024Eu recomendo esse produto.
-
Marcelo V.29/05/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Qual o valor do frete?
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja.
-
Quando meu pedido será enviado?
Todos os pedidos são enviados em até 24 horas úteis após aprovação do pagamento.
-
Qual o prazo de entrega?
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Posso alterar o endereço de entrega?
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.
Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Como acompanho meu pedido?
É fácil acompanhar sua entrega. Enviamos um e-mail com o passo a passo da transportadora que irá entregar seu pedido.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão, validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 72 horas.
Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação (aprovação) do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e então, poderá efetuar a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra.
Caso já tenha sido enviado, recuse o recebimento para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.