Descrição do Produto
Experimente a Bicicleta Elétrica Sense Exalt E-Trail Evo 2024 - Performance e Tecnologia Incomparáveis!
Blend de Fibras de Carbono
Equilíbrio ideal entre leveza e resistência. Experiência de pedal suave e ágil, permitindo enfrentar trilhas técnicas com confiança e controle incomparáveis.
Motor Shimano DU - EP 8
Motor mais inteligente, oferece alto desempenho e potência controlável ao longo de uma faixa de cadência maior do que nunca.
Geometria Trail Enduro
Projetada para proporcionar uma combinação ideal de agilidade e estabilidade com um ângulo de tubo do selim mais inclinado.
ESPECIFICAÇÕES:
QUADRO E SUSPENSÃO
- Quadro: Full Suspension 150mm Totalmente Em Carbono Mitsubishi Hr40 / Tairyfil Tc36s, Bateria Integrada, Eixos Boost 12x148mm E Cinemática Horst Link;
- Tamanho: T-15, T-17, T-19, T-21;
- Suspensão Dianteira: Rock Shox Pike Ultimate Travel Charger 2 Rct3 150mm;
- Suspensão Traseira: Rock Shox Super Deluxe Ultimate Rct 150mm;
TRANSMISSÃO
- Passadores: Shimano XT SL-M8100 12 Velocidades;
- Câmbio Traseiro: Shimano XT RD-M8100 12 Velocidades;
- Pedivela: Shimano FC-EM600;
- Coroa: 36 Dentes;
- Corrente: Shimano XT CN-M6100 12 Velocidades;
- Cassete: Shimano SLX CS-M7100-12 Velocidades, 10-51 Dentes;
COCKPIT
- Guidão: Sentec Rs Trail 780x35mm / Rise 20mm;
- Mesa: Sentec Rs Trail 40mm;
- Canote: Sentec Retrátil 31.6mmx412/125mm (Tam S) 31.6mmx459/150mm (Tam M/L/Xl);
- Selim: Alpaca Terra X5;
FREIOS
- Freios: Manete Shimano Slx Bl-M7100 / Pinça Shimano Br-M7120 4 Pistões;
- Rotores: RT-MT800 203mm (D); RT-EM810 180mm (T);
RODA
- Roda: XT WH-M8120 - Boost-29 - 15/110mm - Tubeless Ready(D); XT WH-M8120, Boost-29 - 12/148mm - Tubeless Ready(T);
- Pneus: Michelin 29x2.40 Wild Enduro Gum-X Tlr Kevlar Rear;
ELÉTRICA
- Motor: Shimano Ep8 (Du-Ep800)- 250w- 85nm;
- Bateria: Bateria Shimano De 630wh Modelo BT-E8036;
- Ciclo computador: Shimano SC-EM800 (Possibilita Conexão Com App De Celular Via Bluetooth);
CARACTERÍSTICAS:
- Ano: 2024;
- Peso: 21,0Kg (Aproximadamente);
As especificações técnicas podem sofrer variações ou mesmo alterações sem aviso prévio.
As imagens sofrem alteração de cor conforme tela, monitor e iluminação.
Para mais informações entre em contato com um especialista.
Quer conhecer mais sobre nossa empresa? Estamos orgulhosos de ter uma loja física em Tubarão, SC, e uma equipe dedicada pronta para te ajudar! Clique aqui se precisar de assistência =)
Quando estiver em Santa Catarina, visite-nos em nossa loja: Av. Pres. Getúlio Vargas, 1965 - Humaitá, Tubarão - SC, 88704-577. Estamos ansiosos para recebê-lo!
Avaliações dos Clientes
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Aline P.09/09/2024Eu recomendo esse produto.
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Anônimo31/07/2024Eu recomendo esse produto.
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Jose P.24/07/2024Eu recomendo esse produto.
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Katherine C.22/07/2024Eu recomendo esse produto.Muito boa qualidadeA qualidade do produto é excelente. Ele é bem pesadinho, mas parece ter muita qualidade (muito mais ao cadeado U que eu comprei anteriormente e danificou muito rápido). Tudo muito bom! A embalagem veio cheia de plásticos bolhas e muito bem protegida. O envio foi rápido, em uma semana veio de SC pra Niterói no Rio.Produto: Cadeado Elleven Tipo “U” 170mm x 245mmㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
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Claudio B.02/07/2024Eu recomendo esse produto.
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Claudio B.02/07/2024Eu recomendo esse produto.
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Claudio B.02/07/2024Eu recomendo esse produto.
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Caleb M.17/06/2024Eu recomendo esse produto.
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Adriano D.08/06/2024Eu recomendo esse produto.
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Marcelo V.29/05/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
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Qual o valor do frete?
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Perguntas - Pagamento
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Perguntas - Troca e Devolução
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Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
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Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
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Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.