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Descrição do Produto
A Bicicleta Groove Hype 30 é uma obra-prima de design e desempenho, combinando cores vibrantes com características técnicas excepcionais para proporcionar uma experiência de ciclismo emocionante. Com um visual arrojado em vermelho, laranja e preto, esta bicicleta destaca-se não apenas pela sua aparência, mas também pela sua capacidade de enfrentar terrenos diversos.
A Groove Hype 30 é versátil, adequada para enfrentar trilhas desafiadoras, estradas de terra ou até mesmo deslocamentos urbanos. Sua construção e características oferecem a adaptabilidade necessária para lidar com uma variedade de condições.
ESPECIFICAÇÕES:
QUADRO E SUSPENSÃO
- Quadro: Groove Alumínio cabeamento interno "Garantia Vitalícia";
- Tamanho: T-15, T-17, T-19, T-20.5;
- Suspensão Dianteira: Groove 80mm crown Alloy c/ trava no ombro;
TRANSMISSÃO
- Passador: AL-M210 3/7v ou Shimano SL-M315 3/7 Velocidades;
- Câmbio Dianteiro: Shimano FD-TZ500 3 Velocidades;
- Câmbio Traseiro: Shimano RD-TY300 7 Velocidades;
- Pedivela: Shimano FC-TY301 ;
- Coroa: 42/34/24 Dentes;
- Corrente: TAYA TB-50;
- Cassete: Roda Livre 7v 13-34 ou Roda Livre Shimano MF-TZ500 14-34 Dentes;
COCKPIT
- Guidão: Groove Aço 31.8mm 700mm;
- Mesa: Groove Alumínio 31.8mm;
- Canote: Groove Alumínio 27,2mm;
- Selim: Groove MTB;
FREIOS
- Freios: Disco hidráulico M220;
- Rotores: 160 mm;
RODAS
- Cubo Traseiro: Groove Alumínio 32F;
- Aros: Groove Aluminio Parede Dupla 32F;
- Pneus: Chaoyang MTB 29"x 2.0".
CARACTERÍSTICAS
- Peso aproximado: 15Kg;
As imagens sofrem alteração de cor conforme tela, monitor e iluminação.
Para mais informações você pode entrar em contato através do nosso whatsapp.
Quer conhecer mais sobre nossa empresa? Estamos orgulhosos de ter uma loja física em Tubarão, SC, e uma equipe dedicada pronta para te ajudar! Clique aqui se precisar de assistência =)
Quando estiver em Santa Catarina, visite-nos em nossa loja: Av. Pres. Getúlio Vargas, 1965 - Humaitá, Tubarão - SC, 88704-577. Estamos ansiosos para recebê-lo!
Avaliações dos Clientes
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Aline P.09/09/2024Eu recomendo esse produto.
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Anônimo31/07/2024Eu recomendo esse produto.
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Jose P.24/07/2024Eu recomendo esse produto.
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Katherine C.22/07/2024Eu recomendo esse produto.Muito boa qualidadeA qualidade do produto é excelente. Ele é bem pesadinho, mas parece ter muita qualidade (muito mais ao cadeado U que eu comprei anteriormente e danificou muito rápido). Tudo muito bom! A embalagem veio cheia de plásticos bolhas e muito bem protegida. O envio foi rápido, em uma semana veio de SC pra Niterói no Rio.Produto: Cadeado Elleven Tipo “U” 170mm x 245mmㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
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Claudio B.02/07/2024Eu recomendo esse produto.
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Claudio B.02/07/2024Eu recomendo esse produto.
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Claudio B.02/07/2024Eu recomendo esse produto.
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Caleb M.17/06/2024Eu recomendo esse produto.
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Adriano D.08/06/2024Eu recomendo esse produto.
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Marcelo V.29/05/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
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Qual o valor do frete?
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja.
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Como acompanho meu pedido?
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Perguntas - Pagamento
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Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão, validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
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Qual o prazo para confirmação de pagamento?
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Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
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Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação (aprovação) do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e então, poderá efetuar a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
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Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra.
Caso já tenha sido enviado, recuse o recebimento para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
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Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
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Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
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Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.