Descrição do Produto
A bike Groove Hype 70 aro 29 é uma mountain bike para o ciclista que deseja desbravar o mundo do mtb, superar seus limites em um novo esporte com um novo desafio.
A bicicleta Groove Hype 70 é equipada com os melhores componentes do mercado. A Shimano, uma marca mundial em componentes para bicicletas, faz da Hype 70 uma bike completa com o Selo Ouro de Qualidade e Confiança.
Câmbio traseiro Shimano Altus de 9 velocidades e câmbio dianteiro também Shimano Altus de 3 velocidades deixa a Groove Hype 70 com 27 marchas para você desfrutar do seu mountain bike com muito conforto.
Freios a disco Shimano hidráulico proporciona uma frenagem mais segura e confiante.
O novo cockpit da bicicleta Groove Hype 70 com guidão de 740mm oferece mais conforto durante sua pedalada. A suspensão Groove com trava no guidão proporciona praticidade em suas trilhas.
O pedivela e a mesa da bicicleta são de acordo com o tamanho do quadro, para melhor adaptação do ciclista sob a bike.
O quadro da bike Groove Hype 70 é em alumínio, com cabeamento interno e possui Garantia Vitalícia Limitada ao primeiro proprietário da bicicleta.
O cabeamento interno do quadro deixa a sua bike com muito mais estilo e conforto, por não ter os cabos à mostra e possivelmente atrapalhando durante os seus passeios com a turma do pedal.
É uma bicicleta que já vem pronta para as trilhas do dia-a-dia!
ESPECIFICAÇÕES:
QUADRO E SUSPENSÃO
- Quadro: Groove Alumínio Cabeamento Interno Garantia Vitalícia Ltda;
- Tamanho: T-15, T-17, T-19, T-20.5;
- Suspensão Dianteira: Groove Crown Alloy;
TRANSMISSÃO
- Passadores: Shimano ST-EF505 3/9 Velocidades Integrado;
- Câmbio Dianteiro: Shimano Altus 3 Velocidades FD-M2000;
- Câmbio Traseiro: Shimano Altus 9 Velocidades RD-M2000;
- Pedivela: Shimano Altus FC-M2000 S-(15) 170mm / M-(17), L-(19), XL-(20.5) 175mm;
- Coroa: 40/30/22 Dentes;
- Corrente: Shimano CN-HG53;
- Cassete: Shimano HG201-9 11-36 Dentes;
COCKPIT
- Guidão: Groove Alumínio 740x31.8mm Backsweep 6º;
- Mesa: Groove Alumínio 31.8mm (S-M) 75mm (L-XL) 90mm;
- Canote: Groove Alumínio 27.2mm;
- Selim: Groove;
FREIOS
- Freios: Shimano Hidráulico BR-MT200;
- Rotores: Shimano RT10 160mm Center Lock;
RODA
- Cubos: Shimano TX505;
- Aros: Groove Alumínio Parede Dupla;
- Pneus: Chaoyang Zippering MTB 29x 2.20;
CARACTERÍSTICAS
- Ano: 2023;
- Peso aproximado: 15 Kg (Aproximadamente);
As imagens sofrem alteração de cor conforme tela, monitor e iluminação.
Para mais informações você pode entrar em contato através do nosso whatsapp.
Quer conhecer mais sobre nossa empresa? Estamos orgulhosos de ter uma loja física em Tubarão, SC, e uma equipe dedicada pronta para te ajudar! Clique aqui se precisar de assistência =)
Quando estiver em Santa Catarina, visite-nos em nossa loja: Av. Pres. Getúlio Vargas, 1965 - Humaitá, Tubarão - SC, 88704-577. Estamos ansiosos para recebê-lo!
Avaliações dos Clientes
-
Aline P.09/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo31/07/2024Eu recomendo esse produto.
-
Jose P.24/07/2024Eu recomendo esse produto.
-
Katherine C.22/07/2024Eu recomendo esse produto.Muito boa qualidadeA qualidade do produto é excelente. Ele é bem pesadinho, mas parece ter muita qualidade (muito mais ao cadeado U que eu comprei anteriormente e danificou muito rápido). Tudo muito bom! A embalagem veio cheia de plásticos bolhas e muito bem protegida. O envio foi rápido, em uma semana veio de SC pra Niterói no Rio.Produto: Cadeado Elleven Tipo “U” 170mm x 245mm
-
Claudio B.02/07/2024Eu recomendo esse produto.
-
Claudio B.02/07/2024Eu recomendo esse produto.
-
Claudio B.02/07/2024Eu recomendo esse produto.
-
Caleb M.17/06/2024Eu recomendo esse produto.
-
Adriano D.08/06/2024Eu recomendo esse produto.
-
Marcelo V.29/05/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Qual o valor do frete?
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja.
-
Quando meu pedido será enviado?
Todos os pedidos são enviados em até 24 horas úteis após aprovação do pagamento.
-
Qual o prazo de entrega?
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Posso alterar o endereço de entrega?
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.
Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Como acompanho meu pedido?
É fácil acompanhar sua entrega. Enviamos um e-mail com o passo a passo da transportadora que irá entregar seu pedido.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão, validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 72 horas.
Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação (aprovação) do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e então, poderá efetuar a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra.
Caso já tenha sido enviado, recuse o recebimento para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.