-
-
Selecione a Cor:
- Amarelo
- Amarelo / Lilas
- Azul / Preto
- Laranja / Preto
- Preto / Azul / Laranja
- Rosa
- Rosa / Roxo
- Rosa / Verde
- Rosa / Violeta
- Vermelho
- Vermelho / Amarelo
- Vermelho / Amarelo / Branco
- Vermelho / Azul
- Vermelho / Preto
-
Tamanho:
-

Produto Indisponível no Momento
Descrição do Produto
Bicicleta Nathor Balance (ou bicicleta de equilíbrio) é projetada para crianças com idade entre 2 e 5 anos desenvolverem habilidades motoras, percepção espacial e coordenação bilateral. Como não possui pedais e nem rodinhas, estimula as crianças a desenvolver equilíbrio estático e dinâmico, e ainda possui trava se segurança.
Devido ao seu centro de gravidade baixo, permite fácil acesso dos pés ao chão, o que transmite confiança e gera progresso. Quando a criança iniciar em sua primeira bicicleta com pedais, estará mais preparada e confiante, se concentrando basicamente em aprender a movimentar os pedais.
ESPECIFICAÇÕES:
- Quadro: Aço Carbono;
- Garfo: Aço Carbono;
- Guidão: Aço Carbono com limitador de giro;
- Mesa: Nylon reforçado;
- Selim: PU;
- Pneus: EVA;
As especificações técnicas podem sofrer variações ou mesmo alterações sem aviso prévio.
As imagens sofrem alteração de cor conforme tela, monitor e iluminação.
Para mais informações você pode entrar em contato através do nosso whatsapp.
Quer conhecer mais sobre nossa empresa? Estamos orgulhosos de ter uma loja física em Tubarão, SC, e uma equipe dedicada pronta para te ajudar! Clique aqui se precisar de assistência =)
Quando estiver em Santa Catarina, visite-nos em nossa loja: Av. Pres. Getúlio Vargas, 1965 - Humaitá, Tubarão - SC, 88704-577. Estamos ansiosos para recebê-lo!
Avaliações dos Clientes
-
Victor H.16/04/2025Eu recomendo esse produto.
-
Jefferson O.15/04/2025Eu recomendo esse produto.
-
Eliseu C.10/04/2025Eu recomendo esse produto.
-
Juliano K.09/04/2025Eu recomendo esse produto.
-
Sebastião C.09/04/2025Eu recomendo esse produto.
-
Marlon M.18/02/2025Eu recomendo esse produto.As melhores pastilhas não metálicas da Shimano!São as melhores pastilhas da linha não metálica da Shimano. Além de possuírem durabilidade maior, também aumentam a vida útil dos discos. E a Shop Bike caprichou na embalagem. O produto vem muito bem protegido.Produto: Pastilha de Freio Shimano BP-J05A-RF Resina
-
Gabriel M.11/02/2025Eu recomendo esse produto.
-
Priscila B.04/02/2025Eu recomendo esse produto.
-
Bruno B.03/02/2025Eu recomendo esse produto.
-
Marcos T.27/01/2025Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Qual o valor do frete?
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja.
-
Quando meu pedido será enviado?
Todos os pedidos são enviados em até 24 horas úteis após aprovação do pagamento.
-
Qual o prazo de entrega?
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Posso alterar o endereço de entrega?
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.
Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Como acompanho meu pedido?
É fácil acompanhar sua entrega. Enviamos um e-mail com o passo a passo da transportadora que irá entregar seu pedido.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão, validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 72 horas.
Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação (aprovação) do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e então, poderá efetuar a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra.
Caso já tenha sido enviado, recuse o recebimento para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Você também pode gostar de
