- R$ 629,10 à vista no boleto ou pix (10% Desconto) Economize R$ 69,90
-
-
Selecione a Cor:
- Azul / Preto
- Azul / Vermelho
- Laranja / Preto
- Rosa
- Rosa / Azul
- Verde
- Verde / Vermelho
- Verde Agua / Lilas
- Vermelho / Azul
-
Tamanho:
-
Descrição do Produto
A bicicleta aro 16" Nathor é recomendada para crianças a partir de 5 anos ou com altura entre 1,10 m e 1,20 m, proporcionando uma série de benefícios que a tornam uma escolha excelente para os pais.
Esta bicicleta oferece diversão e aventura ao ar livre para as crianças, incentivando um estilo de vida ativo e saudável.
A bicicleta está disponível com aro em ABS ou em alumínio, proporcionando opções de escolha. O limitador de giro do guidão aumenta a segurança, evitando que o guidão vire completamente. A maçaneta amarela destaca o freio traseiro, facilitando o aprendizado e a identificação correta do freio, durante a infância, a maioria das crianças não tem facilidade em diferenciar “direita” e “esquerda”, mas tem a atenção muito disposta em relação a cores.
O guidão ajustável permite que a bicicleta cresça com a criança, mantendo uma postura adequada e confortável.
As rodinhas laterais estimulam o desenvolvimento do equilíbrio e a autonomia das crianças durante a fase de aprendizado.
A bicicleta conta com pneus com câmara, quadro em aço carbono e até mesmo uma garrafinha para maior comodidade. A diferenciação da maçaneta com a cor amarela torna o acionamento do freio traseiro mais intuitivo para as crianças.
Em resumo, a bicicleta aro 16" Nathor proporciona diversão, aventura e segurança para as crianças enquanto estimula o desenvolvimento físico e emocional. É uma escolha inteligente para os pais que desejam proporcionar às crianças uma maneira saudável de explorar o mundo ao ar livre e desenvolver habilidades essenciais. A compra desta bicicleta promove um estilo de vida ativo e incentiva a independência e a confiança das crianças.
ESPECIFICAÇÕES:
- Marca: Nathor;
- Modelo: Fe Dengosa ;
- Tamanho da roda: 16;
- Altura máxima recomendada: 110 cm a 120 cm;
- Peso máximo recomendado: 30 kg;
- Quadro: Aço carbono;
- Garfo: Aço carbono;
- Guidão: Aço carbono;
- Limitador de giro do guidão: Sim;
- Freios: V-brake com maçanetas em nylon;
- Mesa: Headset com regulagem de ângulo do guidão;
- Rodinhas laterais: Sim;
- Aros: Alumínio ou ABS;
- Para-lamas: ABS;
- Movimento de direção: Esferas;
- Arruela: Com trava de segurança;
- Pneus: Com câmara;
- Abraçadeira do selim: Alumínio;
- Cubagem: 0,11 m³
- Dimensões do produto (CxAxL): 107 cm x 69 cm x 53,5 cm;
- Dimensões da embalagem (CxAxL): 97 cm x 48 cm x 23 cm;
- Peso: 9,500 Kg Aproximadamente.
As imagens sofrem alteração de cor conforme tela, monitor e iluminação.
Para mais informações você pode entrar em contato através do nosso whatsapp.
Quer conhecer mais sobre nossa empresa? Estamos orgulhosos de ter uma loja física em Tubarão, SC, e uma equipe dedicada pronta para te ajudar! Clique aqui se precisar de assistência =)
Quando estiver em Santa Catarina, visite-nos em nossa loja: Av. Pres. Getúlio Vargas, 1965 - Humaitá, Tubarão - SC, 88704-577. Estamos ansiosos para recebê-lo!
Avaliações dos Clientes
-
Humberto A.22/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Emanuel S.01/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Jhonatas S.28/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Renato M.21/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Fabielly C.12/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Marcio A.12/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Marcos A.05/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Douglas H.01/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
José N.29/02/2024Eu recomendo esse produto.
-
Pedro S.16/02/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Qual o valor do frete?
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja.
-
Quando meu pedido será enviado?
Todos os pedidos são enviados em até 24 horas úteis após aprovação do pagamento.
-
Qual o prazo de entrega?
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Posso alterar o endereço de entrega?
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.
Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Como acompanho meu pedido?
É fácil acompanhar sua entrega. Enviamos um e-mail com o passo a passo da transportadora que irá entregar seu pedido.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão, validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 72 horas.
Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação (aprovação) do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e então, poderá efetuar a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra.
Caso já tenha sido enviado, recuse o recebimento para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.