
Descrição do Produto
Bicicleta Nathor Top Girls Aro 16 Rosa e Roxo – O Melhor Companheiro de Aventuras para as Pequenas Ciclistas!

Cor da maçaneta do freio
Durante a infância, a maioria das crianças não tem facilidade em diferenciar “direita” e “esquerda”, mas tem a atenção muito disposta em relação a cores.
Para tornar o acionamento do freio traseiro mais intuitivo e garantir ainda mais segurança, decidimos diferenciar a maçaneta direita com a cor amarela.

Limitador de giro do guidão
A bicicleta aro 16″ possui um mecanismo que impede que o guidão gire além do necessário.
O Limitador evita acidentes, permitindo um pedalar com muito mais tranquilidade e segurança.

Mesa do guidão com regulagem
A aro 16″ possui guidão ajustável, conforme a criança vai crescendo, você pode regular o guidão permitindo que a postura se mantenha adequada.
Design Charmoso e Seguro
A Bicicleta Nathor Top Girls Aro 16 combina segurança, durabilidade e um visual encantador, ideal para as primeiras pedaladas das pequenas aventureiras. Com quadro, garfo e guidão em aço carbono, ela garante resistência para as brincadeiras do dia a dia.
Componentes de Alta Qualidade
Equipada com freios V-Brake com maçanetas de nylon reforçado, a Nathor Top Girls oferece controle confiável e eficiente. O limitador de giro do guidão e as rodinhas laterais proporcionam estabilidade extra, tornando o aprendizado mais seguro e divertido.
Ficha Técnica:
- Quadro, Garfo e Guidão: Aço Carbono;
- Freios: V-Brake com Maçanetas de Nylon Reforçado;
- Rodinhas Laterais: Incluídas;
- Mesa: Headset com Regulagem de Ângulo;
- Aro: Alumínio ou ABS;
- Para-lamas: ABS;
- Movimento de Direção: Com Esferas;
- Pneus: Com Câmara;
- Abraçadeira do Selim: Alumínio;
- Tamanho da Roda: 16";
- Altura Recomendada: 110 cm a 120 cm;
- Peso Máximo Suportado: 30 kg;
- Peso do Produto: 9,5 kg;
A Nathor Top Girls Aro 16 Rosa e Roxo é a bicicleta perfeita para crianças que estão começando a pedalar. Com materiais de alta qualidade e um design pensado para segurança, é a escolha ideal para proporcionar momentos de diversão e aprendizado.
As especificações técnicas podem sofrer variações ou mesmo alterações sem aviso prévio.
As imagens sofrem alteração de cor conforme tela, monitor e iluminação.
Para mais informações entre em contato com um especialista.
Quer conhecer mais sobre nossa empresa? Estamos orgulhosos de ter uma loja física em Tubarão, SC, e uma equipe dedicada pronta para te ajudar! Clique aqui se precisar de assistência =)
Quando estiver em Santa Catarina, visite-nos em nossa loja: Av. Pres. Getúlio Vargas, 1965 - Humaitá, Tubarão - SC, 88704-577. Estamos ansiosos para recebê-lo!
Avaliações dos Clientes
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Edvaldo S.21/10/2025Eu recomendo esse produto.
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Giliard S.20/10/2025Eu recomendo esse produto.
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Cassio B.17/10/2025Eu recomendo esse produto.
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Reinaldo A.05/09/2025Eu recomendo esse produto.
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Andréia S.30/07/2025Eu
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Joao M.05/06/2025Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
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Qual o valor do frete?
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja.
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Quando meu pedido será enviado?
Todos os pedidos são enviados em até 24 horas úteis após aprovação do pagamento.
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Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.
Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
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Como acompanho meu pedido?
É fácil acompanhar sua entrega. Enviamos um e-mail com o passo a passo da transportadora que irá entregar seu pedido.
Perguntas - Pagamento
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Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
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Perguntas - Troca e Devolução
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Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra.
Caso já tenha sido enviado, recuse o recebimento para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
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Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
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Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
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Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
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