-
-
Selecione a Cor:
- Grafite / Preto / Verde
- Laranja / Preto / Amarelo
- Preto / Azul / Amarelo
-
Selecione o Tamanho:
-
Produto Indisponível no Momento
Descrição do Produto
A Agile Pro GX AXS é uma hardtail de cross-country pronta para qualquer desafio ou competição. Para ficar ainda mais rápida, a bike ganhou um novo quadro super leve com geometria agressiva.
Descubra a sensação da verdadeira liberdade nas trilhas com a nova Bicicleta Oggi Agile Pro Carbon GX AXS. Projetada para proporcionar uma experiência de pilotagem incomparável, esta máquina de alta performance incorpora as mais recentes inovações e materiais de ponta. Viva a aventura com confiança, velocidade e agilidade como nunca antes.
Liberte-se das limitações com a Bicicleta Oggi Agile Pro Carbon GX AXS. Uma fusão de inovação e design que leva sua aventura nas trilhas a um nível totalmente novo. Desperte seu espírito aventureiro e conquiste cada trilha com confiança e estilo.
ESPECIFICAÇÕES:
QUADRO E SUSPENSÃO
- Quadro: Novo mtb super light carbon fiber, press fit 92mm bb type, 12x148mm (boost), cabeamento interno e head tube tapered - nova geometria;
- Tamanho: T-15, T-17, T-19, T-21;
- Suspensão Dianteira: Fox 32 performance sc (stepcast), 29" com 100mm de curso, eixo kabolt 110x15mm (boost);
TRANSMISSÃO
- Passador: Sram gx axs eagle, 2 button;
- Câmbio Traseiro: Sram modelo gx axs eagle 12 velocidades;
- Pedivela: Sram gx eagle boost dub , 175mm - lunar;
- Coroa: 34 Dentes;
- Corrente: Sram gx eagle power lock;
- Cassete: Sram x-glide eagle xg-1275, 10-52 Dentes;
COCKPIT
- Guidão: Mtb itm nh1 flat 31.8mm over c/700mm em alumínio preto;
- Mesa: Itm aheadset nh1 em alumínio 31.8 mm over com extensão de 70mm;
- Canote: Canote retrátil xfusion;
- Selim: Mtb velo;
FREIOS
- Freios: Sram level tl;
- Rotor Dianteiro: Hs2 de 180mm;
- Rotor Traseiro: Hs2 de160mm;
RODAS
- Cubo Traseiro: Sram hu 900, eixo 12x148mm thru axle type, 28 furos p/freio a disco;
- Cubo Dianteiro: Sram hu 900, eixo 15x110mm thru axle type, 28 furos p/freio a disco;
- Aros: Alexrims exr25;
- Pneus: 29"x2,40", kenda booster pro, kevlar, sidewall casing tecnology (sct);
CARACTERÍSTICAS
- Ano: 2023;
- Peso aproximado: 10,3Kg (Aproximadamente);
- Acessórios: (Não acompanha pedal).
As imagens sofrem alteração de cor conforme tela, monitor e iluminação.
Para mais informações você pode entrar em contato através do nosso whatsapp.
Quer conhecer mais sobre nossa empresa? Estamos orgulhosos de ter uma loja física em Tubarão, SC, e uma equipe dedicada pronta para te ajudar! Clique aqui se precisar de assistência =)
Quando estiver em Santa Catarina, visite-nos em nossa loja: Av. Pres. Getúlio Vargas, 1965 - Humaitá, Tubarão - SC, 88704-577. Estamos ansiosos para recebê-lo!
Avaliações dos Clientes
-
Humberto A.22/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Emanuel S.01/04/2024Eu recomendo esse produto.
-
Jhonatas S.28/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Renato M.21/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Fabielly C.12/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Marcio A.12/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Marcos A.05/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
Douglas H.01/03/2024Eu recomendo esse produto.
-
José N.29/02/2024Eu recomendo esse produto.
-
Pedro S.16/02/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Qual o valor do frete?
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja.
-
Quando meu pedido será enviado?
Todos os pedidos são enviados em até 24 horas úteis após aprovação do pagamento.
-
Qual o prazo de entrega?
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Posso alterar o endereço de entrega?
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.
Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Como acompanho meu pedido?
É fácil acompanhar sua entrega. Enviamos um e-mail com o passo a passo da transportadora que irá entregar seu pedido.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão, validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 72 horas.
Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação (aprovação) do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e então, poderá efetuar a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra.
Caso já tenha sido enviado, recuse o recebimento para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.