-
-
Selecione a Cor:
- Preto / Vermelho / Amarelo
- Vermelho / Dourado
-
Selecione o Tamanho:
-
Produto Indisponível no Momento
Descrição do Produto
A Oggi Big Wheel 8.0 é a mais nova Mountain Bike elétrica que ajudará o ciclista à alcançar novos horizontes. Criada para somar mais potência para a pedalada, ela vem equipada com o grupo Shimano Tourney de 7 velocidades, suspensão com curso de 100mm, aros Alexrims e ciclo-computador com 5 níveis de assistência. Este modelo desenvolvido pela marca Oggi, tem por objetivo lhe ajudar nos pedais, graças à seu motor elétrico assitido de 250w que funciona em conjunto com os pedais, diminuindo seu esforço durante as pedaladas.
ESPECIFICAÇÕES:
QUADRO E SUSPENSÃO
- Quadro: Alumínio 6061 T6 tratado com bateria integrada ao tubo inferior - rota de cabos interna;
- Tamanho: T-15, T-17, T-19;
- Suspensão Dianteira: MTB 29" tapered com curso 100 mm;
TRANSMISSÃO
- Passadores: Shimano SL-M315 com display;
- Câmbio Traseiro: Shimano RD TY 500 7 Velocidades;
- Pedivela: Alumínio 170mm;
- Coroa: 40 Dentes;
- Corrente: Shimano 7 Velocidades;
- Cassete: Shimano mega range 14-34 Dentes;
COCKPIT
- Guidão: Alumínio 31,8mm;
- Mesa: Alumínio;
- Canote: Alumínio 30,9x350mm;
- Selim: DDK;
FREIOS
- Freios: Shimano Altus BR-MT200 hidráulico com rotor SM-RT10/ SM-RT26;
- Rotores: 160mm;
RODAS
- Cubo Dianteiro: Shimano TX 505 c/quick release 32 furos p/freio a disco;
- Aros: Alexrims;
- Pneus: MTB 29" X 2.10;
ELÉTRICA
- Motor: 250w/ 40Nm (motor localizado no cubo traseiro);
- Bateria: 36V/ 418Wh/ 11.6Ah (LG/ Samsung);
- Ciclo computador: LED com 5 níveis de assistência e indicador de carga de bateria;
CARACTERÍSTICAS:
- Ano: 2021;
- Peso aproximado: 20,50 Kg (Aproximadamente);
As especificações técnicas podem sofrer variações ou mesmo alterações sem aviso prévio.
As imagens sofrem alteração de cor conforme tela, monitor e iluminação.
Para mais informações você pode entrar em contato através do nosso whatsapp.
*A autonomia é estimada entre 20 km e 60 km com uma carga completa, tudo dependerá do peso total do
ciclista, da quantidade de aclives e da porcentagem de inclinação, do nível de assistência do motor, da calibragem
dos pneus, da quantidade de força imposta pelo ciclista no pedal, do vento contra, e outros fatores podendo variar
para mais ou para menos.
Para melhorar a autonomia do sistema, recomenda-se que utilize os níveis de assistência 2 e 3 na maior parte
do tempo. Utilize os níveis de assistência 4 e 5 somente para subidas muito íngremes.
Quer conhecer mais sobre nossa empresa? Estamos orgulhosos de ter uma loja física em Tubarão, SC, e uma equipe dedicada pronta para te ajudar! Clique aqui se precisar de assistência =)
Quando estiver em Santa Catarina, visite-nos em nossa loja: Av. Pres. Getúlio Vargas, 1965 - Humaitá, Tubarão - SC, 88704-577. Estamos ansiosos para recebê-lo!
Avaliações dos Clientes
-
Aline P.09/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo31/07/2024Eu recomendo esse produto.
-
Jose P.24/07/2024Eu recomendo esse produto.
-
Katherine C.22/07/2024Eu recomendo esse produto.Muito boa qualidadeA qualidade do produto é excelente. Ele é bem pesadinho, mas parece ter muita qualidade (muito mais ao cadeado U que eu comprei anteriormente e danificou muito rápido). Tudo muito bom! A embalagem veio cheia de plásticos bolhas e muito bem protegida. O envio foi rápido, em uma semana veio de SC pra Niterói no Rio.Produto: Cadeado Elleven Tipo “U” 170mm x 245mm
-
Claudio B.02/07/2024Eu recomendo esse produto.
-
Claudio B.02/07/2024Eu recomendo esse produto.
-
Claudio B.02/07/2024Eu recomendo esse produto.
-
Caleb M.17/06/2024Eu recomendo esse produto.
-
Adriano D.08/06/2024Eu recomendo esse produto.
-
Marcelo V.29/05/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Qual o valor do frete?
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja.
-
Quando meu pedido será enviado?
Todos os pedidos são enviados em até 24 horas úteis após aprovação do pagamento.
-
Qual o prazo de entrega?
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Posso alterar o endereço de entrega?
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.
Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Como acompanho meu pedido?
É fácil acompanhar sua entrega. Enviamos um e-mail com o passo a passo da transportadora que irá entregar seu pedido.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão, validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 72 horas.
Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação (aprovação) do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e então, poderá efetuar a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra.
Caso já tenha sido enviado, recuse o recebimento para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
-
estou a olhando bike oggi 8.0 eletrica no valor de 6990,00 mas quando vc entra para comprar o calor sobe para 7990,00 , qual é o valor real ?
Bom dia
Para solucionarmos melhor essa situação poderia nos chamar no whatsapp, assim podemos verificar com mais agilidade as informações que deseja.
Para nos chamar clique aqui!
-
boa noite , para BH qual é a loja que monta a bike ? para manter a garantia
Bom dia
A Oggi não exige que seja uma loja autorizada para a montagem, você pode montar na loja de sua confiança que não irá perder a garantia.
Para melhores detalhes poderia nos chamar no whatsapp, assim podemos verificar com mais agilidade as informações que deseja.
Para nos chamar clique aqui!