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Descrição do Produto
A Big Wheel 8.3 é a mais nova Mountain Bike elétrica da marca Oggi que ajudará você ciclista à alcançar novos horizontes. Criada para somar mais potência para a pedalada, ela vem equipada com o grupo Shimano Deore de 11 velocidades, suspensão Rock Shox com curso de 100mm, aros Alexrims e ciclo-computador Shimano E700. Este modelo tem por objetivo lhe ajudar nos pedais, graças à seu motor elétrico assitido de 250w que funciona em conjunto com os pedais, diminuindo seu esforço durante as pedaladas.
ESPECIFICAÇÕES:
QUADRO E SUSPENSÃO
- Quadro: Alumínio 6061 T6 tratado com bateria montada no tubo inferior com rota interna dos cabos;
- Tamanho: T-15, T-17, T-19;
- Suspensão Dianteira: RockShox Recon Silver RL 29 Solo Air tapered - curso de 100 mm (boost);
TRANSMISSÃO
- Passadores: Shimano Deore;
- Câmbio Traseiro: Shimano Deore M5100 (11 Velocidades);
- Pedivela: Shimano 175m;
- Coroa: 34 Dentes;
- Corrente: Shimano 11 Velocidades;
- Cassete: Shimano DEORE 11-51 Dentes;
- Pedais: MTB-Plataforma;
COCKPIT
- Guidão: Alumínio reto 31.8;
- Mesa: Aheadset em alumínio;
- Canote: Alumínio 30,9x350mm;
- Selim: Velo;
- Manoplas: Velo;
FREIOS
- Freios: Shimano Deore hidráulico BR-MT410;
- Rotores: Rotor dianteiro de 180mm e traseiro de de 160mm;
RODA
- Cubos: Cubo dianteiro - Shimano HB-MT400-B, alumínio, 15x110mm Boost / Cubo traseiro - Shimano FH-MT400-B, alumínio, 12x148mm Boost;
- Aros: Alexrims;
- Pneus: Kenda 29x2,40 kevlares booster;
ELÉTRICA
- Motor: Shimano Steps E7000 / 250W / 60Nm;
- Bateria: Shimano BT-6010, 36V, 418Wh;
- Ciclo computador: Shimano SC-E7000, Sem fio via Bluetooth e ANT+, Diagnóstico e personalização sem fio de smartphones ou tablets usando o aplicativo E-TUBE;
CARACTERÍSTICAS:
- Ano: 2022;
- Peso aproximado: 20Kg (Aproximadamente);
As especificações técnicas podem sofrer variações ou mesmo alterações sem aviso prévio.
As imagens sofrem alteração de cor conforme tela, monitor e iluminação.
Para mais informações você pode entrar em contato através do nosso whatsapp.
Quer conhecer mais sobre nossa empresa? Estamos orgulhosos de ter uma loja física em Tubarão, SC, e uma equipe dedicada pronta para te ajudar! Clique aqui se precisar de assistência =)
Quando estiver em Santa Catarina, visite-nos em nossa loja: Av. Pres. Getúlio Vargas, 1965 - Humaitá, Tubarão - SC, 88704-577. Estamos ansiosos para recebê-lo!
Avaliações dos Clientes
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Aline P.09/09/2024Eu recomendo esse produto.
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Anônimo31/07/2024Eu recomendo esse produto.
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Jose P.24/07/2024Eu recomendo esse produto.
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Katherine C.22/07/2024Eu recomendo esse produto.Muito boa qualidadeA qualidade do produto é excelente. Ele é bem pesadinho, mas parece ter muita qualidade (muito mais ao cadeado U que eu comprei anteriormente e danificou muito rápido). Tudo muito bom! A embalagem veio cheia de plásticos bolhas e muito bem protegida. O envio foi rápido, em uma semana veio de SC pra Niterói no Rio.Produto: Cadeado Elleven Tipo “U” 170mm x 245mm
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Claudio B.02/07/2024Eu recomendo esse produto.
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Claudio B.02/07/2024Eu recomendo esse produto.
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Claudio B.02/07/2024Eu recomendo esse produto.
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Caleb M.17/06/2024Eu recomendo esse produto.
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Adriano D.08/06/2024Eu recomendo esse produto.
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Marcelo V.29/05/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
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Qual o valor do frete?
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Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.
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Como acompanho meu pedido?
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Perguntas - Pagamento
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Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão, validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
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Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 72 horas.
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Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
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Perguntas - Troca e Devolução
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Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra.
Caso já tenha sido enviado, recuse o recebimento para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
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Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
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Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
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Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.