-
-
Selecione a Cor:
- Preto / Branco
- Vermelho / Branco
-
Selecione o Tamanho:
-
Descrição do Produto
Bem, prepare-se para aproveitar muito mais a bordo do Epic Hardtail, rápida e leve encontram-se confiança e capacidade numa bicicleta que foi criada para redefinir o que é possível em uma bicicleta de velocidade cross-country.
Trabalhar para obter a bicicleta mais leve possível tem sido uma corrida dentro da corrida, mas a que custo? A batalha dos gramas certamente não ocorreu sem baixas, com as bicicletas de corrida XC hardtail representando um passeio duro e inquieto em detrimento da capacidade e versatilidade.
Mas quem disse que o cansaço de lutar contra a sua própria bicicleta torna você mais rápido? A Epic Hardtail ridiculamente capaz, surpreendentemente confortável, incrivelmente leve e totalmente rápida.
Claro, otimizamos cada centímetro do quadro Epic Hardtail para alcançar o quadro hardtail de produção mais leve do mundo, mas também priorizamos nosso compromisso em criar um Epic Hardtail que seja tão capaz quanto confortável, com geometria agressiva inspirada em singletrack, pneus aumentados folga e um quadro obsessivamente projetado para maior conformidade vertical, tudo isso criando uma bicicleta que vive e respira os fundamentos da velocidade.
Um garfo RockShox Judy Gold e uma transmissão SRAM destacam a construção, equilibrando sem esforço, valor e desempenho para resultados impressionantes.
Ridiculamente capaz, incrivelmente leve e refrescantemente confortável, o quadro de carbono FACT 11m compatível com espigão telescópico da Epic Hardtail reescreve o manual da hardtail com um sucesso revolucionário.
Não julgue essa Judy sem estar preparado para ficar impressionado. O amortecedor de controle de movimento e a mola Solo Air da RockShox combinam-se para um deslocamento composto e previsível e configuração e ajuste sem esforço.
Os freios a disco hidráulicos Nível T da SRAM são impressionantes, oferecendo uma mordida séria e respaldando-os com uma sensação refinada e intuitiva para criar um pacote que extrai o desempenho pesado de uma configuração amigável à escala.
ESPECIFICAÇÕES:
QUADRO E SUSPENSÃO
- Quadro: Specialized FACT 11m Carbon, geometria XC progressiva, Rider-First Engineered™, pedaleira roscada, espaçamento traseiro de 12x148mm, roteamento interno de cabos;
- Tamanho: T-15, T-17, T-19;
- Suspensão Dianteira: RockShox Judy Gold, amortecedor Motion Control, Solo Air, deslocamento de 42 mm, eixo passante de 15x110 mm, curso de 100 mm (XS - curso de 80 mm);
TRANSMISSÃO
- Passadores: SRAM NX Eagle 12 Velocidades;
- Câmbio Traseiro: SRAM NX Eagle 12 Velocidades;
- Pedivela: 170mm;
- Coroa: SRAM X1000 Eagle, DUB, 32 Dentes;
- Corrente: SRAM SX Eagle, 12 Velocidades com PowerLock;
- Cassete: SRAM NX Eagle, 12 Velocidades, 11-50 Dentes;
COCKPIT
- Guidão: Specialized Alloy XC Minirise, liga dupla, varredura para trás de 8 graus, varredura para cima de 6 graus, elevação de 10 mm, 31,8 mm;
- Mesa: Liga especializada forjada em 3D, 4 parafusos, elevação de 7 graus;
- Canote: Liga Especializada, Parafuso Único, 30,9mm;
- Selim: Body Geometry Power Sport, trilhos de aço;
FREIOS
- Freios: SRAM Level T hydraulic disc, 2-Piston Caliper;
- Rotores: 160mm;
RODAS
- Cubo Dianteiro: Liga especializada, rolamentos de cartucho selado, 6 parafusos, eixo passante 15x110mm, 28 furos;
- Cubo Traseiro: Liga especializada, rolamentos de cartucho selados, 6 parafusos, eixo passante de 12 x 148 mm, 28 furos;
- Aros: Specialized 29, largura interna de 27mm, 28h, pronto para tubeless;
- Pneu Dianteiro: Pneu dianteiro Specialized Fast Trak, composto T7, 29x2,35;
- Pneu Traseiro: Pneu traseiro Specialized Renegade, composto T5, 29x2,35;
CARACTERÍSTICAS
- Peso aproximado: 12Kg (aproximadamente);
As especificações técnicas podem sofrer variações ou mesmo alterações sem aviso prévio.
As imagens sofrem alteração de cor conforme tela, monitor e iluminação.
Para mais informações você pode entrar em contato através do nosso whatsapp.
Quer conhecer mais sobre nossa empresa? Estamos orgulhosos de ter uma loja física em Tubarão, SC, e uma equipe dedicada pronta para te ajudar! Clique aqui se precisar de assistência =)
Quando estiver em Santa Catarina, visite-nos em nossa loja: Av. Pres. Getúlio Vargas, 1965 - Humaitá, Tubarão - SC, 88704-577. Estamos ansiosos para recebê-lo!
Avaliações dos Clientes
-
Aline P.09/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo31/07/2024Eu recomendo esse produto.
-
Jose P.24/07/2024Eu recomendo esse produto.
-
Katherine C.22/07/2024Eu recomendo esse produto.Muito boa qualidadeA qualidade do produto é excelente. Ele é bem pesadinho, mas parece ter muita qualidade (muito mais ao cadeado U que eu comprei anteriormente e danificou muito rápido). Tudo muito bom! A embalagem veio cheia de plásticos bolhas e muito bem protegida. O envio foi rápido, em uma semana veio de SC pra Niterói no Rio.Produto: Cadeado Elleven Tipo “U” 170mm x 245mm
-
Claudio B.02/07/2024Eu recomendo esse produto.
-
Claudio B.02/07/2024Eu recomendo esse produto.
-
Claudio B.02/07/2024Eu recomendo esse produto.
-
Caleb M.17/06/2024Eu recomendo esse produto.
-
Adriano D.08/06/2024Eu recomendo esse produto.
-
Marcelo V.29/05/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Qual o valor do frete?
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja.
-
Quando meu pedido será enviado?
Todos os pedidos são enviados em até 24 horas úteis após aprovação do pagamento.
-
Qual o prazo de entrega?
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Posso alterar o endereço de entrega?
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.
Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Como acompanho meu pedido?
É fácil acompanhar sua entrega. Enviamos um e-mail com o passo a passo da transportadora que irá entregar seu pedido.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão, validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 72 horas.
Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação (aprovação) do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e então, poderá efetuar a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra.
Caso já tenha sido enviado, recuse o recebimento para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.