Descrição do Produto
Ei você, sim, você... aquele com a balança vendo qual dos seis pneus idênticos na prateleira é o mais leve. Claro, alguns podem chamá-lo de um pouco obsessivo, mas não se preocupe, aqui, o S-Works Epic está falando exatamente a mesma língua. Incontáveis horas de projeto, intermináveis voltas de teste, terabytes de dados de telemetria - tudo isso para garantir que nem um grama de velocidade fosse deixado na mesa. Combinando eficiência hardtail e capacidade de suspensão total para resultados impressionantemente rápidos, o S-Works Epic sempre foi definido pelo compromisso obsessivo com a velocidade. Bem, isso e mais de 100 vitórias e pódios em Copas do Mundo também. Fiel à forma, o mais recente Epic continua a tradição, aproveitando a suspensão BRAIN mais eficiente que já criamos para garantir que seja sempre rápido. Reprojetado de mãos dadas com o novo Epic, o mais recente design do BRAIN redefine a expectativa de eficiência, empregando uma nova plataforma de pedalada ajustada para corrida para garantir que cada watt possível seja traduzido em movimento para a frente, enquanto absorve com facilidade a vibração que mata o impulso e grandes sucessos - tudo mais suave do que nunca. Redesenhado com foco na transferência de potência eficiente e melhor desempenho de manuseio, o quadro S-Works Epic apresenta um triângulo traseiro 15% mais rígido para aproveitar ao máximo a nova plataforma de pedalada ajustada para corrida da BRAIN. Um cronograma de lay-up dedicado e o uso de nosso FACT 12m Carbon de última geração leva a economia de peso ainda mais longe do que seus companheiros estáveis, enquanto a peça de resistência vem na forma de um link de choque de fibra de carbono, combinando para raspar um total de mais de 100 gramas do quadro S-works da geração anterior - não é uma tarefa fácil, lembre-se. Combinando perfeitamente com o amortecedor traseiro Brain para o desempenho de suspensão mais equilibrado em uma Epic, o garfo Brain sensível à posição da S-Works se beneficia do chassi SID SL Ultimate esbelto, porém rígido, da RockShox, melhorando a rigidez frontal e a precisão de manuseio enquanto mantendo as gramas na baía. O carro-chefe da SRAM, o grupo XX1 Eagle AXS certamente se encaixa no projeto quando apenas o melhor serve, despachando mudanças com autoridade eletrônica enquanto encarregamos Roval de criar um aro Control SL totalmente novo que não seria apenas capaz de ir de igual para igual com o A velocidade recém-descoberta da Epic e o desempenho de manuseio, mas também adicionam um pouco da sua própria mistura.
Especificações:
QUADRO E SUSPENSÃO
- Quadro: S-Works FACT 12m Carbon, Progressive XC Race Geometry, Rider-First Engineered™, threaded BB, 12x148mm rear spacing, internal cable routing, 100mm of travel;
- Suspensão Dianteira: RockShox-Specialized BRAIN, Rx XC Tune, 5 Position Platform Adjust, Rebound Adjust, Integraded Extension, 265x52.5mm;
- Suspensão Traseira: --
TRANSMISSÃO
- Passadores: SRAM Eagle AXS Rocker Paddle;
- Câmbio Dianteiro: --
- Câmbio Traseiro: SRAM XX1 Eagle AXS;
- Pedivela: Quarq XX1 Powermeter, DUB, 170/175mm, 34 dentes;
- Coroa: 34 dentes;
- Corrente: SRAM XX1 Eagle;
- Cassete: Sram XG-1299, 12-Speed, 10-52 dentes;
COCKPIT
- Guidão: S-Works Carbon XC Mini Rise, 6-degree upsweep, 8-degree backsweep, 10mm rise, 760mm, 31.8mm;
- Mesa: Specialized Alloy 34.9, Titanium Bolt;
- Canote: RockShox Reverb AXS, 30.9, 1X remote, (SM:100mm, M: 125mm, L-XL: 150mm travel);
- Selim: Body Geometry S-Works Power, carbon fiber rails, carbon fiber base;
FREIOS
- Freios: SRAM Level Ultimate, 2-piston caliper, hydraulic disc;
- Rotores: --
RODAS
- Cubos: Roval Control SL, DT Swiss Internals, Ceramic Bearings, 6-bolt, 15mm thru-axle, 110mm spacing, Torque caps, 24h straight pull t-head;
- Aros: Roval Control SL, Carbon offset design, 29mm internal width, 4mm hook width, Tubeless ready, 24h;
- Pneu Dianteiro: Specialized Fast Trak, Control Casing, T5 Compound, 29x2.35;
- Pneu Traseiro: RENEGADE CONTROL 2BR, 29x2.35, T5;
CARACTERÍSTICAS
- Ano: 2022;
- Peso aproximado: --
- Acessórios:--
As imagens sofrem alteração de cor conforme tela, monitor e iluminação.
Para mais informações você pode entrar em contato através do nosso whatsapp.
Quer conhecer mais sobre nossa empresa? Estamos orgulhosos de ter uma loja física em Tubarão, SC, e uma equipe dedicada pronta para te ajudar! Clique aqui se precisar de assistência =)
Quando estiver em Santa Catarina, visite-nos em nossa loja: Av. Pres. Getúlio Vargas, 1965 - Humaitá, Tubarão - SC, 88704-577. Estamos ansiosos para recebê-lo!
Avaliações dos Clientes
-
Aline P.09/09/2024Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo31/07/2024Eu recomendo esse produto.
-
Jose P.24/07/2024Eu recomendo esse produto.
-
Katherine C.22/07/2024Eu recomendo esse produto.Muito boa qualidadeA qualidade do produto é excelente. Ele é bem pesadinho, mas parece ter muita qualidade (muito mais ao cadeado U que eu comprei anteriormente e danificou muito rápido). Tudo muito bom! A embalagem veio cheia de plásticos bolhas e muito bem protegida. O envio foi rápido, em uma semana veio de SC pra Niterói no Rio.Produto: Cadeado Elleven Tipo “U” 170mm x 245mm
-
Claudio B.02/07/2024Eu recomendo esse produto.
-
Claudio B.02/07/2024Eu recomendo esse produto.
-
Claudio B.02/07/2024Eu recomendo esse produto.
-
Caleb M.17/06/2024Eu recomendo esse produto.
-
Adriano D.08/06/2024Eu recomendo esse produto.
-
Marcelo V.29/05/2024Eu recomendo esse produto.
Central de Ajuda
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
Perguntas - Frete e Envio
-
Qual o valor do frete?
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja.
-
Quando meu pedido será enviado?
Todos os pedidos são enviados em até 24 horas úteis após aprovação do pagamento.
-
Qual o prazo de entrega?
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Posso alterar o endereço de entrega?
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.
Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Como acompanho meu pedido?
É fácil acompanhar sua entrega. Enviamos um e-mail com o passo a passo da transportadora que irá entregar seu pedido.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão, validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 72 horas.
Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação (aprovação) do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e então, poderá efetuar a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra.
Caso já tenha sido enviado, recuse o recebimento para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.